O impacto do spread nos resultados comerciais - página 2

 
Lilita Bogachkova #:

A menos que você tenha misturado algo na descrição, um spread que se aproxime de sua parada de perda sempre levará uma perda.

Não, não confundido. Marcamos 5 pips em nossa direção e a parada se afasta do preço em 3 pips. Já temos um lucro de 1pips = 2pips - 1pipsSpread. Já em boa forma, ainda mais à mercê da probabilidade o preço do próximo tick também pode saltar em nossa direção mais 5 pips e novamente movemos a parada em 3 pips do preço.

 
ironfelx #:

Não, eu não fiz isso. Marcamos o tique na nossa direção em 5 pips e afastamos a parada do preço em 3 pips. Já temos um lucro de 1pips = 2pips - 1pipsSpread. Já em boa forma, ainda mais à mercê da probabilidade o preço do próximo tick também pode saltar em nossa direção mais 5 pips e novamente movemos a parada em 3 pips do preço.

Colocando o mesmo SL e TP, é o melhor controle para a viabilidade da estratégia
 
Maxim Kuznetsov #:

Oh sim ! mas todo o seu zoológico no total vaza exatamente a propagação ...

Não é de todo a propagação. Eu nem percebo a propagação. Você pode pegar qualquer um dos sistemas - e você pode ver que a propagação não tem nada a ver com isso. Ela declina porque as ações planas são utilizadas na tendência. Ou vice versa - ações de tendência em um plano... Neste caso, o spread pode até ser zero, mas ainda assim perderemos dinheiro.

E não me venha com uma arrogante "besteira".
 
Vladimir Baskakov #:
Definir o mesmo SL e TP, é o melhor teste de viabilidade da estratégia

Uma estratégia clássica de tendência implica um TP de várias vezes o SL. Uma estratégia plana clássica é o oposto. O mesmo TP e SL não tem certeza de ser viável para nenhuma das estratégias.

 
Georgiy Merts #:

Uma estratégia clássica de tendência implica um TP de várias vezes o SL. Uma estratégia plana clássica é o oposto. O mesmo TP e SL não tem certeza de ser viável para nenhuma das estratégias.

É interessante ouvir sobre a estratégia clássica de um homem que não pode negociar
 

Comércio de ienes para 2020 400k


Espalhar e, mais uma vez, espalhar não nos dá isso. Claro que quando as metas são grandes, a propagação não é significativa, mas nesse caso estaremos lidando com uma probabilidade de 50/50.

 
ironfelx #:

Transações em ienes para 2020 400k


Espalhar e, mais uma vez, espalhar não nos dá isso. É claro que quando os alvos são grandes, a propagação não é significativa, mas nesse caso estaremos lidando com uma probabilidade de 50/50.

Deveríamos fazer menos "pipsing

 
Georgiy Merts #:

Uma estratégia clássica de tendência implica um TP de várias vezes o SL. Uma estratégia plana clássica é o oposto. O mesmo TP e SL não é um fato que qualquer um deles será viável.

Não, não está na moda.

Eu já coloquei tal milagre no fórum antes, pelo menos funcionou para mim também.

 
ironfelx #:

Transações em ienes para 2020 400k


Espalhar e, mais uma vez, espalhar não nos dá isso. É claro que quando os alvos são grandes, a propagação não é significativa, mas nesse caso estaremos lidando com uma probabilidade de 50/50.

É possível que isto seja o resultado de uma simulação de vagueio de preços no testador.

 
ironfelx #:

Transações em ienes para 2020 400k


Espalhar e, mais uma vez, espalhar não nos dá isso. Claro que quando as metas são grandes, a propagação não é significativa, mas nesse caso estaremos lidando com uma probabilidade de 50/50.

Não se trata da propagação.

tente gravar o histórico de citações de tick na demonstração

então faça o mesmo no testador

Tudo vai se encaixar

Razão: