Ajuda na codificação - página 300

 

Testado também com as construções 625, 646 e 650 e anexando os resultados (usado o indicador anexado)

Arquivos anexados:
test_2.mq4  1 kb
test_650.gif  102 kb
test_646.gif  103 kb
test_625.gif  102 kb
 

Obrigado mladen por seus testes!

Estou usando o Build 646 e este 3 codelines funciona em um indicador, mas não em uma ea.

Posso colocá-lo no init ou no start-function e estou recebendo sempre a mesma impressão de "erro" que na minha captura de tela.

Quando mudo o valor de "99,40" para "99,4", é o mesmo. Mas todo(?!) outro valor está funcionando como deveria.

Isto é realmente um bug estranho...

 

Tenho outra pergunta...

O que significam os três valores na primeira página do testador de estratégia:

1 088 / 1 280 (39 204)

OK, o primeiro é o número de execução.

E talvez 39204 o número de execuções a fazer com todas as conexões?

Às vezes o valor entre parênteses é menor do que este antes.

O testador fez apenas 134 corridas. Eu tenho "mostrar resultados inúteis" ativados.

 
sunshineh:
Tenho outra pergunta...

O que significam os três valores na primeira página do testador de estratégia:

1 088 / 1 280 (39 204)

OK, o primeiro é o número de execução.

E talvez 39204 o número de execuções a fazer com todas as conexões?

Às vezes o valor entre parênteses é menor do que este antes.

O testador fez apenas 134 testes. Eu tenho "mostrar resultados inúteis" ativados.

Então, parece que as instalações de metatrader de diferentes corretores não estão funcionando da mesma maneira. Essa seria a única explicação

 

Prezado SENHOR MLADEN,

Estou tentando fazer um Ranking dos valores da matriz atual e inseri o seguinte código no meu indicador....

Infelizmente o botão de compilação não está ativo.....

int rank (double value)

{

// The above 2 lines probably should be elsewhere and set as global variables

for (int i=0; i<ArraySize(RankValues); i++)

{

if (RankValues == value)

{

return (i+1);

}

}

return (0);

}

Você poderia POR FAVOR aconselhar o que deu errado.... e como eu faço para classificar este valor em ordem decrescente...

Seu tempo e sua experiência são muito apreciados...

Obrigado....

Saudações

AZRUL...

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Eu gostaria de um pequeno indicador que, em 5 minutos, me mostrasse quando o stoc 5-3-3 está abaixo de 20 em 15 minutos.

Eu não quero stoc multitimeframe....mas sinal de maior intervalo de tempo em tf inferior.

Agradecemos antecipadamente

 

mladen, mrtool...

precisam de ajuda para modificar/adicionar a regra de mudança de cor por 2 médias móveis (MA período 8 n MA período 24).

se MA8 > MA24, histo cor=verde.

se MA8 < MA24, histo cor=vermelho.

aqui está o link indicador : https://www.mql5.com/en/code/download/7992/BW_MFI.mq4

 
12BPRO:
Prezado SIR MLADEN,

Estou tentando fazer um Ranking dos valores da matriz atual e inseri o seguinte código no meu indicador....

Infelizmente o botão de compilação não está ativo.....

int rank (double value)

{

// The above 2 lines probably should be elsewhere and set as global variables

for (int i=0; i<ArraySize(RankValues); i++)

{

if (RankValues == value)

{

return (i+1);

}

}

return (0);

}

Você poderia POR FAVOR aconselhar o que deu errado.... e como eu faço para classificar este valor em ordem decrescente...

Seu tempo e sua experiência são muito apreciados...

Obrigado....

Saudações

AZRUL...

AZRUL

Você não está fornecendo o valor que você quer procurar na linha 180 (esta linha :

int ranking = rank();

portanto, a função de ranking não pode se comparar a nenhum valor. Sua chamada deve ser feita da seguinte forma :

int ranking = rank(someValueToRank);

 

Olá Mladen

O índio estava bem?

 

Hi,

Eu estou usando as funções de arquivo e elas funcionam bem!

Estou usando arquivos bastante grandes e estou trabalhando com um for-loop.

Em cada ciclo eu estou lendo uma linha do arquivo. Portanto, às vezes eu quero mudar uma palavra em uma dessas linhas.

Existe uma maneira fácil de fazer isso? Se eu fechar o arquivo para leitura e abri-lo para escrita, então meu ponteiro de arquivo vai até o final do arquivo.

Mas existe a possibilidade de obter a posição real do ponteiro do arquivo? Então eu também posso escrever diretamente, por exemplo, no meio do arquivo.

Razão: