Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 20

 
Rita:


Não funciona. Ainda apenas quadrados ao invés de cartas.

Link - aqui http://finstockclub.ru/forum/index.php

Agora eu carreguei a versão antiga da Opera - ela mostra o site normalmente.

Mas o novo - o mais recente - ainda não...

Experimente esta codificação para este site:


 
joo:

Experimente esta codificação para este site:



W-1251 também não é exibido corretamente.

metade normal, - metade não

 
Rita:


W-1251 também não é exibido corretamente.

Metade está bem, a outra metade não está.

Bem, então, mesmo que você tenha especificado explicitamente uma codificação para a página, e ela não esteja exibindo corretamente, é um navegador de merda que chuta a parede. Obtenha o Firefox (3.6.11 é a última versão no momento) e você ficará bem.
 

Estou acostumado com a Ópera. E o hubby não aprovará...

Além disso, - Opera funciona mais rápido que Firefox em nosso computador por alguma razão!

Notavelmente mais rápido. Isso não significa que seja melhor. Mas hábitos como este podem ser difíceis de mudar...

Acho que vou ter que voltar à versão antiga da Ópera.

 
Rita:
.......
Reunir um conselho familiar. Colocar a questão da mudança de um navegador de merda para o Firefox na agenda. E tudo vai ficar bem. Não é preciso derrubar a Ópera. Você vai se acostumando, pouco a pouco. :)
 
joo:
Obtenha o Firefox (3.6.11 a última versão no momento) e você ficará bem.

+1

É a que estou usando, sem problemas detectados.

 
Rita:

Estou acostumado com a Ópera. E meu marido não aprovará...

Além disso, - a ópera em nosso computador, por alguma razão, funciona mais rápido do que o Firefox!

Notavelmente mais rápido. Isso não significa que seja melhor. Mas pode ser difícil mudar hábitos deste tipo...

Acho que vou ter que voltar à versão antiga da Ópera.


O que há de errado com os outros navegadores do Leonid?

É a tirania. :)

 
O computador liga espontaneamente :))) e não há dependência de tempo ou ciclo. O Autostart é desligado na biosfera. Alguma idéia sobre isso? Estou farto disso.
 

Verifique o botão de energia no computador (na parte frontal da unidade do sistema). Para isso, abra o sistema e retire os fios para o botão do soquete da placa-mãe. Observe se o computador vai ligar ou não.

Se não for o botão, talvez seja necessário aspirar e esfregar bem a placa-mãe com uma escova de dentes.

Se isso também não ajudar, a placa-mãe provavelmente deveria ser substituída.

 
joo:

Verifique o botão de alimentação no computador (na parte frontal da unidade do sistema). Para isso, abra o sistema e retire os fios para o botão do soquete da placa-mãe. Observe se o computador vai ligar ou não.

Se não for o botão, talvez seja necessário aspirar e esfregar bem a placa-mãe com uma escova de dentes.

Se isso também não ajudar, a placa-mãe provavelmente deveria ser substituída.


Obrigado pelas dicas, vou tentar.
Razão: