A fórmula FLET - página 30

 
Vitaly Muzichenko:

Procure um pouco mais amplo, não dentro de sua zona de conforto!


Exatamente. Faça o mesmo.

 
khorosh:  É preferível utilizar apenas a divergência latente.
Alexei Tarabanov:

Utilizá-lo para quê? Reconhecer um apartamento que já está em desvantagem?

Um flat, ao contrário de uma tendência, não sabe como reverter.

khorosh:

A divergência oculta sinaliza a continuação de uma tendência após um recuo.

denis.eremin:

Uh-huh.

A "divergência oculta" sinaliza apenas "divergência oculta" e nada mais

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A fim de não ser infundado, verifiquei os sinais de divergência escondidos no testador. O teste é de 01.01.2019. Nenhuma otimização foi feita. As conclusões são da sua responsabilidade.




 
khorosh:
denis.eremin:

Uh-huh.

A "divergência oculta" sinaliza apenas "divergência oculta" e nada mais

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A fim de não ser infundado, verifiquei os sinais de divergência escondidos no testador. O teste é de 01.01.2019. Nenhuma otimização foi feita. As conclusões são da sua responsabilidade.




Ochospade, outro templo de testes.....

Quantos deles já estiveram aqui antes!

 
khorosh:


Explique-me novamente - o que o impede de abrir um SINAL PÚBLICO, ganhar dinheiro e esfregar nossos narizes nele? A "divergência oculta" não é "sinalização" para você? Então vá em frente!

 
denis.eremin:

Explique-me novamente - o que o impede de abrir um SINAL PÚBLICO, ganhar dinheiro e esfregar nossos narizes nele? A "divergência oculta" não é "sinalização" para você? Então vá em frente!

O que atrapalha é a falta de incentivos. O dinheiro já está lá, e limpar o nariz de alguém, especialmente quando o coronovírus é desenfreado, está abaixo do prazer médio).

 
khorosh:

O que atrapalha é a falta de incentivos. O dinheiro já está lá e limpar o nariz com alguém, especialmente quando o coronovírus é galopante, está abaixo da média).

Estou vendo. Então, você vai continuar escrevendo milhares de comentários "pró-vida" no fórum...

Ou talvez você tenha aprendido algo com seus longos anos de convivência e conheça o valor dessa "divisão oculta".

 
denis.eremin:

Estou vendo. Assim, você continuará a escrever milhares de comentários "pró-vida" no fórum...

...

Sim, assim como você vai continuar batendo e fingindo ser o grande crítico Belinsky).

 
denis.eremin:

Ohospada, outro templo de testadores.....

Quantos deles já estiveram aqui antes!

Se você tiver grandes diferenças nos resultados dos testes da EA no testador e em uma conta real, ela mostra baixas habilidades do autor da EA. Quanto mais você souber, quanto mais a EA for escrita, mais fácil será. Eu mesmo o faço pessoalmente e não tenho tais problemas. Embora, no início do meu comércio Forex, houvesse ocorrências. Mas depois de tanto tempo (14 anos) você pode ensinar um chimpanzé não só a andar de bicicleta, mas também a programar tarefas simples).

 
khorosh:

Se você tiver grandes diferenças nos resultados dos testes da EA no testador e na conta real, este é um sinal de baixa qualificação do autor da EA. Encomende EAs somente a programadores qualificados e não haverá problemas. Eu mesmo o faço pessoalmente e não tenho tais problemas. Embora, no início do meu comércio Forex, houvesse ocorrências. Mas depois de 14 anos você pode ensinar um chimpanzé não só a andar de bicicleta, mas também a programar tarefas simples.

Então, do que você está esperando? Sinalize e vá para os bilhões!

 
denis.eremin:

Então, do que você está esperando? Sinalize e vá para os bilhões!

Na vida, sou guiado pelo princípio da suficiência razoável e não embarco em novas atividades se posso passar sem elas.

Razão: