Assessor para o mundo inteiro - página 23

 
new-rena:

Você me diz a diferença entre as duas teorias. Basicamente - você está falando de duas tecnologias de mercado diferentes. Qual é a diferença?

A tubulação é, antes de tudo, paradas curtas... de tal forma que, mesmo entrando com todo o depósito e pegando algumas perdas seguidas, você não vai perdê-lo... requer uma excelente execução dos comandos e, portanto, um DT adequado... ...Longo prazo é uma entrada em um p.f. n1 - d1 superior ... mas o risco aqui está na precisão da entrada... e a proporcionalidade do lote em relação à possível distância de sorteio ...

Em pirâmide é uma entrada muito precisa em um período de tempo mais alto e constante adição sem posições de fechamento nas mais baixas... ... para seguir a tendência até que ela se inverta...

 
sllawa3:

Os pips são antes de tudo paradas curtas... de tal forma que, mesmo entrando com todo o depósito e pegando algumas perdas seguidas, você não perderá.... longo prazo é uma entrada em um f.f. n1 - d1 superior ... mas o risco aqui está na precisão da entrada... e a proporcionalidade do lote em relação à possível distância de sorteio.

pirâmide é uma entrada muito precisa em um OT elevado e constante adição sem posições de fechamento em um OT inferior ... ... e a tendência se inverte ...


Está bem, eslava, entendi. Vamos fazer desta maneira: o que você carrega as pessoas é uma coisa, e a outra é meu trabalho. Acabou!!! Eu posso realmente "alugar" o capital por um tempo e devolvê-lo com juros, embora eu não precise mais dele. Há muito tempo venho caminhando em direção a este dia. Uma vitória - sim, uma vitória. Escreva e ofereça pessoalmente. Sinto muito. Eu tenho minha própria estratégia.

Tenho certeza de que não sou o único que entende de como trabalhar no mercado. Os resultados dos testes podem ser ligeiramente diferentes. Agora o que é importante não é o resultado, mas o sentido de realização de possíveis fundos futuros. Afinal de contas, o resultado final de uma pessoa é um só.

 

O lucro total é de 2878657878.40 O prejuízo total é de 28786578.40, o prejuízo total é de 28786578.40:


Erros de descasamento do gráfico 0
Depósito inicial 50,00
Lucro líquido 17196022,00
Lucro total 28786578,40
Perda total -11590556,40
Lucratividade 2,48
Expectativa de ganho 16346,03
Sorteio absoluto 3,50
Sorteio máximo 257000.00 (1,76%)
Sorteio relativo 60,99% (905,00)
Total de negócios 1052
Posições curtas (% ganho) 556 (61,51%)
Posições longas (% ganho) 496 (65,52%)
Negócios rentáveis (% do total) 667 (63,40%)
Perdas (% do total) 385 (36.
60%)
Maior
comércio rentável 275000.00
comércio rentável -36000.00
Média
comércio rentável 43158.29
comércio rentável -30105.34
Máximo
contínuo ganha (lucro) 10 (536000.00)
contínuo perde (perda) 5 (-180000.00)
Máximo
contínuo ganha (número de ganhos) 716000.00 (8)
contínuo perde (número de perdas) -180000.00 (5)
Média
contínuo em

 
new-rena:

Está bem, eslava, entendi. Vamos fazer isto: o que você carrega as pessoas é uma coisa, e a outra é o meu trabalho. Acabou!!! Eu posso realmente "alugar" o capital por um tempo e devolvê-lo com juros, embora eu não precise mais dele. Há muito tempo venho caminhando em direção a este dia. Uma vitória - sim, uma vitória. Escreva e ofereça pessoalmente. Sinto muito. Eu tenho minha própria estratégia.
Portanto, ainda não estou oferecendo nada...
 
sllawa3:
portanto, ainda não estou oferecendo nada...

Eu não preciso de nada. Esse é um relatório muito bom. Você deve ter esquecido que precisa do dinheiro.
 

aqui estão três estratégias para ilustrar... pips... longo prazo e em pirâmide


 
new-rena:

Eu não preciso de nada. É um relatório muito bom. Você deve ter esquecido que precisa de dinheiro.
há um provérbio: o dinheiro sempre foi e sempre será! .... mas nunca há nenhum!
 
sllawa3:

aqui estão três estratégias para ilustrar... pips... longo prazo e em pirâmide


É lindo. Qual período e qual? Da esquerda para a direita é o segundo, que é super. Qual é o período de 100% de ausência de lucro?
 
new-rena:

É lindo. E por qual período e qual período? Da esquerda para a direita, a segunda, que é super.
o primeiro e o último são uma semana... a média para o mês é n4 t.f.
 
new-rena:

É lindo. E por qual período e qual período? Da esquerda para a direita é o segundo, que é super. Por qual período é 100% de lucro não divulgável?

Pipsew escreveu - o mesmo será. A pirâmide é algo novo para mim.
Razão: