FOREX e ECONOMETRIA. Teoria, prática, previsões e implicações - página 18

 
Renat Akhtyamov:

Qual é a taxa? Você já leu (????):

Nós fizemos. Há muito tempo atrás. É um livro-texto para as universidades. Como todos os livros didáticos, ele começa com os métodos mais simples.

Se não for útil, não o leia. Isso é tudo.

 
Renat Akhtyamov:


Suavizando a citação, perdemos a volatilidade artificial que deveríamos ter encontrado primeiro e só depois descartado.

Você o encontra ou não?
 
Renat Akhtyamov:

O que vem a calhar, mais uma vez, eu expus na página 1 do fio

Uma cotação em qualquer mercado é o preço correto + volatilidade, que é introduzido artificialmente e seu nível também é regulado artificialmente a fim de obter erros de entrada no mercado pelos participantes. O que não deve ser entendido?

Suavizando a citação, perdemos a volatilidade artificial, que deveria ter sido encontrada primeiro e só depois descartada.

Veja o que você postou. Não há nada de especial aí. A aplicação do Excel a problemas bem conhecidos.

Volatilidade? Artificialmente introduzido? Com o propósito de obter erros de entrada? Ora, ora, ora.

Esse último ponto está certo.

 
Renat Akhtyamov:
Por que você quis me guiar pelo caminho errado, jogando livros "esquerdistas"?
Você está no comando, você decide quais estão certos e quais estão errados.
 
Renat Akhtyamov:

um pouco sobre a volatilidade...

E um pouco sobre os grandes, que todos escondem em suas declarações, embora não entendam e não saibam quem são ou como ganham seu dinheiro, que isso não importa em nada. Deixado sem dinheiro como o resto de nós:

http://korrespondent.net/business/financial/3770784-posle-pobedy-trampa-bohachy-poterialy-desiatky-myllyardov

Mais uma vez, todos são iguais diante do mercado, não importa que mercado e que volume uma ordem é aberta.

"O magnata mexicano Carlos Slim foi o que mais perdeu - seu patrimônio caiu em valor em 9,2%, ..."

A infelicidade é de 9,2%. Eu estou comprando.

 
Renat Akhtyamov:

É claro que é. O depósito dele e o seu são o mesmo.

Você perderá 100% - ele estará rindo, pois gasta tanto só para engraxar seus sapatos.

Você não entende, o depósito não tem nada a ver com isso. Na verdade, ninguém perdeu nada. O valor dos ativos não importa realmente, a menos que você os venda pelo valor de mercado. Eles eram e ainda são "donos de fábricas, jornais, navios a vapor" - e o valor de mercado desses ativos (ações) no mercado é de pouca preocupação para qualquer um). As atividades destes jornais e navios a vapor não são afetadas de forma alguma.
 
Renat Akhtyamov:

Não há nenhum lado nisso. Ninguém está vendendo nada e ninguém está comprando nada. Do que você está falando?

Os bens caíram - o que não está claro no artigo?

Está claro. O índice está caindo. Um índice é o valor total dos ativos - ações. Quando os estoques caem, o índice cai. O valor das empresas caiu. O que isso tem a ver com o jogo do mercado?

É assim que as perdas dos bilionários são contadas).

 
Renat Akhtyamov:
Os bens caíram de valor - o que não está claro no artigo e quem precisa de seu "se" pessoal?

IMHO, não está claro para você.

Pronto, já chega, já era.

 
Renat Akhtyamov:

Comece na página 1. Faremos um sistema comercial.

Até agora, a maioria das pessoas que vieram aqui são aquelas que não querem entender o que queremos, apesar de terem certeza de que já sabem tudo.

Oferta para ler, mas a resposta é apenas um ventilador...

Eu já li, não vejo nenhum passo para criar um TS.

Vamos fazer alguma coisa ou jogar idéias fora para fazer as coisas andarem?

 
Renat Akhtyamov:

Você troca suas ações em fundos, não poderia tal coisa ter ocorrido com você?

IMHO ))))

Em resumo, você está no fundo desde novembro de 2016, é muito cedo para ficar convencido e tentar provar algo a alguém.

Por enquanto....

Por favor, não engane as pessoas aqui.

Não é o tema certo.

Estou no mercado de ações desde 2008. E eu ainda estou vivo). Agora estou em uma pequena pausa, por razões técnicas. Meu corretor está mudando para um novo software, mas não há como fazer isso. (É tarde demais para escrever para o antigo, e o novo ainda não está funcionando corretamente).

Boa sorte para você também.

Razão: