Noite de fim de semana - página 48

 
Aleksey Panfilov:

O valor da linha verde varia de 0 a 360 graus. Um sinal para vender, por exemplo, poderia ser um valor de 180. Se o valor anterior for inferior a 180, e o valor atual for maior ou igual a ele, o sinal está lá.

Neste exemplo, o sinal para fechar seria 180 para o valor da linha vermelha mais 360.

É mais conveniente selecionar os valores de sinal aproximadamente no meio da linha verde, por exemplo, 150, 180, 210, 240.

Correspondentemente, os sinais de inversão de posição se os valores da linha vermelha somados a 360 serão 150, 180, 210, 240.

As próprias linhas podem ser facilmente movidas 360 graus, selecionando uma alavancagem ("leverage") de 1 a 145, onde 145 é o período da onda sinusoidal.

"Azul", "verde", "roxo a salpicado" ... Estes são apenas rótulos e nada mais. Especialmente porque não há verde (clrGreen):


 
Vladimir Karputov:

"Azul", "verde", "roxo mosqueado" ... Estes são apenas rótulos e nada mais. Especialmente porque não há verde (clrGreen):


Estou vendo do que se trata. (

Agora.

Linha de fase verde, a 5ª linha é lida a partir da matriz 4.

Linha vermelha da fase inferior, a linha 6 é lida a partir da matriz 5.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Procurando um indicador para o comércio a vapor

Vogul, 2020.04.09 15:45

estou procurando um indicador para negociar em pares e não sei como utilizá-lo. Eu queria escrever um consultor especializado no meu tempo em candelabros de 5 minutos. A idéia é simples. Iniciamos um indicador para cada par, que localmente em castiçais de 5 minutos determina a direção do movimento de preços. Isto pode até ser RSI. O assessor abre negócios nestes pares de acordo com o indicador.

O Expert Advisor começa separadamente em cada par, e os troca sobre o estado do comércio através das variáveis globais.

Se ambos os pares têm lucro, eles o tomam de forma independente.

Se apenas um deles tem lucro, no momento em que tem um breakeven no total, ambos fecham as posições.

Se não houver lucros, para-se só por precaução. Este momento precisa ser estudado. Muitas coisas interessantes podem acontecer aqui. Por exemplo, uma inversão. Pode ser apenas em um par ou em ambos. Portanto, é assim.

Mas mais tarde decidi abandonar esta idéia. Recentemente, os casais começaram a se comportar de forma mais independente um do outro. Estão chegando tempos diferentes. Acho que é arriscado comercializar em negócios emparelhados. Agora é "Tamara e eu não vamos em pares".


 
Vladimir Karputov:

O plano é o seguinte: está sendo desenvolvido o Expert Advisor de duas moedas para dois símbolos. E então veremos ...


Acrescentado: Os códigos estarão em projetos - procure o projetoDois_Symbols_iRSI_EA através do MetaEditor


Adicionado: sinais para RSI tomados aqui (sinais do oscilador do Índice de Força Relativa ) e tomados um sinal para COMPRAR e um sinal para VENDER:

Tipo de sinal

Descrição da condição

Sobre-comprado

  • Reversão abaixo do sobre-vendido- o oscilador inverteu para cima e seu valor na barra analisada está abaixo do nível de sobre-venda (30 por padrão).

Para vender

  • Invertaatrás do nível de sobre-compra- o oscilador reverteupara baixo e seu valor na barra analisada está abaixo do nível de sobre-compra (por padrão 70).

 
Two_Symbols_iRSI_EA. 1.001 O Expert Advisor abre posições com base em sinais em dois símbolos (um símbolo funciona independentemente do outro).
 
Two_Symbols_iRSI_EA. 1.002 Parâmetro adicionado'Objetivo de lucro, em dinheiro de depósito' - posições totais fechadas em dois símbolos se o lucro total em um e segundo símbolo atingir'Objetivo de lucro, em dinheiro de depósito'.
 
Vladimir Karputov:
Two_Symbols_iRSI_EA. 1.002 Parâmetro adicionado'Objetivo de lucro, em dinheiro de depósito' - posições totais fechando em dois símbolos, se o lucro total em um e segundo símbolo atingir'Objetivo de lucro, em dinheiro de depósito'.
Obrigado, estamos testando! Vladimir,
Podemos acrescentar uma regra de média? Podemos controlar o número de pedidos em aberto?
2. Podemos adicionar controle de correlação, pelo menos para dois pares por enquanto? Penso que é importante quando as negociações são abertas em vários pares ao mesmo tempo. https://www.ig.com/en/trading-strategies/a-trader_s-guide-to-currency-pair-correlations-in-the-forex-mark-191223
 
Valentin Petukhov:
Obrigado, estamos testando! Vladimir,
Podemos controlar o número de pedidos em aberto?
2. Podemos adicionar controle de correlação, pelo menos para dois pares por enquanto? Acho que isto é importante quando as negociações são abertas em vários pares ao mesmo tempo. https://www.ig.com/en/trading-strategies/a-trader_s-guide-to-currency-pair-correlations-in-the-forex-mark-191223

Primeiro, controlar o número de posições.

Em seguida, a média.

 
Vladimir Karputov:

Primeiro, controlar o número de posições.

Em seguida, a média.

Two_Symbols_iRSI_EA. 1.003 Adicionado o parâmetro'Posições máximas' para cada símbolo.

 
Vladimir Karputov:

Two_Symbols_iRSI_EA.

A média pode ser diferente:

  • Por exemplo, agora - o parâmetro 'Apenas uma posição' é definido como'falso' (e é comum, para o símbolo 0 e símbolo 1) -> significa que pode haver várias posições. Portanto, pode haver algumas variantes (levando em conta que existe um parâmetro"Fechar o oposto") - fechamento forçado de posições opostas:
    • várias posições do mesmo tipo, abertas de forma diferente: uma mais alta que a outra e uma mais baixa que a outra
    • várias posições de diferentes tipos podem ser abertas uma após a outra ("Fechar o oposto" é definido como"falso")
  • A construção de volumes pode ser controlada da seguinte forma (estes são novos métodos, portanto, está em discussão) :
    • para construir em incrementos e em estrita adesão à regra: a próxima posição pode ser aberta"apenas mais alta" ou"apenas mais baixa".
    • só subir se houveruma "perda para uma direção" ouum "lucro para uma direção" (a direção é COMPRAR ou VENDER sobre o símbolo, NÃO DOIS símbolos)
    • aumentar somente se houver uma"perda combinada em duas direções" ou um"ganho combinado em duas direções" (direção - COMPRAR ou VENDER no símbolo, NÃO DOIS SINAIS)

... Suas opções

Razão: