As paradas são o caminho a seguir. - página 8

 

Para GBPUSD, o tamanho médio recente da barra é

MN=540

W1=244

D1=108

H4=40

H1=13

M15=11

Existe uma fórmula que possa ser derivada destes dados?

 
Sergey Basov:

Resolver a equação não é o problema, o problema é que poucas pessoas vão esperar quase um ano ou mais. Suspeito que, mesmo durante N anos, o resultado não será muito impressionante para a maioria.


O mercado se move em ondas...então o comércio também se moverá em ondas...o problema com todos os novatos é que eles querem investir muito pouco e receber muito em troca...e o mercado...o mercado não deve nada a ninguém :)

no teste posterior da coruja vejo pessoalmente o resultado normal do comércio de tendências...apenas sim...tive que esperar 5 anos para que as 5.000 iniciais se tornassem 120.000... 2400% durante 5 anos, acho que ainda é um resultado decente.

 
Uladzimir Izerski:

Para GBPUSD, o tamanho médio recente da barra é

MN=540

W1=244

D1=108

H4=40

H1=13

M15=11

Talvez, esses dados possam ser usados para fazer uma fórmula?

Neste caso, o ponto importante é a parte do gráfico em que as negociações são abertas. Veja as áreas em que as negociações são abertas por seu TS e é lá que você precisa calcular a parada média. Se ao final do sistema perder, então você precisa ou a) reconsiderar os pontos de entrada ou b) alterar os valores de TP, de modo que as negociações bem sucedidas se sobreponham às possíveis perdas de negociações. Isto é, o equilíbrio deve ser observado. É importante em que lugar o comércio é aberto, em que sessão e onde se encontram as médias potenciais de alto e baixo do castiçal D1 que está sendo desenhado. Estes momentos podem ser vistos na história, e se repetem dia após dia.


Determine em que área da vela D1 seu consultor especializado está negociando, e onde estão o alto e o baixo da vela puxada em que você está negociando. Sabendo onde está sua EA diariamente e quão perto do alto e do baixo, acho que você pode calcular com precisão a parada média. Se conhecer os Hai e Low de hoje não ajuda. Experimente os altos e baixos de ontem. Talvez haja uma combinação... Muito depende de sua estratégia - mas os padrões estão lá, você só tem que encontrá-los :)

 
Makar Anoshin:

O mercado se move em ondas...então o comércio também se moverá em ondas...o problema com todos os novatos é que eles querem investir muito pouco e receber muito em troca...e o mercado...o mercado não deve nada a ninguém :)

no teste posterior da coruja vejo pessoalmente o resultado normal do comércio de tendências...apenas sim...tive que esperar 5 anos para que as 5.000 iniciais se tornassem 120.000... 2400% durante 5 anos, acho que ainda é um resultado decente.

2400% pode ser feito em um mês. Isso não é importante.

O principal objetivo é conseguir muito e rápido. Esse é o apelo e a popularidade dos fóruns.

Makar Anoshin:

Uladzimir, o ponto importante são as partes do gráfico onde as negociações são abertas. Neste caso, o comerciante tem que analisar o drawdown do comerciante e dar uma olhada nos pontos onde os negócios são abertos em seu sistema. Se ao final do sistema perder, então você precisa ou a) reconsiderar os pontos de entrada ou b) mudar os valores de TP, de modo que as negociações bem sucedidas se sobreponham às possíveis perdas de negociações. Isto é, o equilíbrio deve ser observado. É importante em que lugar o comércio é aberto, em que sessão e onde se encontram as médias potenciais de alto e baixo do castiçal D1 que está sendo desenhado. Estes momentos podem ser vistos na história, e se repetem dia após dia.


Determine em que área da vela D1 seu consultor especializado está negociando, e onde estão o alto e o baixo da vela puxada em que você está negociando. Sabendo onde está sua EA diariamente e quão perto está do alto e do baixo, acho que você pode calcular com precisão a parada média. Se conhecer os Hai e Low de hoje não ajuda. Experimente os altos e baixos de ontem. Talvez haja uma combinação... Muito depende de sua estratégia, mas os padrões existem, você só precisa encontrá-los :)

Determinar em que área da vela D1 a EA comercializa, isto é o que estou sugerindo. E vamos começar com estes dados. Uma nuança desagradável é que a média não mostra que se trata de um valor constante. Mas é bastante adequado como um ponto de referência adicional.

 
O caminho para o sucesso não é ter paradas, mas ser capaz de ver quando abrir e quando fechar um comércio. As paradas são seguros por medo de que o mercado siga o caminho errado.
 

Eu me sinto mais confortável trabalhando com seguros.

No comércio a curto prazo, é uma obrigação!

 
Vitaly Muzichenko:

Isto é exatamente o mesmo disparate que fechar uma posição com lucro de N% ao depósito.

As paradas e lucros devem ser colocados em locais específicos, independentemente do tamanho do depósito.

Concordo plenamente. Não há terceira, quarta, etc., ondas; há uma tendência e há uma especificidade de suas flutuações aos eventos que ocorrem, portanto há inversões e reviravoltas; é preciso aprender a navegar nos prazos, e não perder algo fora de vista. Como você se parece e o que você vê é como vai ser.

 
Por exemplo: eu mesmo fiz a seguinte conclusão usando dois pares de moedas, ou seja, EUR/USD e GBP/USD, notei que com os mesmos parâmetros de entrada (embora os parâmetros de entrada GBP/USD sejam ligeiramente diferentes, mas ainda assim iguais), para o par de moedas GBP/USD, OrderTakeProfit () deve ser reduzido em pontos, enquanto OrderStopLoss () deve ser aumentado, porque os movimentos de tendência ocorrem em um formato diferente e é mais longo e menos envolvido em reversões. Mais uma vez, é a minha opinião, e embora seja mais imprevisível, e ainda ganha em termos de lucro. Mas isso também reduz as chances de vencer.
 

Por que devem ser colocadas paradas de proteção?

Se você negociar a partir de níveis, não há garantia de que o nível se manterá, e na prática todos os níveis fortes são exatamente o alvo, ou seja, a liquidez dos grandes jogadores.

É claro que você pode usar ordens de parada em tais casos, mas tal movimento pode resultar em um longo cadeado, com perda de tempo e dinheiro.

 
Não importa quantas vezes eu tente aprender como colocar meus pés, não adianta. Eu sempre me meto em problemas. Tenho tentado aprender como colocar meus pés, mas não adianta.
Razão: