AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 35

 
begemot61 писал(а) >>

Quase pronto.

Prefiro não utilizar os gráficos integrados, a menos que seja necessário.
Se ele usa a mesma memória. O acesso da CPU à memória às vezes será lento. Tem havido
referências ao quão bem se joga ND com gráficos integrados. É verdade e os gráficos integrados
As AMD's são incomparavelmente melhores que as I's. A propósito, este pode ser um dos grandes trunfos da AMD ao comprar
plataforma econômica. Mas nós estamos contando, não girando vídeos.

VGA

Algumas placas principais do processador AMD Socket AM3 ( AM2+) possuem módulos de memória DDR3 (DDR2) dedicados separados para vídeo integrado - "SidePort Memory - onboard 128MB de memória DDR3 1333".

ASUS M4A785TD-V EVO

ATI integrada
GPU HD 4200
Memória SidePort - onboard 128MB DDR3 1333 memória
- Suporta HDMI™ Tecnologia com resolução máxima de até 1920 x 1200 (1080P) Radeon™ - Suporta Dual-link DVI com resolução máxima de até 2560x1600 @60Hz
- Suporta D-Sub com resolução máxima de até 2560x1600 @60Hz resolução até 2048x1536 @85Hz
- Suporte a Hybrid CrossFireX™
- Suporte a dois monitores independentes com HDMI / DVI e D-Sub
- Suporta Microsoft® DirectX 10.1, OpenGL 2.0, Shader Model 4.1
- Aceleração de Decodificação de Hardware para H.264
,VC-1, e MPEG-2
- Memória máxima compartilhada de 512MB

 
Mathemat >> :

kombat, eu tento colocar o link nos últimos posts. Está na página 28 da linha agora, basta lembrar. Estará lá por mais alguns dias também.

Executar Celer 430 1,8GHz e Stump 2180 @ 2 GHz.

Não, eu quis dizer O QUE e COMO fazer o mesmo teste...

Mas já o encontrei: https://forum.mql4.com/ru/25722/page21

mas é um pouco... rrrrr, é isso aí. 1\1

Procurei no normal, sem ideal, e lá vai você:

Bares na história 13505
Carrapatos modelados 88667
Qualidade de modelagem 24,82%
Erros de descasamento de cartas 0

não é suficiente...



 

Bombeie um ano de minutos, se não o suficiente, e apague o cache do testador.

E definir os parâmetros como no posto de Svinozavr com fotos.

 
Sim, obrigado, já estou baixando...
 
Mathemat >> :

Bombeie um ano de minutos, se não o suficiente, e apague o cache do testador.

Se você me permite explicar mais sobre isto:

História em minutos. Primeiro exporte seu histórico de minutos para um arquivo csv. Em seguida, baixe o histórico. A questão é que você pode obtê-lo da MC, e não de sua corretora. Se você não exportar, poderá não obter nenhum dado de sua corretora. Além disso, você receberá 5 dígitos após o zpt do MC. E você pode não precisar dele. Depois basta importar o que você salvou.

O cache do testador está na pasta do testador - você pode apagar seu conteúdo com segurança. Caso contrário, não haverá repetições com os mesmos parâmetros de otimização.


Se me escapou algo ou pode ser mais simples, acrescente-o.

 
kombat >> :
Sim, obrigado, estou fazendo o download agora...

Ai! tarde demais... Espero que tenha sido uma demonstração.

 

Sim, faz sentido, mas normalmente não presto muita atenção às diferenças na história entre Alpari e Metaquotes. Não estou interessado em pips de qualquer maneira, e as histórias são muito parecidas, se não idênticas.

 
Mathemat >> :

Sim, faz sentido, mas normalmente não presto muita atenção às diferenças na história entre Alpari e Metaquotes. Não estou interessado em pips de qualquer maneira, e as histórias são muito parecidas, se não idênticas.

Especialmente porque ambos são de cinco dígitos. Mas não é a mesma coisa em todos os lugares. Eu dei uma orientação geral para todos.

Apenas pensei que o cache do testador poderia ser apagado de alguma forma mais fácil, como por algum botão misterioso.

 

De qualquer forma...

Eu não me importo de baixar megabytes...

;)

Descarregado e instalado com 4 dígitos bastante decentes.



12 mb em 120 arquivos
3526835 M1 apareceram registros
EURUSD1_0.fxt 552 mb.
EURUSD1.hst 155 mb


Reinicializou e apagou tudo do cache, mas... nada...

Já fiz as aves de maneiras diferentes e de maneiras diferentes, mas nada...

Estou envergonhado com minha estupidez, sinto muito.

 
Svinozavr >> :

O cache do testador está na pasta do testador - você pode apagar seu conteúdo com segurança. Caso contrário, não haverá repetições com os mesmos parâmetros de otimização.

E talvez também em caches - já que estamos falando de cache?

Razão: