Interessante e Humor - página 3033

 

Sim. Porquê dar a si próprio uma palmada no pulso cada vez que entra em concursos, jogos e se junta a organizações onde o seu voto não significa nada.

Heh-heh-heh. Compreendo certamente como prémio de consolação a rejeição com um tema de vistos. Mas não à custa de outros talentos para encorajar a mediocridade.

 
Devia ter enviado Loza, hehe :)
 

Não me interessa quem é, os lugares já estão reservados.

Democracia na sua forma mais pura, por isso aí está:)

É já assim em quase todas as esferas. Estão também a tentar ensinar-nos a realizar eleições)))))clowns.

Deveriam ter enviado Alyoshka Analny. Aprendeu a cantar os louvores nas praças, pelo menos teria sido útil para alguma coisa.

Pergunto-me como é que os liberais irão exprimir publicamente uma opinião sobre isto, nenhum deles irá abrir a boca. A chuva não vai dizer que a decisão é politizada, paradoxalmente, ele é um democrata, como se pode dizer que as eleições no estrangeiro não são justas, o mesmo só se pode dizer de nós.

 

Em 2008, quando Bilan ganhou, todos os lugares também estavam reservados? :)

Penso que se a Rússia tivesse ganho agora, não teria havido comentários sobre a injustiça do concurso (estou a ler grupos do Twitter e Facebook agora, há uma tempestade de fogo)

E se se sabe que o concurso é injusto, então porquê participar? :) "Vou voltar a jogar às cartas com um batoteiro e ver se ganho".


Haverá agora muitos gritos de desonestidade, mas ano após ano, os artistas russos foram a esta competição, e continuarão a fazê-lo.

"Os ratos choraram e choraram, mas continuaram a comer o cacto".

 

Não disse que cada EB é escrito (embora eu não saiba), quis dizer que podem escrevê-lo quando têm de o fazer, e não quando não têm de o fazer. Quero dizer que alguém tem a capacidade de decidir se o deve ou não agendar quando necessário.

Como toda a democracia e os pró-ocidentais, incluindo nós, como a chuva, eles vêem selectivamente o que é necessário, e não reparam no que não é necessário e quando é necessário. E seria metade do problema se decidissem quando o veriam e quando não o fariam.

 
Igor Konyashin:


E se se sabe que a concorrência é desleal, então porquê entrar? :) "Vou voltar a jogar às cartas com um batoteiro e ver se ganho".


"Os ratos choraram e choraram, mas continuaram a comer o cacto".

Foi isso mesmo que eu disse no início. Ar fresco, talvez?

Mas se pensarmos nisso, valeria a pena ir, não valeria a pena se não houvesse uma batalha de informação para as "mentes" das pessoas de todo o mundo. E como é, temos ainda mais a ganhar do que a perder, tais exemplos dissipam o mito de justiça e democracia que eles próprios criaram, com cuidado trazido na asa do furto

 
Nikkk:
Na realidade, eu disse a mesma coisa nos postos acima referidos originalmente.

Se o repeti nas minhas próprias palavras, então apoio o que foi dito.

Nikkk:
Ar fresco, talvez?

Vá em frente, não me importo.

 

Igor Konyashin:

Vai, eu não me importo.

Tenho estado, estou preocupada contigo. Afinal de contas, afinal de contas, é meu compatriota.

 
Nikkk:

Já lá estive, estou preocupado contigo. Afinal de contas, afinal de contas, é meu compatriota.

Não se preocupe, tudo vai ficar bem :) Hoje é um bom dia e boas notícias :)


 
É demasiado tarde para não se preocupar, é demasiado tarde para o que não é bom para dizer bem, e vice-versa. Eles já treinaram essas pobres almas. Em breve chegará ao ponto em que se aponta o dedo e será "...correr e rir, correr e rir".
Razão: