Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 19

 
Rita:

Obrigado. O computador tem exatamente cinco anos de idade. Eu nem sabia que havia uma bateria.

Precisa ser substituído? Além do relógio, a descarga desta bateria dói em qualquer lugar?

Nenhum dano foi feito, a menos, é claro, que você esteja preocupado que a BIOS seja inicializada com as configurações padrão toda vez que o computador é ligado.
 

E outra pergunta. Há cerca de 8-10 dias, em um dos fóruns que eu costumava freqüentar, em vez do texto normal - alguns quadrados eram exibidos em sua maioria...

O que aconteceu, eu não entendo. Curiosamente, que há sempre uma dúzia de visitantes no local, ou seja, estas estranhas praças - só eu tenho . O resto dos visitantes vêem o texto normal.

Como posso fazer com que seja exibido normalmente?

 
Rita:

E outra pergunta. Há cerca de 8-10 dias, em um dos fóruns que eu costumava freqüentar, em vez do texto normal - alguns quadrados eram exibidos em sua maioria...

O que aconteceu, eu não entendo. Curiosamente, que há sempre uma dúzia de visitantes no local, ou seja, estas estranhas praças - só eu tenho . O resto dos visitantes vêem o texto normal.

Como faço para fazer a exibição normal?

Talvez o site tenha mudado a codificação do texto. Veja nas configurações do navegador - defina a autodetecção. Caso contrário, tente mudar a codificação manualmente.

Aqui, eu escolhi a codificação "errada":


 

Por favor, me diga como fazer isso na última Ópera.

Não consigo encontrar onde e como definir a codificação em SETTINGS.

 
Rita:

Por favor, me diga como fazer isso na última Ópera.

Não consigo encontrar onde e como definir a codificação em SETTINGS.


Menu principal - Ver - Codificação
 

Obrigado. Eu a encontrei, mas ainda não funciona!

Com a "seleção automática" (a mais alta) eu ainda recebo quadrados em vez de letras. E com outros - você recebe hieróglifos ou todos os tipos de crocodilos.

É hora de analisar todos esses códigos à mão - vai levar meio dia de trabalho...

 
Cyrillic ----- Auto-previsão
 
Dê-me um link para este fórum
 
Mischek:
Cyrillic ----- Auto Redirecionamento


Não funciona. Quadrados ao invés de cartas, de qualquer forma.

O link é http://finstockclub.ru/forum/index.php

Agora eu carreguei a versão antiga da Opera - ela mostra o site normalmente.

Mas a versão mais recente - a mais recente - ainda não...

 
Rita:


Não funciona. Ainda mostra quadrados ao invés de letras.

Link - aqui http://finstockclub.ru/forum/index.php

Agora eu carreguei a versão antiga da Opera - ela mostra o site normalmente.

Mas o novo - o mais recente - ainda não...


Eu também, mas por diferentes razões, me conformei com a versão 10.20
Razão: