A fórmula FLET - página 28

 
Marat Zeidaliyev:

Concordo com muitas opiniões.

Mas não concordo que o graal tenha que ser o único.

Não é como se o graal da lenda fosse o único graal.

um graal é apenas um sistema ou estratégia

que ceifa e corta sem perder um depósito

e comprovada pela teoria e pela prática

e, claro, pode haver qualquer número de grãos

depende de em que se baseia o algoritmo)

Para mim mesmo derivei a característica principal do graal - o drawdown deve ser igual a zero.

Eu deduzi a característica principal do graal - o drawdown deve ser igual a zero e somente um comerciante que possui o algoritmo é capaz de fazer isso.

 
ifitstrue:

Há muitas opiniões, o resultado é o mesmo - "0".

Todas as outras pessoas aqui têm um graal.

Se houver um graal, ele é o único.

Alguém está se enganando.

O fato é que cada um entende o graal à sua maneira e para alguém +5% é um bom resultado, então a cada 2ª aqui com um graal)

 
PapaYozh:


Está nas mãos daquele que faz as citações ;)

Os demais estão procurando momentos em que a probabilidade de movimento do preço em uma direção é maior do que a probabilidade de seu movimento na direção oposta.

Ou eles manipulam os parâmetros do negócio para mudar o resultado na direção desejada.

o graal não está nas mãos daqueles que fazem uma citação, isto é um conceito errado.

os bancos emitem cotações, são eles que emitem as cotações e também são contrapartes

o próprio banco não pode emitir uma cotação e alterar o preço em seu favor)

os bancos têm muitos bancos observando-os

mais adiante, as cotações vão para os provedores de liquidez

depois as empresas de corretagem e depois você vai para seu terminal.

a corretora pode manipular as cotações e não ganhar no mercado

mas em seu depósito.

não existe tal coisa agora, esses tempos selvagens já se foram

há um graal com aqueles que influenciam o preço que é tudo! quem é que podem ser pessoas como soros e assim por diante

ou aqueles que criaram uma estratégia que sobrevive para sempre ao mercado

e além disso, obtém uma renda estável.

 
ifitstrue:

A principal característica de um graal é que o drawdown deve ser igual a zero.

E somente um comerciante que tenha o algoritmo pode fazer isso.

o que posso dizer

com esse tipo de pensamento e percepção.

é muito tempo antes de ter uma epifania).

É melhor você se livrar da idéia de que o saque "tem que" ser zero).

O graal tem apenas duas opções: ou é lucrativo ou não é.

se for, o resto é para os fãs de hamster )

 
Evgeniy Chumakov:


Então por que você está fazendo a pergunta? Prefiro não dizer nada, eu o tomaria por esperto.

Eu não estava fazendo uma pergunta, eu estava sugerindo uma reflexão. Você não entendeu.

 
PapaYozh:


Está nas mãos daquele que faz as citações ;)

Os demais estão procurando momentos em que a probabilidade de movimento do preço em uma direção é maior do que a probabilidade de seu movimento na direção oposta.

Ou manipulam os parâmetros do negócio para deslocar o resultado para o lado desejado.

A probabilidade de um movimento é a mesma em qualquer direção. Em qualquer caso, como a probabilidade não é 1, é provável um movimento em qualquer direção. O que é suficiente para uma perda.
 
denis.eremin:

Portanto, apague o correio.

Para que serve fazer uma pergunta e depois escrever "Não estou interessado na resposta" no final?

Naturalmente, o sucesso financeiro é um dos indicadores de inteligência em QUALQUER outra condição de igualdade.

O sucesso financeiro não tem nada a ver com inteligência, ou riqueza espiritual, ou qualquer outra coisa. E ainda mais frequentemente, é o contingente imoral que está pronto para andar sobre cadáveres em nome de seu enriquecimento.

De que adianta isso, onde está a felicidade deles? Os habituais instintos de macaco - babuínos. Naturalmente, há exceções

 
Marat Zeidaliyev:

Bem, o que posso dizer?

com esse tipo de pensamento e percepção.

é muito tempo antes de se ter uma epifania).

é melhor tirá-lo da cabeça se você acha que o drawdown "tem que" ser zero).

O graal tem apenas duas possibilidades: ou é lucrativo ou não é.

Se for o caso, o resto é para os fãs de hamster )

Não há necessidade de desempenhar o papel de profeta. Você sabe tanto quanto eu).

Desde que você esteja usando óculos cor de rosa, você gosta e não vai tirá-lo).

O drawdown é zero, portanto, você tem o ponto de entrada perfeito.

O resto acabou sentado. E este sistema funciona por enquanto. Até que o saldo chegue a zero)

 
Vitaly Muzichenko:

O sucesso financeiro não tem nada a ver com inteligência ou riqueza espiritual, nada em absoluto. E ainda mais freqüentemente, é um contingente amoral que está disposto a caminhar sobre cadáveres em nome de seu enriquecimento.

De que adianta isso, onde está a felicidade deles? Os habituais instintos de macaco - babuínos.

A felicidade é um conceito relativo.

todos vêem sua felicidade através do prisma de suas qualidades espirituais que a natureza ou o Criador dotou.

o homem está próximo de qualquer egoísmo

ou altruísmo

em ambos os casos, cada um está certo à sua maneira e não há opinião ou conceito objetivo

simplesmente todos estão tentando encontrar um ponto de equilíbrio em relação a sua percepção do mundo

 
ifitstrue:

Não há necessidade de assumir o papel de profeta. Você sabe tanto quanto eu).

Enquanto você estiver usando óculos cor de rosa, você gosta e não vai tirá-lo)

O drawdown é zero, portanto, você tem o ponto de entrada perfeito.

O resto acabou sentado. E este sistema funciona por enquanto. Até que o saldo chegue a zero)

Não estou mais tentando mudar sua opinião, acho que é inútil.

Eu meio que tirei os copos cor de rosa há muito tempo

Se você acha que eu estou no fórum, isso não significa que eu seja como você

não existe um drawdown zero e nunca existiu um

também não há um ponto de entrada perfeito )

se o sistema não vem perdendo há 10 anos seguidos na conta real com um rendimento não menor que o saque

então é seguro falar sobre o graal

seu mítico graal não existe na natureza

seu mítico graal não existe na natureza, mas apenas na lenda e no cinema)

Razão: