Estratégias que funcionam - página 25

 
Sergei Lanin:

Na verdade , "O segredo de uma boa estratégia é passar 90% de seu tempo controlando seus riscos, não seus lucros imaginários". Estas são as palavras dePaul Tudor Jones do filme Trader de 1987. Acho que uma pessoa cuja fortuna atual é de 4,2 bilhões de dólares e que ganhou este dinheiro graças ao comércio, é pouco provável que tenha um fraco domínio do assunto.

O mainstream faz muitos conceitos de cor e não sabe o que é bom e o que é ruim em quais circunstâncias.

Aqui alguns aqui estão olhando para um sinal onde o drawdown máximo é de 85% e o ganho médio mensal é de cerca de 125% e não percebem que esta é uma estratégia muito boa.

Por quê? Basta reduzir o lote ou o número total de negócios, digamos 5 vezes, então acontece que com 17% de drawdown máximo ele ganhará 25% de lucro em média.

 
Petros Shatakhtsyan:

As massas fazem muitos conceitos de cor e não sabem o que é bom e o que é ruim em quais circunstâncias.

Algumas pessoas aqui estão olhando para um sinal onde o máximo de drawdown é de 85% e o crescimento médio mensal é de cerca de 125% e não percebem que esta é uma estratégia muito boa.

Por quê? basta reduzir o lote ou o número total de negócios, digamos 5 vezes, então acontece que com um drawdown máximo de 17% fará uma média de lucro de 25%.

Acredito que se o fator de recuperação no final do mês é de pelo menos 1,0, então isso não é nada ruim.

 
Igor Ryapisov:

Ótimo, 3 pares: USDCHF, AUDNZD, EURGBP, aonde vamos em cada amanhã?

a) a situação, b) para o vento. Por que tentar adivinhar o que está no nevoeiro?

Além disso, a escolha de pares para "para onde ir" está longe de ser boa, especialmente em termos de

Além disso, a escolha dos pares "para onde ir" está longe de ser boa, especialmente em termos de rentabilidade intradiária sobre estes e todos os outros pares (principais).


 
Sergei Lanin:

Na verdade, "O segredo de uma boa estratégia é passar 90% de seu tempo controlando seus riscos, não seus lucros imaginários". Estas são as palavras de Paul Tudor Jones do filme Trader de 1987. Acho que um homem cuja fortuna atual é de 4,2 bilhões de dólares, e que ganhou esse dinheiro graças ao comércio, é pouco provável que tenha um fraco domínio do assunto.

Você tem que usar seu cérebro às vezes...

Tais pessoas escrevem livros por encomenda e nunca lhe dirão sua estratégia REAL...

O controle de risco é aritmético e uma ferramenta para QUALQUER estratégia: cálculo de lotes para abrir uma posição, cálculo de fechamento parcial de uma posição, cálculo do tamanho de paradas... - uma FERRAMENTA ADICIONAL para qualquer estratégia, mas não para a estratégia em si...

Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
khorosh:

Acredito que se o fator de recuperação for de pelo menos 1,0 no final do mês, isso não é ruim.

Não se pode determinar nada com apenas um fator de recuperação.

Por exemplo, você pode trabalhar o tempo todo sem parar de perder, obter grandes lucros com um grande saque e assim que você fechar até mesmo um pedido com um pequeno prejuízo, você terá um valor defator de recuperação muito grande.

 
Petros Shatakhtsyan:

Não se pode determinar nada com um fator de recuperação.

Por exemplo, você pode trabalhar o tempo todo sem parar de perder, obter grandes lucros com um grande saque e assim que você fechar até mesmo um pedido com um pequeno prejuízo, você obterá um valor muito grande dofator de recuperação.

Não sei sobre o MT5, mas no MT4 isso não é possível. O fator de recuperação é calculado como a relação entre o lucro líquido e o drawdown máximo. E o drawdown máximo é calculado por Equidade.

 
Igor Ryapisov:

Ótimo, 3 pares: USDCHF, AUDNZD, EURGBP, aonde iremos amanhã em cada um deles?

EURGBP indo para o sul para 0,8680.

AUDNZD vai para o norte até 1.0620.

USDCHF vai para o norte a 0,9700

 
khorosh:

Eu não sei sobre o MT5, mas isso não é possível no MT4. Porque o fator de recuperação é definido como a relação entre o lucro líquido e o saque máximo.

No MT5 também é explicado dessa forma.

Mas se não estou enganado, é calculado apenas quando a primeira ordem de perda é fechada. Devemos olhar para aqueles sinais onde há um comércio sem perdas.

Não é tão importante assim. Eu já disse que você pode ter um FS muito alto, mas também pode perder todo o depósito com grande sucesso.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Estratégias de trabalho

Serqey Nikitin, 2019.01.31 07:14

Mas às vezes você tem que virar o SEU cérebro...

Tais pessoas escrevem livros por encomenda e nunca dirão sua estratégia REAL...

E sua compreensão do assunto é pobre, porque você não entende uma simples cadeia lógica... O controle de riscos é aritmético, e é um instrumento de QUALQUER estratégia: cálculo de lotes para posições abertas, cálculo de posições de fechamento parcial, cálculo de tamanho de parada... - uma FERRAMENTA ADICIONAL de qualquer estratégia, mas não a estratégia em si...



Há quantos anos você está sentado aqui, você realmente não aprendeu nada?

 
Petros Shatakhtsyan:

No MT5 também é explicado dessa forma.

Mas se não estou enganado, só é calculado quando a primeira ordem perdida fecha. É preciso olhar para aqueles sinais onde há um comércio de equilíbrio.

Não é tão importante assim. Eu já disse que você pode ter um FS muito alto, mas também pode perder todo o depósito com grande sucesso.

1. Você está errado.

2. Você pode perder em quaisquer valores de critérios de qualidade, mas estes critérios são necessários para a estimativa comparativa de diferentes EAs.

Suponha que eu tenha desenvolvido 2 Expert Advisors. Se um deles tiver maior PV, dada a igualdade de outros critérios, preferirei negociar com esta EA.

Razão: