Da teoria à prática - página 1303

 
Evgeny Belyaev:

O professor foi uma decepção. Que outras desculpas existirão. Ainda não terminei,as notícias dastaxas de juros, o indicador estava lento...

O que vem a seguir?

Acabou, não há graal. O professor acabou por ser um fracasso.

é claro

seu professor, sou eu quem está sofrendo...

;)

 
Mr.Anamaliy:

Tenho que escrever a teoria? Tenho que escrever os termos de referência?)

Eu escrevo em generalidades, não o que eles dizem.

Bem, como você pode passar sem isso? Você já leu o nome do fio? Sem teoria, é tudo mentira e falso. Que se lixem todas as estatísticas sem teoria! Não um passo a passo TK, mas o significado e a essência devem ser claros.

 
Renat Akhtyamov:

naturalmente

você é um professor, eu sou um mijão.

;)

Você conseguiu. Eu sou um professor, você é um ignorante.

 
Alexander_K:

Bem, o que você faria sem ele? Você leu o título do fio? Sem teoria, é tudo treta e ajuste. Que se lixem todas as estatísticas sem teoria! Não é um TK passo-a-passo, mas o significado e a essência devem ser claros.

Eu não tenho nenhuma teoria, mas a essência deve ser clara.

 
Alexander_K:

Bem, o que você faria sem ele? Você leu o título do fio? Sem teoria, é tudo treta e ajuste. Que se lixem todas as estatísticas sem teoria! Não o ToR passo a passo, mas o significado e a essência devem ser compreensíveis.

Sash, diga-me, há quantos anos o Professor já se foi????

Parabéns ao homem, por favor.

 
Alexander_K:

Bem, o que você faria sem ele? Você leu o título do fio? Sem teoria, é tudo treta e ajuste. Que se lixem todas as estatísticas sem teoria! Não um TOR passo a passo, mas o significado e a essência devem ser claros.

Será que as mãos comerciais da AA passarão caóticamente sob a teoria?

 
Mr.Anamaliy:

Será que a AA comercializa de mãos caóticas passa a teoria?

Como você pode negociar sem entender por que seu TS será lucrativo? A palavra-chave é o porquê. Todos aqui estão interessados nisso.

 
Renat Akhtyamov:

naturalmente

você é um professor, eu sou um sofredor.

;)

Bem feito, essa é a maneira correta de fazer uma conversa "de coração para coração", é a única maneira de desarmar seu oponente. Ele está contando com sua reação afiada, mas você está arrancando a arma da mão dele. E ele tem que se esforçar muito para encontrar algo mais para lhe bater).

 
Alexander_K:

Melhor me dizer, como está sua vida real?

 
Yuriy Asaulenko:

É melhor você me dizer, como está seu verdadeiro?

É de cerca de +10%. Não muito...

Razão: