[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 126

 
Tantrik:
Os engarrafamentos de trânsito do inverno passado vão ajudar?

Sua região deve ser muito bem financiada,

se as autoridades locais conseguirem expandir os gargalos do ano passado durante o verão. ))))

Os motoristas devem estar felizes...

 
artikul:

E você é a última etapa de um comerciante? )))
 
MobileMan:

Então eu faço comércio e isso irritou muita gente)
Portanto, não é o comércio que ofende (não eu), mas a opinião de que você é o único que está certo (e que o reivindica), e que outros estão errados (não eu) (embora você ainda possa ser o único que está certo - eu não me importo de qualquer forma).
 
MobileMan:

Eu faço e isso irritou muita gente).
Não é que você seja analfabeto, é que você é um troll.
 
Tantrik:
Então não é o ofício que é escandaloso (não eu), é a opinião de que você é o único direito (e reivindicá-lo) e todos os outros estão errados (não eu) (embora você ainda possa ser o único direito - isso não faz diferença para mim de qualquer maneira)

Certo!

É sempre desagradável entrar em um acidente, mesmo que você esteja certo...

 
Nesradamus:
Não é o fato de você negociar analfabetismo que é escandaloso, é o fato de você ser um troll.

Você pode explicar o que é isto - um troll, um e dois - por que você é tão inteligente aqui e pensa que eu negocio analfabetismo e você negocia competentemente? Eu opero vários sistemas, um dos quais é de alto risco, e pode ter um pedido por semana e aumenta o depósito várias vezes ao mesmo tempo. E não houve incêndios errados. Há alguma lei que diga onde é competente e onde não é? Acredito que se eu negocio de tal forma que traga lucro, então eu negocio corretamente. Só porque eu frequentemente negoceio contra TA, não significa que estou fazendo errado. Há muito tempo atrás, fiquei desiludido com isso e troquei meu próprio caminho. O analfabeto lucrativo é analfabeto?
 
MobileMan:

Não, mas você percebe que já na terceira etapa. E há 5 etapas no total.
Parece que existem 7 estágios no desenvolvimento espiritual - eles são chamados de "frutos" - na minha opinião, no 5º estágio o iogue não respira, seu coração não funciona, ele não envelhece - ele recebe energia diretamente do cosmo - ele participa da construção e regulação das galáxias! (se você estiver interessado, vou citá-lo :))))))))).)
 
Você sabe quantas pessoas eu conheci que não tinham idéia sobre análise de mercado, mas abriram ações para até 3.000 rublos, é claro. E onde eles estão agora? Ne..... não importa como, mas todo comerciante deve conhecer os princípios de análise técnica, mesmo aqueles que negociam sobre os fundamentos ou sobre seu traseiro, como no seu caso. E isto nem sequer é um cassino, mas muito provavelmente um esquema como o de 12
 
Tantrik:
Então não é o comércio que é escandaloso (não eu), é a opinião de que você é o único certo (e reivindicá-lo) e o resto errado (não eu) (embora você ainda possa ser o único certo - eu não me importo de qualquer forma)

Vamos esperar até o final de fevereiro e ver quem tem razão )))) esse é um, e segundo, sempre respeitei as opiniões dos outros aqui, ao contrário de alguns que não se importam com as minhas
 
MobileMan:

Você pode explicar o que isto é - um troll, isto é um, e dois - por que você é tão inteligente aqui e pensa que eu negocio analfabetismo e você negocia competentemente? Eu opero vários sistemas, um dos quais é de alto risco, e pode ter um pedido por semana e aumenta o depósito várias vezes ao mesmo tempo. E não houve incêndios errados. Existe alguma lei forex que diga onde é competente e onde não é? Acredito que se eu negocio de tal forma que traga lucro, então eu negocio corretamente. Só porque eu frequentemente negoceio contra TA, não significa que estou fazendo errado. Há muito tempo atrás, fiquei desiludido com isso e troquei meu próprio caminho. O analfabeto lucrativo é analfabeto?

Você deveria dar pelo menos um exemplo, é ridículo, honestamente.
Razão: