Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 22

 
Rita:

Bom dia a todos. Tenho mais uma pergunta.

Se minha "unidade de trabalho" é a unidade C, por que está configurada para apenas 17gb ?

Acontece que (por exemplo) 44gb de drive E - é praticamente inutilizado e desperdiçado, correndo ocioso?

Não seria razoável mover alguma memória da unidade E subutilizada para a unidade C em funcionamento?


O drive C é usado apenas para Windows, não há dados importantes sobre ele para que, em caso de problemas, você possa reinstalar o Windows e todos os dados permanecem no drive D. Você deve mover a pasta "Meus Documentos" para D se ela não estiver lá.

 

Estou vendo agora. Vou movê-lo agora.

A última vez que reinstalei o Windows, meu antigo drive C agora é meu drive D.

E há um novo drive C com um novo Windows.

E a antiga pasta do Windows nos arquivos PROGR.FILES desta unidade D atual ainda está lá. Acho que não está mais em uso? Pode ser apagado por completo? Seu tamanho é de vários GB e como não é utilizado, por que está ocupando memória?

Por que preciso de duas WINDOWS (em C e D)?

 
Integer:


O drive C só é usado para Windows, não há dados importantes sobre ele, portanto, em caso de problemas, você pode reinstalar o Windows e manter todos os dados no drive D. Você deve mover a pasta Meus Documentos para D se ela não estiver lá.

O arrojado é recomendado, mas desconhecido para Rita.

A partir de hoje, 17 GB de espaço em disco do sistema, se você também usa W7, é insuficiente para um trabalho confortável. Mesmo se você instalar o software no drive D, algumas das bibliotecas de software ainda estão instaladas no disco do sistema. É preferível ter um disco de sistema de 30-40gb para que a fragmentação não afete a produtividade. Por esta razão, seria ainda melhor para a Rita aumentar o tamanho do disco do sistema.

Os documentos só devem ser armazenados em discos lógicos (físicos) separados para que o sistema possa ser reinstalado sem dor - eu concordo com isso.

 
Rita:

Estou vendo agora. Vou movê-lo agora.

A última vez que reinstalei o Windows, meu antigo drive C agora é meu drive D.

E há um novo drive C com um novo Windows.

E a antiga pasta do Windows nos arquivos PROGR.FILES desta unidade D atual ainda está lá. Acho que não está mais em uso? Pode ser apagado por completo? Seu tamanho é de vários GB e como não é utilizado, por que está ocupando memória?

Por que preciso de duas WINDOWS (em C e D)?

Sim, as pastas do sistema antigo podem ser apagadas. Certifique-se de não ter nenhum documento valioso lá (alguns programas usam o drive do sistema para armazenar suas configurações).
 
Também é aconselhável remover o arquivo swap da unidade do sistema e limpar periodicamente as pastas temp e tmp - estas são freqüentemente usadas para desempacotar temporariamente os arquivos e ficarão entupidas com o tempo.
 
TheXpert:
Também é recomendado remover o arquivo swap do disco do sistema e limpar periodicamente as pastas temp e tmp -- elas são freqüentemente usadas para desembalar temporariamente os arquivos e ficam entupidas com o tempo.


O arquivo swap não deve ser movido para nenhum lugar. Você acha que é bom em teoria, mas ainda não o testou.

Eu o testei especificamente, acontece que em sistemas normais o arquivo swap tem que estar no disco do sistema, caso contrário, o Windows começa a ficar defasado em relação aos swaps. Não sei bem o que isso tem a ver, mas tem.

Talvez tenha a ver com arquivos de sistema de mapeamento para memória virtual, se eles estiverem na mesma unidade, não haverá troca, não sei em geral.

 
joo:
Sim, as pastas do sistema antigo podem ser apagadas. Certifique-se de não ter nenhum documento de valor (alguns programas usam para armazenar suas configurações no drive do sistema).


Será que acertei? Se não houver ali programas antigos.

Você pode simplesmente apagar a pasta WINDOWS do disco D e a mesma pasta WINDOWS da pasta D/PROGR. ARQUIVOS?

 
Rita:


Eu acertei? Se não houver programas antigos lá.

Você pode simplesmente apagar a pasta WINDOWS do disco D e a mesma pasta WINDOWS da pasta D/PROGR. ARQUIVOS?

Ah, e também o que eu salientei em vermelho.

Verifique as pastas destacadas em azul para ver se há algum documento valioso lá e exclua-os também.

 
Estou vendo. Obrigado.
 
gip:

O arquivo swap não pode ser movido para nenhum lugar. Você é quem acha que é bom em teoria e ainda não o testou.

Hmm, não. Era praticamente uma das primeiras coisas que eu fazia após a instalação. Não percebi muita diferença. Agora há um arquivo no drive do computador de trabalho ao todo.

Talvez tenha sido a fragmentação?

Razão: