[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 141

 
Processor_ua:
Esqueci minha senha no Metatrader, como posso criar uma nova, com quem posso entrar em contato?

Todo corretor tem suporte e online.
 
Vebsea:

Você pode me dizer como construir um indicador usando outro indicador? Por exemplo, eu tenho um estocástico:

dobrar algo=iStochastic(Symbol(),0,25,3,5,0,0,0,0,1);

Como posso usá-lo para construir um bollinger?


Exemplo de uma coruja, no trailer está o RSI Bollinger. Descrição na revista - ver parte superior do código.

Faça um estocástico - similar.

Arquivos anexados:
 
XmaksasX:
Testador: pare a perda #68 em 1.2887 (1.2885 / 1.2887)
16:56:31 2010.07.15 15:04 EURUSD,M30: Pedidos = 1
16:56:31 2010.07.15 15:04 Testador: não há dinheiro suficiente para comprar 2,00 EURUSD a 1.2887 sl: 1.1885 tp: 1.2905 [2010.07.15 15:04]
16:56:31 2010.07.15 15:04 Testador: PrevBalance: 1838.36, PrevPL: 0.00, PrevEquity 1838.36, PrevMargin: 0.00, NewMargin: 2577, FreeMargin: -738.84
16:56:31 2010.07.15 15:04 martin EURUSD,M30: OrderSend error 134

Eu acho que TP=1000 e SL=1000 é muito, mesmo que lotes=1,0))

Tente colocar um lote menor e TP=1000 e eu acho que você ficará feliz.


Como assim? Não pode ser assim... Qual foi o depósito que você estabeleceu? Eu tenho 300k em minha conta. O primeiro lote é um depósito de cerca de 35.000. Se eles forem drenados, então 265 t. r. permanecem na conta, então o lote é coberto na outra direção com um depósito de 70 t. r. (265-70 = 195 tp). Não há como não haver dinheiro suficiente para um lote duplo.
 
r772ra:

Isto, eu acho, é para verificar a última posição fechada, se for +, então abra-a.

Se for esse o caso, então verifique assim.

algo como isto.


Então, minha redação está errada... Meu código...
 
Por favor, informe. Eu começo a otimização do Expert Advisor no MT4, o testador faz apenas uma corrida e pára. Ao mesmo tempo, mostra que o número de corridas deve ser muito maior que uma (por exemplo, escreve 1/100). No registro, diz "nenhum dado foi restaurado". Tentei alterar manualmente os parâmetros para serem otimizados e executá-lo em modo de teste sem otimização - ele funciona bem. O que é este erro? Como posso consertá-lo?
 
Sancho77:
Por favor, informe. Inicio a otimização do Expert Advisor no MT4, o testador faz apenas uma corrida e pára. Ao mesmo tempo, mostra que o número de corridas deve ser muito maior que uma (por exemplo, escreve 1/100). No registro, diz "nenhum dado foi restaurado". Tentei alterar manualmente os parâmetros para serem otimizados e executá-lo em modo de teste sem otimização - ele funciona bem. O que é este erro? Como posso consertá-lo?
Uma das razões pode ser que o testador mostrará apenas as corridas em que conseguiu ganhar dinheiro. Se a renda for negativa, ela não aparecerá. Onde você corre sem otimização, veja se os ganhos entram em déficit.
 
CLAIN:

Então minha redação está errada?

Eu lhe ofereci uma variante que funciona. E algo está errado, você mesmo, insira Comentário(), Imprimir() ou Alerta() antes da condição, depois, que variáveis têm valores verifique onde e o que está encravado.

Leia (sugiro) funções comerciais e comocalcular as características de qualquer ordem https://book.mql4.com/ru/functions/trading

 
paladin80:
Uma razão poderia ser que o testador só mostrará corridas em que tenha conseguido ganhar dinheiro. Se a renda for negativa, ela não aparecerá. Onde você corre sem otimização, veja se os ganhos são negativos.
No negativo, não é. Para execuções únicas, os resultados são rentáveis.
 
É possível aumentar a fonte do comentário?
 
não
Razão: