Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 18

 
sergeev:
sim. basta copiar essas células para outras células.

Agora entendi - eu estava tentando copiar a operação "=B1/F1", enquanto que eu deveria ter copiado a célula de resultado.

Obrigado!

 

Boa tarde. Por favor, informe. Preciso criar um ponto de restauração do sistema.

Por exemplo - 14 de setembro.

O que devo colocar (escrever) nesta janela? -

 
Esta é uma descrição, escreva com o que você se sente confortável, por exemplo, primeiro ponto
 

Sua pergunta era sobre como criar um ponto de restauração

Você está tentando recuar corretamente?

 

Sim - Estou estabelecendo um ponto de recuperação existente.

//--------------------

A questão é esta. Ontem eu atualizei e salvei um arquivo de texto arquivado (wordpress) em MEUS DOCUMENTOS.

Hoje eu descobri - que este arquivo desapareceu... Não está no lixo. A busca não a encontra. Word - mostra este nome de arquivo e sua atualização em LAST DOCUMENTS, - mas quando tento abri-lo - diz que ele não é encontrado em MEUS DOCUMENTS.

Eu não sei o que fazer. Pensei que a recuperação poderia ajudar.

 

Primeiro, após uma mudança de configuração, o Windows cria automaticamente pontos de restauração aos quais você pode retroceder posteriormente. Você pode tê-lo desativado.

Pontos podem ser criados com força, que é o que você está tentando fazer.

Você só pode retroceder aos pontos previamente criados.

http://windows.microsoft.com/ru-RU/windows-vista/System-Restore-frequently-asked-questions

--------

Você provavelmente tem o arquivo, precisa procurá-lo, eu não posso ajudá-lo.

 
Rita:

...

Eu não sei o que fazer. Pensei que talvez a recuperação ajudasse.


A recuperação não vai ajudar. Procure o arquivo nos arquivos. Parece que você editou o arquivo no arquivo. Ainda está lá se você respondeu sim a todas as perguntas do arquivador. Mesmo se você salvou o arquivo clicando no ícone "disquete", ele só será salvo no arquivo se você respondeu "sim" à pergunta do arquivador "O arquivo ....". foi modificado. Você quer atualizá-lo no arquivo"?
 

Boa tarde!

Por favor, informe. Algo aconteceu com o relógio do computador (canto inferior direito) durante a última semana.

Costumo ligá-lo por volta de 10mc pela manhã.

Mas há alguns dias o relógio mostra uma hora estranha quando eu o ligo. 7:45, 8: 40, 6:53 etc. - mas não o horário atual da manhã (por volta das 10:00 horas, horário de Moscou).

Após a sincronização forçada com o horário da Internet o relógio funciona bem até o final do dia, mesmo que eu desligue ou sobrecarregue o computador. Mas quando eu ligo o computador no dia seguinte, ele precisa ser sincronizado novamente.

Quem já enfrentou tal problema? Como consertá-lo?

 
Rita:

Boa tarde!

Por favor, informe. Algo aconteceu com o relógio do computador (canto inferior direito) durante a última semana.

Costumo ligá-lo por volta de 10mc pela manhã.

Mas há alguns dias o relógio mostra uma hora estranha quando eu o ligo. 7:45, 8: 40, 6:53 etc. - mas não o horário atual da manhã (por volta das 10:00 horas, horário de Moscou).

Após a sincronização forçada com o horário da Internet o relógio funciona bem até o final do dia, mesmo que eu desligue ou sobrecarregue o computador. Mas quando eu ligo o computador no dia seguinte, ele precisa ser sincronizado novamente.

Quem já enfrentou tal problema? Como consertá-lo?


se você não tem o chamado software de piada (não malware :) ) - Você pode ter uma bateria descarregada em sua placa-mãe, você pode adquiri-la em qualquer loja de computadores por cerca de $1

Se seu computador tiver mais de 3 anos, você pode substituir a bateria com segurança

 

Obrigado. O computador tem exatamente cinco anos de idade. Eu nem sabia que havia uma bateria.

Precisa ser substituído? Além do relógio, a descarga desta bateria dói em qualquer lugar?

Razão: