FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 729

 
Ishim:
Tome suas pílulas e adeusinho).
Desculpe Sensei... não utilizando...

Eu não quero ser como você))))


 
Vizard_:
Tendo em vista sua singular... anos de experiência...
Sugiro que você ligue imediatamente para o TC...
Pulsar-Pissoir))))
Sugiro Vizarda - coloque-o no ignorar. (não adianta para ele de qualquer forma) (prometo ignorar Vizarda e seus camaradas!)
 
Ishim:
Sugiro Vizarda - coloque-o no ignorar. (ele é inútil de qualquer forma) (prometo ignorar Vizarda e seus camaradas!)
Oh professor! Eu apoio isso!
O Vizard não está pulando para cima e para baixo...
Não bate palmas em outro de seus chupadores de ameixa!)
Contra a parede!)))
 
Teacher:

O pobre velho foi expulso... O avô foi rapidamente esquecido... ...e o professor não foi nenhuma alegria para ele. ele não veio prestar seus respeitos... triste

Enquanto isso, os rolos de ouro negro se afastam... levando o amado caddy do avô com ele.

Você está tão longe do antigo quanto da China. Não se tratava do cad, mas sim da vida. Só estou dizendo, caso você ainda não tenha descoberto até agora.
 
new-rena:
Você está tão longe do antigo quanto da China. Não se tratava do cad, mas sim da vida. Só estou dizendo, caso você ainda não tenha descoberto até agora.
Por que o macaco é pior? (ele já falou, este ainda não... - vamos ouvi-lo)
 
Ishim:
Como é que o macaco é pior? (aquele já rodou, este ainda não... - vamos ouvi-lo)

Há muitas coisas aqui.

O macaco é apenas um macaco. Ele deveria estar comendo bananas, e não rastejando no câmbio. Ele mesmo não fez nenhuma previsão e não respondeu por nada.

 
Ishim:
Como é que o macaco é pior? (ele já disse isso, mas ainda não... vamos ouvi-lo)
Esse é o fim dos contos de fadas... E quem escutou bem feito))))
Gaveta atuante de contos de fadas intraday...

Ishim é nomeado! Conduza!!! )))


 
Divergência em mac , tempo para se preparar para vender . o que você acha ?
 
new-rena:

Há muitas pessoas que fazem isso por aqui.

E o macaco é apenas um macaco. Ele deveria estar comendo bananas, e não rastejando no mercado de câmbio.

Você não está entediado com estes "bem-sucedidos".
 
file87:
Acho que é uma divergência no mac, hora de se preparar para vender.

Não sei se é o momento certo ou não? .... Adicione mais alguns indicadores, e você mesmo verá.

Em geral, você deve olhar para o gráfico sem indicadores. Você tem que pensar para começar - não há indicadores. O gráfico de preços é um indicador que mostra o movimento de preços.

Isto é - onde (???) você viu a queda do USDCAD sem indicadores?

Razão: