Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 28

 

Nossa, qualquer pequeno codificador MKL fará um script que analisa a página desejada e constrói um gráfico diretamente no gráfico de seu terminal favorito (eu sou preguiçoso demais) ;))))

Eu mudei de idéia, Leonid, escreva-me uma mensagem e talvez eu faça um indicador.

 
Obrigado, FAQ - nesta fase, algo foi esclarecido.
 

você pode abrir esta página diretamente em excel e analisar os dados da WBA (mas eu sou preguiçoso demais)

Obrigado pelo site, a propósito :)

 

A propósito, há momentos em que o local "descansa" (especialmente nos fins de semana) e não constrói. Então é possível construir os mesmos gráficos sobre seu "gêmeo" - http://cowsandcrops.agricharts.com/markets/spreadchart.php.

(quando a construção se espalha - definir coeficiente com sinal de menos na caixa multiplicadora do segundo instrumento).

Eu respondi em mensagem pessoal.


 

============

Olá a todos!

Por favor, quem sabe? É possível eliminar o ruído de contato do mouse no XP Windows por meio de software (ou em configurações)?

Não quero mudá-lo - já estou acostumado a isso há vários anos!

 

O que é isso?

дребезг контакта кнопки мышки?

 
leonid553:

============

Olá a todos!

Por favor, quem sabe? É possível eliminar o ruído de contato do mouse no XP Windows por meio de software (ou em configurações)?

Não quero mudá-lo - já estou acostumado a isso há vários anos!

Se for um rato Genius, é melhor mudar para um rato de outro fabricante. Estes ratos Genius têm uma doença: depois de um tempo eles começam a fazer um único clique como um duplo clique.

No painel de controle, há a aba "Mouse" e a aba "Mouse Buttons". Você pode ajustar a velocidade do duplo clique e trocar os botões.

 

Sim, parece que teremos que mudá-lo. Olhadas através da busca agora, as recomendações são apenas "drásticas":

Ou solda novamente o fusível ou arranja um novo rato.

 
leonid553:

Sim, parece que teremos que mudá-lo. Olhadas através da busca agora, as recomendações são apenas "drásticas":

Ou solda novamente o fusível ou arranja um novo rato.

Se você está realmente tão apegado a este mouse em particular, você pode simplesmente trocar os fusíveis. Pegue-o de alguns botões raramente usados, se houver algum. Tais como: sob o volante, sob o polegar (para frente/para trás), etc.
 

Bem, isso é compreensível. Eu só não quero desmontá-lo e usar um ferro de solda. Então, esta manhã peguei o mouse (Genius) e o coloquei no freezer. Mantive-o lá por uma hora e meia. Em seguida, ligou-o novamente.

Até agora, funciona bem, já na terceira hora. Não estou brincando!

Razão: