Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 24

 
Hi.
Eu tenho um problema com a ópera 11 (a última versão da ópera)
Isso atrasa muito o tráfego.
As páginas muitas vezes ficam penduradas sem carga. Fotos às vezes - nada carregadas!

Por exemplo. Aqui está uma típica falha de carregamento desta página

Os elementos são congelados a 16/21. Não há avatares visíveis. Nenhum menu de respostas.

Eu estava preocupado com meu ISP, - mas o tráfego lá é bom!

Estou imprimindo agora com outra - versão anterior do OPERA-10.

OIE também está funcionando bem. A Mozilla também.

Alguém sabe o que está errado? - Veja a foto:


=======================================================

=====================================================

 
leonid553:

Também poderia ser por causa do ISP, mesmo que o tráfego seja normal.

A ópera é notória para este tipo de coisa, e às vezes pode ser bastante complicado de descobrir.

Comece atualizando seu flash player, limpando seus dados pessoais e desativando extensões, caso tenha algum.

O que diz na parte inferior esquerda da página quando congela?

 

A parte inferior esquerda da página não diz nada. A reinstalação não ajuda.

A cada dia que passa, a cada dia que passa, a ópera está com problemas cada vez maiores. Foi verificado com um teste de velocidade da Internet:

Isto é, a velocidade é normal. Agora vou tentar reinstalar em outra pasta.

 
leonid553:

A parte inferior esquerda da página não diz nada. A reinstalação não ajuda.

A cada dia que passa, a cada dia que passa, a ópera está com problemas cada vez maiores. Foi verificado com um teste de velocidade da Internet:

Isto é, a velocidade é normal. Agora vou tentar reinstalar em outra pasta.

De jeito nenhum? Se você pressionar f5, por exemplo.


Oturbo está ligado por acaso?

É improvável que a simples reinstalação ajude, você precisa limpar completamente o sistema dele, todas as entradas do registro. Caso contrário, ele apenas retomará a falha novamente. Alternativamente, você poderia desinstalá-la, instalar uma versão mais jovem e depois atualizá-la para a mais recente.

Tente também: na nova ópera tab: config

Extensões de seção - lá Atraso na execução, quadros mostram ativos e depurador de scripts desmarcados.

Você pode tentar desinstalar o Flash e ver como ele seria sem ele

 

O que eu quis dizer com rapidez foi isto. Às vezes é culpa do provedor que alguns sites parem de abrir (ou abram muito devagar). O Google, por exemplo, voa, mas Yandex trabalha como se fosse um operador ao vivo à procura de respostas.

Não sei ao que está ligado, digamos, às portas de entrada - as rotas caem ou algo assim, - mas neste caso o efeito não muda quando eu mudo meu navegador. E tais problemas são eliminados prontamente, pois aparecem em grandes grupos de usuários, e o suporte técnico é desconcertante.

 

Obrigado Abzasc, vou tentar aplicar suas recomendações.

(turbo desligado)

 
Transportado.

Kyrsss 22.03.2011 08:07

Olá!

Você pode me dizer como configurar o Comodo Firewall para trabalhar com o MT4? Isto é, o acesso somente é permitido ao servidor e somente a porta permitida. todo o resto é bloqueado ou proibido. Obrigado.

 
xcorrigido.
atik 24.03.2011 00:28
albion:

Olá a todos.

A questão está próxima ao tema do fórum, portanto não julgue severamente. Gostaria de saber se há alguma corretora nos cis que oferece a possibilidade de negociar através do ninjatrader 7.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de usar o Ninjatrader em tempo real, eu não sei como usá-lo.

Talvez você tenha uma boa chance de verificá-la em batalha. Custa 60 libras por mês ... ou o comércio automático não será possível .
 

Boa tarde.

Há algumas semanas, instalei o navegador Google Chrome, muito anunciado. Quase nunca o uso.

E isto é o que acontece. Cerca de 1-2 vezes ao dia, sem nenhuma razão, sem chamar este navegador -

de repente surgem vários processos. Na foto eu mostrei com flechas. Há apenas quatro deles. Às vezes são cinco ou seis:

O processador abranda muito e durante este tempo é praticamente impossível usar o computador!

Estes processos ficam pendurados por quinze minutos, se não vinte. Se eu não os apagar imediatamente.

O que é e como se livrar dele, por favor, avise.

 

h ttp://portableapps.com/news/2011-06-07_-_google_chrome_portable_12.0.742.91_released

as versões "portáteis" têm a atualização desativada. talvez isso ajude ...

Razão: