A fórmula FLET - página 26

 
denis.eremin:

Não vejo a conexão de forma alguma.

O que eu vejo é que você acha que todos deveriam abrir sinais na primeira oportunidade.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Você acabou de começar, e já está em pânico e confuso) então o que é melhor?

Eu comecei há muito tempo. Nem um ano atrás, nem dois, nem cinco... Já estou no estágio em que quero saber a verdade) Deixem-me ser excluído do mercado de câmbio, mas me digam como funciona.

 
denis.eremin:

Chega-se a uma idade em que se pensa em coisas eternas e não em dinheiro, e essa idade é diferente para todos. Com o tempo, você também perceberá que o dinheiro é pó, e não dá nada para a felicidade ou para o desenvolvimento. O desenvolvimento é a coisa principal que distingue um homem de um símio. Não é a vontade de enriquecer, transar e se tornar o babuíno mais legal de todos os babuínos. O macaco, no entanto, não entende isto. Ele viverá sua vida inteira fazendo as três coisas acima mencionadas, e será bastante feliz e despreocupado com qualquer coisa. Porque ele viverá sua vida de acordo com sua natureza de macaco.
E o dinheiro? 1000 libras para o funeral é suficiente. E ainda há muito mais. Mas isso não significa que tal pessoa fará algo de graça, ou provará algo e mudará sua opinião.

 
ifitstrue:

Eu comecei há muito tempo. Nem um ano atrás, nem dois, nem cinco... Já estou no estágio em que quero saber a verdade) Deixem-me ser excluído do mercado cambial, mas me digam como funciona.

Sim, não é tão complicado lá, e por que mesmo saber como funciona?) Lembro-me, quando consegui resolver completamente o problema de dividir o mercado em tendências e moscas sem usar estatísticas grosseiras, fiquei extremamente irritado, que eu tinha que descobrir como ganhar dinheiro sabendo o que eu know😄 então se você está se perguntando, mesmo que muito precisamente, ver tendências e moscas seja impossível, você precisa de uma abordagem sistemática, encontrar alguns processos estáveis a fim de fazer algo. Caso contrário, não há outra maneira, caso contrário a probabilidade tende a zero inexoravelmente.
Não estou dizendo que sou um guru do mercado, apenas compartilhando minha experiência, ainda menos do que a sua no tempo.
Lembro-me de perguntar ao meu professor o que é um 1. Foi-me dito que 1 é a unidade mínima, mas não é verdade, existem 0, muitos números reais entre 0 e 1, e em geral quando você entende que 1 pode ser 1 cm, 20 pints, 35 papagaios e assim por diante, todos estes são 1 e não são unidades mínimas, porque você decide o que tomar como unidade, as leis da relatividade começam a mudar o mundo inteiro. Na minha opinião, é o mesmo nos mercados, assim que você começa a perceber a essência, você vê a mesma coisa, mas de uma maneira completamente diferente.
Não vejo um gráfico, mas paradas de pessoas que não trabalharam, que foram para o lucro, onde bateram em paradas e onde têm maior probabilidade de bater. Posso até ver a probabilidade, e tudo isso está totalmente correlacionado com a análise técnica e você começa a entender porque aqui você ganhou e aqui você não ganhou, talvez até mais importante do que entender por que e como os mercados funcionam) Assim como no matrix😂😂😂
Sempre me surpreendi que bilhões de terabytes de informação são trocados todos os dias ao redor do mundo, a maioria com conteúdo de fotos e vídeos, e um megabyte e meio é suficiente para mudar o mundo inteiro).

Novamente direi que não estou reclamando nada, apenas compartilhando minha opinião, o que pode muito bem estar errado :)

 
Certo. Houve um tempo, houve um sistema, mas eu não sei como tirar lucros que não consigo obter o suficiente.
 
Vitaly Muzichenko:

Chega-se a uma idade em que se pensa em coisas eternas e não em dinheiro, e essa idade é diferente para todos. Com o tempo, você também perceberá que o dinheiro é pó, e que ele não fornece nada para a felicidade ou para o desenvolvimento. O desenvolvimento é a coisa principal que distingue um homem de um símio. Não a vontade de enriquecer, transar e se tornar o babuíno mais legal entre os babuínos. O macaco, no entanto, não entende isto. Ele viverá sua vida inteira fazendo as três coisas acima mencionadas, e será bastante feliz e despreocupado com qualquer coisa. Porque ele viverá sua vida de acordo com sua natureza de macaco.
E o dinheiro? 1000 libras para o funeral é suficiente. E ainda há muito mais. Mas isso não significa que tal pessoa fará algo de graça, ou provará algo e mudará de idéia.

E o desenvolvimento é sobre o quê?

Por exemplo, há um babuíno - ele pasta durante anos em um fórum sobre TRADING, não há sinal, não há PAMM. Bem, ele também não trabalha em um fundo de hedge.

Baboon pensa que é assim que ele se desenvolve - ele mede o desenvolvimento pelo número de postos. Bem, talvez um milhão de linhas de código, mas a saída é a mesma.

E na realidade?

 
denis.eremin:

E o desenvolvimento é tudo sobre o quê?

Por exemplo, há um babuíno - ele vem pastando no fórum sobre TRADING há anos, sem sinal, sem PAMM. Bem, ele também não trabalha em um fundo de hedge.

Baboon pensa que é assim que ele se desenvolve - ele mede o desenvolvimento pelo número de postos. Bem, talvez um milhão de linhas de código, mas a saída é a mesma.

E na realidade?

Você sempre critica as pessoas cujo comportamento ou atividades não se encaixam no leito procrusteano desuas próprias percepções? Esse é o seu credo? Você não pode sugerir um cenário em que uma pessoa utilize um fórum como meio de comunicação e troca de experiências com pessoas envolvidas em atividades relacionadas?

E quanto aos macacos ... não olhe para eles, eles são superiores a nós em algum aspecto.


 
khorosh:

Você sempre critica as pessoas cujo comportamento ou atividades não se encaixam no leito procrusteano desuas próprias percepções? Este é o seu credo? Você não pode supor a variante de que uma pessoa usa um fórum como meio de comunicação e troca de experiências com pessoas envolvidas em atividades relacionadas?

Eu tenho.

Eu simplesmente não entendo - se"a divergência latente sinaliza a continuação da tendência após uma recuo", por que não há sinal?

 
denis.eremin:

Eu posso.

Só não está claro - se"a divergência latente sinaliza a continuação da tendência após uma recuo", por que não há sinal?

Novamente para o dinheiro do peixe). Você tem na cabeça um esquema rígido de comportamento humano. Ele tem que fazer apenas isso e nada mais.

 
khorosh:

Há dinheiro para o peixe novamente). Você tem na cabeça um esquema rígido de comportamento humano. Ele tem que fazer apenas isso e nada mais.

Uh-huh.

A "divergência oculta" sinaliza apenas "divergência oculta" e nada mais

Razão: