AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 36

 
Mathemat >> :

Ou talvez também algumas caches de teste, já que estamos falando do cache?

Não sei o que deveria estar ali dentro. Não o tenho aí de forma alguma. E nas histórias as anteriores são exatamente as mesmas. Se não for eliminado - o testador com o mesmo Expert Advisor e os mesmos parâmetros não funcionarão novamente. Parece que já foi calculado.

 

A linha deveria ter sido chamada: AMD Intel - Festas de Balthasar.

Mene, Tekel, Tarifas. Se para traduzi-lo do Antigo Testamento em inteligentsia: testado, comparado, reconhecido como lixo e, portanto, enviado para o traseiro ;))))

(E nós estamos aqui, em segundo lugar, adivinhando o profeta Daniel).

 

O sistema MT4 é simples, basta apagar todas as pastas e pronto, ele cria novas pastas na próxima vez que você executá-lo.

Eu diminuí a velocidade na próxima vez que corri, não defini os parâmetros de entrada, então não havia nada para calcular.

:))) (Arrependo-me...)

Entretanto, para que o mesmo teste seja completo, precisamos de um único set-file. Para MA.

Ou havia um, e novamente eu, ahem... não o viu...?

 
kombat >> :

O sistema MT4 é simples, basta apagar todas as pastas e pronto, ele cria novas pastas na próxima vez que você executá-lo.

Eu diminuí a velocidade na próxima vez que corri, não defini os parâmetros de entrada, então não havia nada para calcular.

:))) (Eu me arrependo...).

Entretanto, para que o mesmo teste seja completo, precisamos de um único set-file. Para MA.

Ou havia um, e novamente eu, ahem... não o viu...?


Uh-huh. p.20 - meu posto tem tudo isso.

 
Svinozavr >> :

Uh-huh. A página 20 está toda lá no meu posto.

>> Ah, sim!

viu-o... e o perdeu, achou que se tratava de um relatório.

Obrigado!


Mas é tudo por hoje, estou exausto... até amanhã...

 

Opteron - Istambul





Heon W5590





Nenhum milagre notado

 
Vou me endividar e comprar um Xeon W5590.
 
benik >> :
Vou me endividar e comprar um Xeon W5590.

Não se trata do Xeon. Eu teria que olhar para Lynnfield.

 
begemot61 >> :

Não é o Heon que é o sortudo. Deveríamos dar uma olhada em Lynnfield.

Sim. A nova i7 860 irá vencê-la facilmente. Xeon não é para isso de forma alguma - não para desktops.

 

Obrigado, begemot61, contribuiu para a mesa. Impressionante.

Até agora, Xeon é o líder absoluto. Opteron é o segundo em otimização e o sétimo em scripting (embora esteja apenas um pouco atrás do segundo resultado, cerca de 8,5%). Acho que parte do segredo está no cache L3 (embora não tenha ajudado o Phenom II X3 720 a se aproximar muito mais das configurações mostradas).

2 four2one: Ainda não superei seu resultado de otimização relativamente fenomenal - com mais do que a média de roteiros. Pergunta para você: qual foi seu depósito inicial?

Razão: