A fórmula FLET - página 29

 
Vitaly Muzichenko:

O sucesso financeiro não tem nada a ver com inteligência ou riqueza espiritual, nada em absoluto. E ainda mais freqüentemente, é um contingente amoral que está disposto a caminhar sobre cadáveres em nome de seu enriquecimento.

De que adianta isso, onde está a felicidade deles? Os habituais instintos de macaco - babuínos. É claro que há exceções.

Sim, claro...

Você esculpe códigos por dinheiro - na maioria das vezes, o cliente escolhe o Executor pelo número de trabalhos concluídos com sucesso. E isso é riqueza, porque reflete a quantidade de dinheiro ganho.

E por que você mede a inteligência e a riqueza espiritual?

"Se você é tão inteligente, por que ainda não é rico" (c)

 
denis.eremin:

...

"Se você é tão inteligente, por que ainda não é rico" (c)

Ninguém pode negar que Perelman é uma das pessoas mais inteligentes de nosso tempo. Mas ele é pobre porque simplesmente não precisa de riqueza. Para ele, não é o propósito da vida. E ele poderia ter ficado rico se não tivesse recusado um prêmio internacional.

 
khorosh:

Ninguém pode negar que Perelman é uma das pessoas mais inteligentes de nosso tempo. Mas ele é pobre porque simplesmente não precisa de riqueza. Para ele, não é o propósito da vida. E ele poderia ter ficado rico se não tivesse recusado um prêmio internacional.

O que a Perelman tem a ver com o comércio?

Os distúrbios do espectro do autismo são para o fórum de psiquiatras, não para a MQL5

 
ifitstrue:

Há muitas opiniões, o resultado é o mesmo - "0".

Todas as outras pessoas aqui têm um graal.

Se houver um graal, ele é o único.

Alguns de vocês estão se engajando em auto-engano.

Vejo que você encontrou outro Graal - você sabe tudo sobre todos :D
 
denis.eremin:

O que a Perelman tem a ver com o comércio?

Os distúrbios do espectro do autismo são para o fórum de psiquiatras, não para a MQL5

Segundo vocês, todas as pessoas inteligentes devem associar suas vidas ao comércio, e aqueles para os quais a riqueza não é o propósito da vida são loucos).

 
Isso é uma besteira.
 
Vitaly Muzichenko:

Posso até lhe dizer qual país do mundo o faz, ou melhor, um par de países. Mas não é essa a questão.

Você acha que um cara com um iPhone é muito mais feliz e inteligente do que um cara com um telefone com botão de pressão?

Soros é muito mais feliz do que o Dalai Lama?

De qualquer forma, você nem precisa responder, eu não estou interessado na resposta.

Vitaly Muzichenko:

Eu não estava fazendo uma pergunta, eu estava sugerindo uma reflexão. Você não entendeu.


Aparentemente, alguém não se entendeu a si mesmo.
 
denis.eremin:
Isso é uma besteira.


Isso porque algumas pessoas aqui se vêem como filósofos e Dalai Lamas. Mas eles não são os primeiros (incluindo eu mesmo), muito menos os últimos.

Então quando alguém com a barriga cheia (não cavando em lixeiras) ou alguém saudável (não tendo uma doença que precisa de dinheiro para curar, e não o tem) diz "o dinheiro é pó e não traz felicidade" então....

E eles sempre dirão que outros entenderam mal e não entenderam. Eles são os únicos que recebem tudo, você sabe.

 
Evgeniy Chumakov:


Isso porque algumas pessoas aqui pensam em si mesmas como filósofos e Dalai Lamas. Mas eles não são os primeiros (incluindo eu mesmo), muito menos os últimos.

Então quando alguém com a barriga cheia (não cavando em lixeiras) ou alguém saudável (não tendo uma doença que precisa de dinheiro para curar, e não o tem) diz "o dinheiro é pó e não traz felicidade" então....

E eles sempre dirão que outros entenderam mal e não entenderam. Eles são os únicos que recebem tudo isso.

Bem, se estamos falando de dinheiro e não de mudança de uma grande compra (às vezes os dois estão confusos), então ...

Steve Jobs é uma lenda. O homem era inteligente e espiritualmente rico, não uma aberração moral, bem com dinheiro. Em algum momento, ele até estava feliz.

Procure um pouco mais amplo, não dentro de sua zona de conforto!

 

"Todos pensam em si como um estrategista, vendo a batalha de fora".

Shota Rustaveli

Razão: