A fórmula FLET - página 32

 
khorosh:

Não sou um cientista, sou um engenheiro, portanto não investigo a natureza física de nenhum fenômeno ou tento antecipar os resultados de seu uso. Eu testo todas as idéias em um testador, e se elas derem resultados positivos, eu as uso em meus EAs.

Os resultados do uso da divergência oculta não são tão bons. O saque é bastante grande.

Acho que não, especialmente levando em conta o fato de que em seu testador a acumulação de lucro é uniforme e a relação entre lucro e máximo drawdown é de cerca de 9, o que dá uma margem de erro boa o suficiente.

É por isso que estou interessado neste tópico.
 

Eu conectei tanto o plano como a tendência. eles realmente se sobrepõem, caso contrário, se perdem.

confirmei o fato de que o risco em um apartamento é muito maior do que em uma tendência (não no progah, só acontece dessa forma, é claro)

Muitos novatos iniciam seu comércio dessa forma, com pips e dizem que têm sorte ;)

é realmente difícil, eu tenho lutado por uma semana

tive que trocar todas as ondas de pequenas para grandes ao mesmo tempo.

mas foi assim que o programa começou a funcionar.

só me lembro dos indicadores, mas ainda não os tenho no meu comércio

tenho que matar dois pássaros com uma cajadada só com qualquer operação comercial: melhorar o equilíbrio ou a equidade, antiderrapante

outra forma não é interessante.

essa é a parte complicada.

Eu nunca tentei usar isto no comércio, então eu já o escrevi antes.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Fórmula FLET

Renat Akhtyamov, 2021.03.09 03:52

Já estou lá há algum tempo, mas não sei como tirar lucro. Houve um tempo, houve um sistema, mas eu não sei como tirar lucros que não consigo obter o suficiente.

 
Renat Akhtyamov:

É isso. Combinei tanto o apartamento como a tendência

foi confirmado pelo fato de que em um apartamento, o risco é maior do que em uma tendência

Muitos novatos começam dessa forma, com pips e dizem que têm sorte ;)

Cara, é realmente difícil, eu tenho lutado por uma semana

Tive que trocar todas as ondas de pequenas para grandes ao mesmo tempo, foi um verdadeiro aborrecimento.

mas foi assim que o software começou a funcionar.

Não sei como isso é possível. Deve haver algum tipo de filtro (pode estar na forma de coeficiente).

Caso contrário, as ondas pequenas podem ser confusas, afastando-se da onda grande.

 
Renat Akhtyamov:

Eu combinei o plano e a tendência. Eles realmente se sobrepõem.

Um expira do outro.

Mas não tem nada a ver com perda.

Neste caso, podemos nem mesmo saber o que é uma tendência e um apartamento, mas ainda podemos ganhar dinheiro (eu já tive um caso desses).

Em si mesma, a definição da tendência e do flat não dará absolutamente nada. Além de um completo entendimento da situação dos mercados.

 
Marat Zeidaliyev:

Bem, o que posso dizer?

com esse tipo de pensamento e percepção.

é muito tempo antes de ter uma epifania).

é melhor tirá-lo da cabeça se você acha que o drawdown "tem que" ser zero).

O graal tem apenas duas possibilidades: ou é lucrativo ou não é.

se for, o resto é para os fãs de hamster )

Não, ele está certo. O drawdown é zero, isso é um fato.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Um sangra do outro.

Mas não tem nada a ver com perda.

É possível não ter idéia do que é uma tendência e um apartamento, mas ainda assim ganhar dinheiro (já encontrei um caso desses).

Em si mesma, a definição da tendência e do flat não dará absolutamente nada. Além de um completo entendimento da situação dos mercados.

É claro que isso não dá nada. O sistema também mostrará, após o fato, a forma como foi comercializado.
 
Renat Akhtyamov:

O fato de que o risco é muito maior no plano do que na tendência foi confirmado (não no programa, só acontece assim, é claro)



É claro, é incerteza. Confusão e vacilação. Algumas pessoas querem continuar o banquete, outras vêem a inversão da tendência anterior, que finalmente viram, logo no final: )))). Quando ambos forem punidos, a multidão finalmente decidirá sobre a direção - a tendência continuará (contra eles, é claro - rasgando suas paradas em uma avalanche). Da incerteza à incerteza. O Dia da Marmota é interminável.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Acho que não, especialmente considerando o fato de que em seu teste a acumulação de lucro é uniforme e a relação entre lucro e máximo drawdown é de cerca de 9, o que dá muito espaço para ação.

É por isso que estou interessado neste tópico.

Fizemos mais algumas pesquisas com esta EA ontem e conseguimos melhorar alguns dos números. Teste a partir de 01.01.2019.


 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
É lindo.
Como o número de negócios aumentou, até mesmo a probabilidade aumentou para até 80%.
Pode-se ver que há uma dificuldade sem parada e, ao mesmo tempo, mesmo aquele pequeno excesso de entrelaçamento que existe, não aumenta a aterrissagem máxima às custas da qualidade do sinal. Isto significa que a vida útil dos pedidos no mercado é muito curta, menos de 8 horas, talvez até quatro).
Quando você vai abrir um sinal? Ou você não quer abri-la por interesse?

Não, eu não faço sinais. Estou mais interessado em ganhar diretamente do mercado. Não quero revelar minhas estratégias.

 
khorosh:

Não, eu não faço sinais. Estou de alguma forma mais interessado em ganhar diretamente do mercado. E eu não quero revelar minhas estratégias.

E você está certo)
Razão: