AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 71

 
YuraZ >> :

01) Fabricante OCZ
02) Modelo OCZ3X1333LV6GK
03) Garantia LifeTime
04) Freqüência 1333
05) Tipo DDR3
06) Largura de banda 10666
07) Tempos 7-7-7-20
08) Tensão 1.65V
09) Radiadores de resfriamento

--

http://x-memory.ru/club/forum/forum1002/topic572/

minha máquina tem cartões de memória de 3 x 4gigs - eu tenho 3 cartões em um conjunto ( última vez que verifiquei, cartões de 6g estão online agora...)

honestamente, sou preguiçoso demais para tirar o invólucro, etc.

--

qual é o efeito possível deste procedimento?

Além disso, o sistema operacional recebe 3 gigs.




Só não tenho certeza de que seja 3. E, se assim for, mais uma vez não está claro como a higiene restante não alocada é afetada. Afinal, poderia ser que se fizéssemos EXP puramente física em 3 shows puramente físicos, o resultado seria diferente - muito mais modesto. Material muito opaco - esta tecnologia de virtualização.

Não, claro que você não precisa desatarraxá-lo. Você não entenderá nada na máquina virtual pelas razões descritas acima de qualquer forma. O resultado está aí e tudo bem. Mene, tekel, tarifas, como eles dizem.

 
Perdão, sem tarifas, é claro! Apenas mene e tekel (contadas e pesadas)))).
 

Yuri, veja na BIOS ou na inicialização a que velocidade a memória funciona quando o processador está com overclocking.

1066 está na freqüência nominal da CPU. Quanto a 3,8 e 4,0 GHz?

 
Docent >> :

Yuri, veja na BIOS ou na inicialização a que velocidade a memória funciona quando o processador está com overclocking.

1066 está na freqüência nominal da CPU. Quanto a 3,8 e 4,0 GHz?

Freqüência típica 133 MHz 150 MHz 166 MHz 183 MHz

190 MHz

200 MHz
Freqüência da CPU 2,67 GHz 3 GHz 3,33 GHz 3,66 GHz

3,8 GHz

4 GHz
Tensão da CPU Auto Auto Auto 1275 В

1,344 В

1,5 В
GPL Auto Auto Auto 1,8 В

1,94 В

2,1 В
Tensão QPI/DRAM Auto Auto Auto 1,275 В

1,344 В

1,5 В
Tensão DRAM Auto Auto Auto 1,6 В 1,6 В 1,6 В


1066 1202 999 1101 1143 1203


 

Xeon 5355 @ 2,66 GHz, cache 2x4 MB L2 - 465sec. 465*2.66=1237


primeira tabela

segunda placa

 
HideYourRichess >> :

Xeon 5355 @ 2,66 GHz, cache 2x4 MB L2 - 465sec. 465*2.66=1237

Em que teste, HideYourRichess?

 
sobre o novo.
 

OK, obrigado. O restante das perguntas será feito por Docent.

E mais uma coisa, Docent, aqui vai uma sugestão: seria possível acrescentar à mesma tabela o resultado do segundo teste Yuraz, com overclocking. Este resultado é obviamente imprevisível e até mesmo surpreendente. Belford tem dois, mas quando o Phenom II ff-performance overclocking cai, e aqui - pelo contrário!

 
Mathemat писал(а) >>

E outra coisa, Docent, aqui vai uma sugestão: você poderia colocar na mesma tabela o resultado do segundo teste Yuraz, com overclocking. Este resultado não é claramente previsível de antemão e até surpreendente. Belford tem dois, mas quando a eficiência do Phenom II ff overclocking cai, e aqui é o contrário!

Desculpem a longa ausência, fizeram uma soneca :)

Todos os novos resultados estão dentro.

Naturalmente, deve haver uma explicação do comportamento da CPU do Yury, e nós a encontraremos. Eu só preciso reler os artigos sobre a nova arquitetura de processador. Acho que informarei à noite :)

 

в чем эффект возможный от этой процедуры ?

Além disso, 3 gigs são dados para o sistema operacional

O possível efeito não é apenas (e não tanto) na redução do tamanho da memória (que é apenas para nossos propósitos não é crítico), mas também na redução da velocidade de troca com a memória, pois os canais funcionam em paralelo. Além disso, se deixarmos apenas um canal, a latência (atraso) também cresce. É por isso que é interessante ver como o otimizador reage a ele.

Sim, também é desejável observar os timings (em BIOS) - semelhantes aos mostrados pela CPU-Z - para uma comparação completa, respectivamente para todas as três freqüências que estão na tabela.

Razão: