A fórmula FLET - página 10

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Rena... Eu acho que já escrevi, mas se você não o leu, eu o escreverei novamente, pode ajudá-lo de alguma forma)

A definição e a busca da condição de mercado na forma de Flat e Trend no momento atual é justificada por apenas uma coisa.

O mercado em geral é um SB com inclusão de caudas grossas, ou seja, impulsos que podem ser sequenciais ou podem ocorrer de tempos em tempos, assim como na superfície do mar ou do oceano, o que for mais conveniente.

Gostaria de chamar sua atenção para o número de estados que você está procurando, existem apenas dois deles. Assim, se você conhece um estado, é possível definir, que ele será inevitavelmente seguido pelo oposto, ou seja, os impulsos que irão mover o preço para algum lugar. A única questão é quando, e para este "quando" não perder dinheiro quando o evento oposto ocorrer. Essa é toda a tarefa do especulador. Normalmente, quase todos perdem mais do que ganham durante este "quando", se forem capazes de dividir os mercados em estados corretamente o suficiente para que funcione.

Dois estados são claramente melhores do que a infinita variedade de estados que o mercado nos oferece devido à sua natureza avassaladora do movimento do tempo em SB.

Em paralelo, então, vou escrever que a definição do Graal segue daqui - é um sistema analítico tal que identifica TODOS os estados do mercado como UM todo. Ou seja, existe apenas uma opção. Acontece então que você pode negociar quando e onde você quiser, enquanto lucra.

É importante dizer sobre estatísticas. De acordo com a Lei dos Grandes Números, as estatísticas em qualquer caso darão a possibilidade de 50/50 +-2-3%. Entretanto, as estatísticas não levam em conta os impulsos. Eles simplesmente se perdem no ruído devido à baixa freqüência de ocorrência. Mas ainda há truques que podem virar as estatísticas a seu favor.

A pergunta para os gurus do mercado é simples: o que é o mesmo em condições planas e de tendência? A resposta é muito simples. Mas a realização é muito difícil. Infelizmente, isso não pode ser feito sem ingenuidade e maximalismo adolescente).

Portanto, tendo em vista o exposto acima, vou responder à sua mensagem:

1. Sim, ela foi inventada

2. Mas o flat e os estados de tendência existem no mercado.

3. Tal mudança de estado é inevitável se o tempo tende ao infinito => bloqueios, excesso de sentar, ou simplesmente inatividade não são tão inúteis no comércio

4. Sim, post factum, mas como o mercado não pode estar em dois estados ao mesmo tempo, exceto por uma volatilidade extremamente alta em um período de tempo relativamente curto (por exemplo, o canal médio diário no EURUSD é 1500-3000 pontos), o que acontece uma vez a cada 2-3 anos, podemos prever o estado futuro do mercado, embora sem saber a direção, é claro.

E a análise de mercado é verdadeiramente paradoxal, e a partir daí é muito interessante, para encontrar algo, é preciso primeiro dividi-lo, e depois combiná-lo, encontrar o denominador comum e encontrar o que o precede)

E ao fazer isso, há uma oportunidade de ultrapassar todos os matemáticos do mundo que lidam com esta questão, independentemente da idade do sexo, dos prêmios Nobel e assim por diante. Exceto nossa Gosha Perelman, é claro) Esse gênio está 200 anos à frente de todos nós, que eu acredito firmemente =)

Isso é legal, não é? =)

PS: Este post não se aplica de forma alguma a todos os amantes da transformação de preços, distorcendo de forma alguma sua evolução original de estados. Desculpem rapazes, mas vocês nunca conseguirão nada de significativo dessa maneira. Somente a Ação de Preços ou seus derivados que não alteram a estrutura da evolução dos estados do mercado, nem o momento em que isso acontece.

Concordo plenamente com a linha de pensamento. Eu utilizo minha própria definição de Flat-Trend states https://www.mql5.com/ru/forum/113938/page9#comment_21076748. Ela descreve o caso do "Flat" e tem sua própria fórmula. Em breve publicarei a fórmula Trend. As fórmulas para Flat e Trend são idênticas na aparência; a única diferença está nos coeficientes, o que permite dividi-los programticamente, como o autor pediu em seu primeiro posto.
Формула ФЛЭТА
Формула ФЛЭТА
  • 2021.03.01
  • www.mql5.com
Как программно определить флэт...
 
Yousufkhodja Sultonov:
Concordo plenamente com a linha de pensamento. Utilizo minha própria definição de Flat Trend, que diz https://www.mql5.com/ru/forum/113938/page9#comment_21076748. O caso Flat é descrito ali, tem sua própria fórmula. Publicarei a fórmula Trend em breve. As fórmulas para Flat e Trend são idênticas na aparência; a única diferença está nos coeficientes, o que permite dividi-los programticamente, como o autor pediu em seu primeiro posto.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Fórmula FLET

CHINGIZ MUSTAFAEV, 2021.02.25 13:00

Um apartamento é uma área do mercado na qual nenhum movimento de tendência define a direção da tendência principal. Ou seja, o preço está flutuando no lugar (em uma certa zona de flutuação). Comerciantes experientes designam um apartamento para entender quais partes do mercado estão acumulando energia e quais estão distribuindo-a. Assim, conhecendo as duas fases principais de qualquer mercado (com base no fato de que em qualquer sistema, onde há concorrência, há também uma gradação de forças e, portanto, a diferença de potenciais, movimento e flutuação) você pode jogar quase com o mínimo de risco.
E sim, não há quase nenhuma falta absoluta de movimento, então não vale a pena falar sobre isso)
Mas plano é também um movimento apenas lateral, e é chamado de oscilação ou a predominância do componente de ruído como conveniente.

Aqui eu já escrevi a "fórmula". Por que a fórmula está entre aspas? Porque é o mesmo preço, mas de um ângulo ligeiramente diferente. Suas fórmulas sim, descrevem muito bem o preço olhado, entendido valorizado (sua idéia se para colocar de forma muito simples, regressão situada no centro das flutuações de qualquer forma, é uma idéia legal). Mas infelizmente seu método desenha algo no gráfico, e o mercado se move à sua própria maneira, portanto, eventualmente você conseguirá se você se esforçar muito e gastar muito tempo - ultrapassado, caso contrário você terá apenas um atraso, ou como eu o chamo entre os matemáticos "perseguindo sua própria cauda", ou seja, o sistema irá gerar erros, e quando você os corrigir, gerando mais erros, etc. Mas você pode escrever então um monte de técnicas para submeter artigos científicos à VAK (anexando um monte de mendigos ao trabalho =] ) e até vendê-los, como costumamos fazer =D Embora até o seu método, eu consegui refazer para que ele estivesse até trazendo renda, embora muito arriscada, mas renda mesmo assim, mas foi doloroso e tortuoso, mas funcionou e tudo bem:)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Eu já escrevi a "fórmula" aqui. Mas não tão explicitamente. Por que a fórmula está entre aspas? Porque é o mesmo preço, mas de uma perspectiva ligeiramente diferente. Suas fórmulas sim, descrevem muito bem o preço olhado, entendido valorizado (sua idéia se para colocar de forma muito simples, regressão situada no centro das flutuações de qualquer forma, é uma idéia legal). Mas infelizmente seu método desenha algo no gráfico, enquanto o mercado se move à sua própria maneira, portanto, no final, se você se esforçar muito e desperdiçar muito tempo - ultrapassado, caso contrário, você só recebe um atraso, ou como eu o chamo entre os matemáticos "perseguindo sua própria cauda", ou seja, o sistema gerará erros, e quando você os corrige, gerando mais erros, etc. Embora até o seu método, consegui refazer para que ele trouxesse renda, embora muito arriscado, mas ainda assim uma renda, mas foi doloroso e tortuoso, mas funcionou, e tudo bem:)

ATS com dez c.u. levou 2,5 c.u. em dois dias. - Isto é um risco muito alto já que eu negociei 22 instrumentos. Eu perdi 8 u.c. em uma semana antes disso. Precisamos reduzir a carga. Como o senhor mesmo assinalou, o mercado está alternadamente para cima ou para baixo, afinal de contas. Pensei que se 11 instrumentos subissem, os outros 11 deveriam descer, de acordo com o princípio dos vasos comunicantes. Acontece que este não é o caso. Quase todos os 22 instrumentos de uma só vez, simultaneamente, sobem ou descem:

 
Yousufkhodja Sultonov:
Concordo plenamente com seu processo de pensamento. Eu uso minha própria definição de Flat Trend https://www.mql5.com/ru/forum/113938/page9#comment_21076748. Ele descreve o caso Flat, tem sua própria fórmula. Publicarei a fórmula Trend em breve. As fórmulas para Flat e Trend são idênticas na aparência; a única diferença está nos coeficientes, o que permite separá-los programmaticamente, como o autor pediu em seu primeiro posto.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Discussão dos Projetos de Lei sobre Atividades Comerciais Marginais do Sultonov

Yousufkhodja Sultonov, 2020.12.29 21:21

Lista completa de leis até agora:

8. O mercado está sempre em movimento - seja para cima. ou para baixo!


A propósito, é um bom artigo =) eu mesmo o guardei para mim mesmo) embora muitas coisas estejam erradas.

E especialmente este 8 ponto.

o mercado tem três estados e isso muda absolutamente todas as regras do jogo =)

o que pode estar entre -1 e 1 ?)

Lá) sim estes eventos no mercado não são muitos, mas ninguém os cancelou direito?)

então não é como se fosse 50/50, não é? =)

Bem, eu não vou rabiscar aqui você homem muito alfabetizado e assim vai entender tudo sem minhas palavras bobas =)

 
Yousufkhodja Sultonov:

Mas você sabe, você é uma das três pessoas em geral, penso eu, em todos os fóruns que sentei e procurei por algo, que está diligentemente abordando a questão com números, subindo do nível das hipóteses e teorias para o nível das estatísticas secas e implementação de sistemas analíticos.

Só por isso já respeito e respeito =)

 
Yousufkhodja Sultonov:


Quase todos os 22 instrumentos sobem ou descem de uma só vez, simultaneamente:


E isso é um equívoco.

 
Yousufkhodja Sultonov:

ATS com dez c.u., levou 2,5 c.u. em dois dias. - Este é um risco muito alto quando se comercializam 22 instrumentos. Antes disso, eu perdi 8 U.C. em uma semana. Precisamos reduzir a carga. Como você corretamente assinalou, o mercado é alternadamente para cima ou para baixo, acontece que. Pensei que se 11 instrumentos subissem, os outros 11 deveriam descer, de acordo com o princípio dos vasos comunicantes. Acontece que este não é o caso. Quase todos os 22 instrumentos de uma só vez, simultaneamente, sobem ou descem:

Bem... Existem pares correlacionados, que por sinal são muitos pares de moedas. Há cestas, como são chamadas de caixas ou algo assim... Não me lembro...

Bem ... carga ... Não sei, quando eu estava testando seus métodos, a carga não é muito pesada, especialmente porque o tamanho da amostra não é superior a 150, embora antes você tivesse implementações com uma amostra maior)

 
Evgeniy Chumakov:


E isso é um equívoco.

É um fato que comeu 50% do depósito (8 u.c.) em dois dias na semana passada, uma vez que o mercado estava se movendo para baixo em uma previsão de tendência de alta, agora retornou 2,5 u.c., também em dois dias. Acho que o mercado devolverá os outros 6 c.u. em uma rajada ascendente.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Discussão dos Projetos de Lei sobre Atividades Comerciais Marginais do Sultonov

Yousufkhodja Sultonov, 2020.12.29 21:21

14. Dow Law. O mercado leva em conta tudo!, frase pronunciada por Charles Dow no século 19 e tornou-se um dos elementos mais poderosos do AT, sendo um axioma reconhecido,https://news-hunter.pro/forex/aksiomy-tehnicheskogo-analiza-teoriya-dou-i-klyuchevye-postulaty-rynka.pro encontrou sua completa fundamentação matemática em minhas obras e por direito pode ser chamado de agora em diante de um Teorema ou Dow Law e servir os comerciantes no futuro já com base legal!

PS: O autor destes projetos de lei está sempre aberto a cada comerciante individualmente ou a representantes daatividade comercial demargem como um todo, em questões de esclarecimento. melhoria ou outras mudanças de estilo ou gramática da apresentação dos projetos de lei acima, mas. zelosamente entrará em uma luta implacável. civilizada em termos teóricos e práticos com seus oponentes favoritos!

Edward Davies viveu no século 19) O que mudou desde então? Tudo) Desde o número de jogadores até a tecnologia da informação).

Então? Não mudou nada nesse tempo?)

Sim, era um axioma quando as tendências eram a maior parte da época. E as citações foram impressas em alimentações de papel, não como estão agora em um ambiente totalmente interativo em um mundo onde a única moeda valiosa é a informação).

Ele estava apenas negociando a tendência e pronto) e ok) Por que se preocupar quando não há concorrência) Naquela época o Buffet estava fazendo massa por negociação estúpida no mercado de ações na correção para continuar a tendência, é claro que ele leu todos os detalhes da campanha mas na verdade tudo parece bem simples no gráfico)

Tudo é totalmente diferente agora. Portanto, você deve parar de ler teorias duvidosas sobre alguns personagens sombrios que ganham seu dinheiro com quem sabe o quê, melhor ir com sua cabeça brilhante, você tem uma cabeça muito mais brilhante do que Edward que, a propósito, era jornalista e falava com milionários, Talvez ele tenha tido seu próprio benefício para anunciar sua super teoria, como todos sabemos, e os americanos na publicidade e na mídia em geral são ás em embelezar e hiperbolizar tudo o que se move).

E por último, uma vez coletei o melhor que pude os preços das ações no início do século 19 (é claro que eu tinha fotos de jornais muito antigos daquela época mais um livro com impressões de preços e algumas informações sobre as principais transações), e comparei os preços das ações agora como eu negociaria, apenas um espelho distorcido acabou saindo) ou seja, onde havia uma oportunidade de ganhar dinheiro naquela época, agora não há, e onde eles não estavam na época, eles estão agora) porra de competição) tudo muda)

https://smart-lab.ru/blog/546370.php

Один рабочий день трейдера с начала 19 века
Один рабочий день трейдера с начала 19 века
  • smart-lab.ru
Сегодня трейдеры могут торговать как угодно: с роботами, через мобильное приложение или компьютер, сидя дома или на лавочке в
 
Yousufkhodja Sultonov:
O mercado se moveu para baixo quando a tendência de alta foi prevista.

Portanto, também com qualquer outra previsão, ela se moverá como bem entender.

Yousufkhodja Sultonov:
Isto é um fato.

É apenas um caso especial em um período de tempo.

Abrir dois pares GBPUSD e EURUSD ao mesmo tempo, como eles podem se mover a partir do momento em que abrem?

Yousufkhodja Sultonov:


Pensei que se 11 instrumentos subissem, os outros 11 deveriam descer de acordo com o princípio dos vasos comunicantes.


Se você fizer uma cesta de moedas com uma quantia constante, é assim que seria. Diminua em algum lugar e acrescente no outro.

Паттерны, доступные при торговле корзинами валют
Паттерны, доступные при торговле корзинами валют
  • www.mql5.com
В продолжение прошлой статьи о принципах торговли корзинами валют, рассмотрены паттерны, которые может обнаружить трейдер. Рассмотрены положительные и отрицательные стороны каждого паттерна, даны рекомендации по их использованию. В качестве инструмента анализа применены индикаторы, построенные на основе осциллятора Вильямса.
Razão: