Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 29

 
leonid553:

Bem, isso é compreensível. Eu só não quero desmontá-lo e usar um ferro de solda. Então, esta manhã peguei o mouse (Genius) e o coloquei no freezer. Mantive-o lá por uma hora e meia. Em seguida, ligou-o novamente.

Até agora, funciona bem, já na terceira hora. Não brinca!

Bem, eu também não estou brincando com os ratos Genius. Quando me deparei com a pergunta distinta sobre o que eu precisava mais: um mouse confiável que eu tinha à mão o tempo todo, ou mexer nele sistematicamente para fazê-lo funcionar corretamente, a resposta foi bastante óbvia: eu deveria mudar o mouse e não me envolver com o Gênio.

Os ratos deste fabricante têm um bug estranho que é o de que clicar em uma tecla aciona sem pressioná-la fisicamente. Isto é, se você passar o cursor sobre um ícone na área de trabalho e deixá-lo lá, após algum tempo a tecla é pressionada e ativa o ícone.

A primeira vez que o mouse trabalhou sem nenhuma reclamação. Então, de repente, começou a apresentar falhas com o pressionamento de botões. Também experimentei diferentes adulterações. Depois desisti e o substituí por um mouse de outro fabricante.

 

Muitas vezes, as pessoas preferem comprar periféricos originais para seus computadores. s vezes, mesmo às custas da usabilidade.

Ratos para todos os gostos e cores(41 fotos)

 

Encontrei-o por acaso. Não resistiu.

 

Olá a todos!

Hoje um conhecido (enquanto "falava" na Internet) me enviou alguns links sobre o assunto de nossa conversa. Quando tentei clicar em um dos links, para minha surpresa, vi esta resposta a partir do endereço:


http://www.scarrtrading.com/SpreadSeasonalConsistencyGenerator.action

Só eu é que tenho essa discriminação? Ou tudo isso é assim na Ópera? Ou talvez um vírus tenha entrado?

 
Da mesma forma.
 
leonid553:

Olá a todos!

Hoje, um conhecido meu (enquanto "falava" na Internet) me enviou alguns links sobre o assunto de nossa conversa. Quando tentei clicar em um deles (com Ópera) obtive tal resposta, para minha surpresa:

http://www.scarrtrading.com/SpreadSeasonalConsistencyGenerator.action

Sou apenas eu quem é discriminado? Ou todo mundo tem isso assim na Ópera? Ou talvez um vírus tenha entrado?

Em algum lugar da Ópera havia um cenário que fazia com que a Ópera fosse identificada como IE, por exemplo. Não consigo lembrar onde ou se está lá agora.
 

Não, Zhunko - obrigado, mas isso não ajuda. Porque quando tento abrir um link no IE - recebo a mesma resposta:

Este site não funciona com o Internet Explorer. Por favor, use um dos navegadores abaixo

O navegador Comodo Dragon veio a calhar - este link abriu bem.

 
leonid553:

Não, Zhunko - obrigado, mas isso não ajuda. Porque quando tento abrir o link no IE, recebo a mesma resposta:

Este site não funciona com o Internet Explorer. Por favor, use um dos navegadores abaixo

Encontrei um navegador do "Komodo Dragon" em mãos - o link foi aberto normalmente.

Assim, qualquer identificação pode ser escolhida. Agora eu procurei os ajustes. Não encontrado.

Aqui. Ainda não tentaram.

mais sobre os cenários da Ópera.

Não funcionou para mim. A Opera aceita não 5 configurações como no último link, mas apenas 3.

Funcionou para mim. Deve ser um verificador de identidade complicado. Você não pode trapacear.

 
leonid553:

Olá a todos!

Hoje um conhecido (enquanto "falava" na Internet) me enviou alguns links sobre o assunto de nossa conversa. Quando tentei clicar em um dos links, para minha surpresa, vi esta resposta a partir do endereço:


http://www.scarrtrading.com/SpreadSeasonalConsistencyGenerator.action

Só eu é que tenho essa discriminação? Ou tudo isso é assim na Ópera? Ou talvez um vírus tenha entrado?


Sim, a ópera não gosta deste site.....
 

Boa tarde a todos.

Em um monitor de laptop de banda larga, a janela (Order Place) da guia do programa (CQG) saltou para fora da tela:

O botão OK da aba - escondido na parte inferior e não pode ser pressionado! Eu levanto a janela inferior com o mouse - mas ele salta de novo para baixo! É impossível trabalhar, pois a subjanela não pode ser removida de forma alguma (somente através do Task Manager - fechando o programa).

A opção "alt+Spacebar - lugar" não ajuda, porque não é a janela principal do programa, e uma aba (subjanela)!

Favor aconselhar - como resolver o problema?

Razão: