Sugestões para a sintaxe MQL - página 2

 
Alexey Navoykov:

Bem, o que havia exatamente? Por último, lembro-me que havia um operador de cópia implícito que permitia copiar objetos dinâmicos, mas isso não é nada, especialmente porque muito tempo se passou desde então.

Eu não tenho mantido o tempo, por exemplo, quando é que os indicadores de função apareceram nas aulas? Não parece ter mais de 2 anos de idade. E eu disse que as adições são menores, como as anteriores. Atualmente estou dominando o Ninja 8.

 

Esta é apenas uma lista de tudo o que está em C++ e o que não está em mql. Sobrou alguma coisa no c++ que não esteja na lista de desejos e não esteja no mql?

 
Dmitry Fedoseev:

Esta é apenas uma lista de tudo o que está em C++ e o que não está em mql. Há algo no c++ que não esteja na lista de desejos e não esteja no mql?

Acontece que talvez não precisássemos de nossa própria linguagem mql. Talvez fosse melhor escrever EAs/indicadores em C++ desde o início?

 
Koldun Zloy:

Este pequeno número de pessoas pode escrever bibliotecas que todos utilizarão.

Quantas destas bibliotecas existem?

Até agora, além da biblioteca de compatibilidade da fxsaber, não consigo pensar em nenhuma. Dito isto, a questão é - a maioria dos participantes realmente a utilizam?

 
Alexey Volchanskiy:

Atualmente estou dominando o Ninja 8.

Qual é o objetivo?

 
Stanislav Aksenov:

Então, talvez não precisássemos de nossa própria linguagem mql? Talvez tivesse sido melhor escrever inicialmente EAs/indicadores em C++?

Eu li sobre isso muitas vezes em diferentes blogs de comerciantes.

Mas não vejo aqui um grande problema - todas as interfaces com o servidor comercial devem ser escritas separadamente de qualquer forma. Não faz muita diferença a linguagem a ser usada. O bom do C++ é que muitas pessoas têm muita experiência e desenvolvimentos nele.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu não tenho mantido o tempo, por exemplo, quando é que os indicadores de função apareceram nas aulas? Não parece ter mais de 2 anos de idade. E eu disse que as adições são menores, como as anteriores. Atualmente estou dominando o Ninja 8.

Funciona nas aulas? Quer dizer estática? Porque eu pensei que tinha perdido algo... Corri para verificar os métodos comuns - não, não funcionou)

Bem, parece que as indicações de métodos estáticos apareceram ao mesmo tempo quando as indicações de funções normais, não? Este anúncio é de 16 de abril, ou seja, 2,5 anos atrás. Em princípio, não está muito longe de suas sensações, mas 2,5 anos também não é um período longo.

É que talvez eu não tenha usado a frase "nos últimos anos..." Eu quis dizer o horizonte dos últimos dois anos.

 
Stanislav Aksenov:

Então, talvez não precisássemos de nossa própria linguagem mql? Talvez tivesse sido melhor escrever inicialmente EAs/indicadores em C++?

Sim, ou isso ou... eles poderiam ter tirado o código do compilador C++ de código aberto de prateleira e com um movimento elegante de mão... as calças viram, viram as calças... em um elegante MQL que teria tudo o que C++ tem, exceto aritmética de endereço

 
E não se trata apenas de C++. Na minha lista, apenas os modelos pertencem a C++, que coloquei propositadamente no final. Mas a primeira parte é universal, tanto para C++ quanto para C#. Isto é, estas são características necessárias em qualquer idioma
 
A propósito, quando se trata de indicações de métodos (delegados), esqueci de adicioná-lo à minha lista, o que também é uma coisa necessária. Mais importante do que as voltas e reviravoltas do modelo
Razão: