Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 21

 
komposter писал(а) >>

Uma ordem pendente no lado curto é um SL. Não faz sentido abrir na direção oposta, o resultado não mudará.

Você me entendeu mal - a ordem pendente segue o preço a alguma distância. Embora eu não vá provar nada. Cada um tem sua própria opinião sobre a perda.

 
komposter >> :

Besteira.

Que proteção? Qual o ponto de equilíbrio? Qual ordem de demolição?

Oh, não jogue palavras como essa...

Esta é uma das vantagens do loco em comparação com a rede.

Estou usando-o eu mesmo com uma fechadura positiva...

Esta é uma das regras básicas de posicionamento que permite obter lucros, e fechar a posição logicamente, por exemplo, a corrida do meio-dia foi alcançada.

Ou o fluxo de notícias "morre" e corre o risco de fazer uma inversão de marcha.

* então eu poderia escrever um post de meia página, mas não vejo por que eu deveria.

 
komposter >> :

Comprar, prever um recuo, ação:

- compra fechada;

- Abrir uma venda.

Permanecendo na venda, prevendo a continuação da jogada principal, ações:

- fechar a venda;

- Compra aberta.

A diferença das táticas de bloqueio está apenas nas ações; o sentido e o resultado não mudam.

O argumento se voltou para a LOC - bom ou ruim. E isto é apenas uma ferramenta. Há um machado, há um cinzel. Você pode ou não usar o que você tem. Quem estiver mais confortável, mais conveniente, etc. Naturalmente, matematicamente a LOC não dá nenhum ganho (mesmo talvez uma pequena perda). Mas o ponto importante aqui é exatamente a ação.
E se não previrmos o recuo? Mas "prever" um espigão (defender contra ele)? Então um LOC pendente com uma parada na continuação do movimento básico garantirá que o movimento será salvo e a abertura de duas novas posições não poderá ocorrer nos mesmos níveis devido a razões diferentes (avaria técnica, solicitações de negociação) e só precisamos dar seguimento (exceto para negociação mecânica ou ordens relacionadas). E se o movimento não continuar, o LOC permanecerá uma parada.

 
kombat >> :

Ai! Não jogue palavras como essa...

É uma das vantagens da loca dar segurança em comparação com a netting.

Eu mesmo o uso quando é loco positivo...

Esta é uma das regras básicas de posicionamento que permite obter lucros, e fechar a posição logicamente, por exemplo, a corrida de meio dia foi alcançada.

Ou o movimento nas notícias "morre" e corre o risco de uma inversão.

* então eu poderia continuar com um correio de meia página, mas não vejo razão para fazer isso *

Andrei descreveu um caso perfeito de balanço! em termos de balanço ele está certo... ( claro, chamando rudemente o lançamento de bobagem )

quando o ziguezague estiver em andamento, sairá do meio-termo e entrará em uma correção e sairá ao final da correção e ( 3 ) voltará ao meio-termo novamente

*** mas isso se ele estiver em (3) desta vez no teclado - quando ele precisa dar a volta novamente *** e assumindo que a previsão é super ***

Se ele for para a cama, não haverá prazo médio, ele só sairá com lucro, que poderia ser grande

e uma ordem puxada (se for suportada por uma parada de perda), que não atingiu sua meta de balanço

(é necessário admitir que quando o comerciante está em posição, ele dorme, come, vai à loja, descansa, etc.)

então ele não entendeu completamente minha lógica

 

bem, as pessoas estavam se dividindo :)) 21-a página

Os homens da NFA se reuniram, pensaram no que dar, porque todos estão lutando contra a crise, e precisam mostrar algo, talvez ao Senado ou ao Abama

bem, alguém teve uma idéia brilhante:

- Por que não banimos o Loki? :)

- ahaha, muito bem, muito bem, vamos lá! não afeta nada, mas ninguém vai dizer que não fizemos nada! :)))

Está tudo resolvido, e logo começarão a se matar uns aos outros, provando algo um ao outro com bolhas...

 
kombat >> :

Esta verborreia é apoiada pelo fato de que a grande maioria dos gerentes comercializa em netoplataformas.

(Pois é meio legal, e às vezes é apenas um hábito deilling...)

A partir disto é bastante lógico concluir sobre a relação %...

E a grande maioria dos pequenos comerciantes está na MT, que tem um cadeado. Você quer sondar as porcentagens?

 
FION >> :

Você não me entende - a pausa acelera o preço por alguma distância. Mas eu não vou provar nada. Cada um tem sua própria visão sobre assumir uma perda.

Eu traduzo - SL segue o preço a alguma distância.

O resultado é idêntico.

 
Prival >> :

Adendo. É possível construir um mega lote com fechaduras, desde que haja margem zero para o fechamento.

Acredito que é para isso que as fechaduras são proibidas.

 
kombat >> :

Ai! Não jogue palavras como essa...

É uma das vantagens da loca dar segurança em comparação com a netting.

Estou usando-o eu mesmo com fechadura positiva...

Esta é uma das regras básicas de posicionamento que permite obter lucros, e depois chega ao fim de sua forma lógica.

Ou o movimento nas notícias "morre" e corre o risco de se reverter.

* Depois disso, eu poderia escrever meia página, mas não tenho motivo para fazê-lo.

Eu não estou lançando palavras, eu apoiei minha opinião com a colocação de ordem da situação descrita.

Aguardo com expectativa uma resposta construtiva.

 
Xadviser >> :

O argumento virou-se para LOC - bom ou ruim. E isto é apenas uma ferramenta. Temos um machado e um cinzel. Podemos ou não usar o que temos. Quem está mais confortável, mais conveniente, etc.? Naturalmente, matematicamente a LOC não dá nenhum ganho (mesmo talvez uma pequena perda). Mas o ponto importante aqui é exatamente a ação.
E se não previrmos o recuo? Mas "prever" um espigão (defender contra ele)? Então um LOC pendente com uma parada na continuação do movimento básico garantirá que o movimento será salvo e a abertura de duas novas posições não poderá ocorrer nos mesmos níveis devido a razões diferentes (avaria técnica, solicitações comerciais) e só precisamos dar seguimento (exceto para negociação mecânica ou ordens relacionadas). E se o movimento não tiver continuado, o LOC será apenas uma parada.

Não estou discutindo se a fechadura é ruim ou boa.

Expus minhas considerações e os prós e contras, alguns até já discutiram.


E todas as ações descritas são resolvidas por SL, TP e ordens pendentes.

Não tenho nada contra o uso da "ferramenta" por ninguém, e já declarei minha opinião - sou contra o fechamento dentro da mesma estratégia (exceto para os itens 1 e 2).

Razão: