Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 21

 
RomanS:
O computador liga espontaneamente :))) e não há dependência de tempo ou ciclo. O Autostart é desligado na biosfera. Alguma idéia sobre isso? Estou farto disso.
Acorde o PC pode ser um sinal e um sinal de modem na LAN, verifique as configurações na BIOS'e. Tente desconectar os cabos de rede e modem após desligar o PC.
 

Boa noite.

Eu tenho 3 discos C, D, E - 18, 12, 44 gb respectivamente. Foi o que o mago fez por mim quando reinstalou o software.

A unidade atual com Windows é C (17gb).

Hoje descobri que há apenas algumas dezenas de megabytes livres!

Eu não sei por que é assim! Eu não coloquei absolutamente nenhum programa caro, jogos, filmes, etc.

Tudo o que há no PROGR. Todos os programas são apenas pastas com 3 mt4 de diferentes DTs, uma pasta com ADOBE (não está claro de onde vieram 7 programas, - eu só coloquei uma faixa de barro) no tamanho de 900 mb, keep, windup, VM e outras coisas.

Em MEU DOC. Também quase não guardo nada - o volume desta pasta - 500 mb - com meus livros e arquivos.

Por que não há espaço livre agora? Para onde foi? Por favor, diga-me o que poderia ter acontecido?

===========

Dimensões:

Unidade C =18,4 GB (dos quais: BATERIA 18,2 GB, livre 180 mb)

Arquivos de Programas 2.74gb

Documentos e configurações 5.7gb

Janelas 5.11gb

 
Em WinXP: Iniciar - Programas - Padrão - Utilitários - Limpeza de disco.
 
Rita:

Unidade C = 18,4 GB (dos quais: BATERIA 18,2 GB, livre 180 MB)

Arquivos de software 2,74 GB

Documentos e configurações 5,7 GB

Janelas 5.11gb


2,74+5,7+5,11 =13,55 Ga, cerca de 4,5 Ga perdidos, dos quais o arquivo swap tem aproximadamente o tamanho de RAM + arquivo para hibernação, o mesmo tamanho de RAM, mais arquivos temporários

De modo geral, não se perde muito, mas talvez nada se perca se você permitir a visualização de arquivos ocultos, então talvez o tamanho das pastas seja maior.

ZS: Não sei se você sabe disso ou não, mas os arquivos em sua área de trabalho, geralmente armazenados na unidade C, tentam mover a área de trabalho e a pasta "Meus Documentos" para outras unidades

ZS: há um vírus, bastante insidioso, Kaspersky não o tinha visto antes, ele comeu a unidade C em uma semana, mas é imediatamente visível a cada dia, bem na frente de seus olhos a unidade se torna menor

 
Rita:



Execute este software, você pode ver o que está ocupado, ele é seguro
Arquivos anexados:
scanner.zip  152 kb
 
Após a varredura, mova o ponteiro do mouse pelos setores, qualquer setor pode ser visto em detalhes (botão esquerdo do mouse) e tudo é intuitivo.
 
Obrigado a todos que responderam. Estou começando a seguir as instruções.
 
Rita:

Boa noite.

Eu tenho 3 discos C, D, E - 18, 12, 44 gb respectivamente. Foi o que o mago fez por mim quando reinstalou o software.

A unidade atual que eu tenho é C (17gb) .

Bom dia a todos. Tenho mais uma pergunta.

Se minha "unidade de trabalho" é a unidade C, por que está configurada para apenas 17gb ?

Acontece que (por exemplo) 44gb de drive E - praticamente inutilizado e desperdiçado, trabalhando ociosamente ?

Não faria sentido mover alguma memória da unidade E subutilizada para a unidade C em funcionamento?

 
Rita:
...

Não faria sentido mover parte da memória da unidade E - para a unidade C em funcionamento?

Seria.
 
Rita:

Bom dia a todos. Tenho mais uma pergunta.

Se minha "unidade de trabalho" é a unidade C, por que está configurada para apenas 17gb ?

Acontece que (por exemplo) 44gb de drive E - é praticamente inutilizado e desperdiçado, correndo ocioso?

Não é razoável mover alguma memória da unidade E subutilizada para a unidade C em funcionamento?


Não, não é bem assim.

Quando uma unidade é particionada, a primeira unidade, geralmente C, deve ser usada como um drive do sistema, não como um drive de trabalhador. Por isso é menor, para armazenar apenas o sistema e as aplicações instaladas, não os dados.

Isto pode ser difícil de entender ;) especialmente porque janelas não podem fazer isto, embora esta seja a opção mais saudável, mais confiável e mais rápida.

Há duas maneiras de sair:

1. Para entender esta dificuldade (pedir um conselho a alguém) e fazer a condução livre funcionar, o que significa que os dados e documentos têm que estar nele.

2. ou fazer com que você tenha apenas um drive C:

--

Você precisa da segunda opção

Razão: