[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 310

 
 
artikul:

Na verdade, para mim, os pontos de entrada neste roteiro são um verdadeiro ponto doloroso )))). Eu ainda não consigo encontrar o ideal)))). Se eu comparar minha experiência com a sua, tiro as seguintes conclusões: o programa funciona com bastante precisão durante a correção e falha durante a inversão do movimento principal. E isto é compreensível, uma tendência é como uma locomotiva, e a zona de puxar pode ser diferente. Às vezes há dois ou três sinais consecutivos no topo )))) Às vezes existe apenas um e o preço vai além. Mas dificilmente consigo ensinar o indicador a distinguir entre uma tendência e uma correção)))) Se eu apenas tentar calcular a eficiência através de fórmulas físicas e experimentar este valor))))

O início e o fim de sua bateria coincidem com os extremos dos índices USD e EUR. Portanto, há algo de não aleatório nisso.


 
khorosh:

O início e o fim de sua bateria coincidem com os extremos dos índices USD e EUR. Portanto, há algo nisto que não é coincidência.

Não é aleatório! A matemática não mente! Google os índices, eles são um boneco para o preço e não o contrário, especialmente porque você tem uma captura de tela da UE, que é a maior parte da cesta de moedas ao calcular os índices :D
 
Tantrik:

previsão astrológica para euR - para segunda-feira (tentativa sem dados de abertura) - queda.

E pelo menos uma onda C deve ser formada.
 

http://www.forexpros.ru/economic-calendar/?eventid=12885#12885 Discurso de Trichet e Bernanke amanhã.

 
IgorM:
É um acidente! A matemática não mente! O googling dos índices é tão simples quanto parece, eles são uma função do preço e não o contrário, especialmente se você tirou uma foto do EUR que é a maior parte da cesta de moedas ao calcular os índices :D

Eu não tinha dúvidas de que os índices eram função de uma cesta de moedas. O que isso tem a ver? Você só está dizendo: "Você tem um pouco a ver com isso". É uma questão de confiabilidade da "bateria", não dos princípios do cálculo do índice.

 
khorosh:

Nunca tive nenhuma dúvida de que os índices são uma função da cesta de moedas. O que você tem a ver com isso? Sua resposta é simples: "Não se preocupe com seu irmão mais velho em uma casa de campo, não se preocupe com isso". A questão é sobre a confiabilidade da "bateria", não sobre os princípios do cálculo do índice.

credibilidade? Você só provou 2x2, realmente convincente e confiável, olá Tio de Kiev, por ser em parte mais convincente: índices de moedas são mais importantes do que o preço - leve o TF sobre você colocar uma captura de tela no H1, se você lida seriamente com índices google, há sites onde as cotações estão disponíveis on-line para o índice, essas cotações convergem com os valores do índice calculado no M5 TF, mas, infelizmente, o milagre não acontece, quanto mais antigo o TF, maior é a correlação entre as moedas e as relações multimoedas mais bem vistas, que em parte mostram os índices de moedas

SZS: onde posso obter uma ferramenta do tipo Batterik confiável? - Muito interessado, obrigado.

 
IgorM:

credibilidade? Você só provou 2x2, realmente convincente e confiável, olá Tio de Kiev, por ser em parte mais convincente: os índices de moedas são mais importantes do que o preço - veja o cronograma acima da captura de tela acima mencionada no H1, se você está levando os índices a sério, existem sites onde você pode encontrar cotações on-line para os índices, essas cotações se encaixam com os valores dos índices calculados no M5 TF, mas, infelizmente, os milagres não acontecem, quanto mais antigo o TF maior e a correlação entre as moedas e a melhor dependência de múltiplas moedas é vista, o que mostra parcialmente os índices de moedas

25 novamente. Por que você está obcecado por índices, por que você está levando isso para o lado. Estamos discutindo o indicador "bateria", não os índices e as dependências de múltiplas moedas. Você está preso, não está?)
 
 
Evgen157:

Eu suspeito que sua técnica é baseada em movimentos feitos por robôs comerciais e a incerteza das pessoas.... Não é a perfeição que arruína todo o sistema e enche sua barriga )))) RAMP - Como se comportará o par se o uso de robôs comerciais for proibido por lei ? Como as pessoas se comportariam?

quais são as possibilidades técnicas para distinguir um robô de um humano? Magia e comentários...?...escreverá macros de rato para o enrolamento...

é que um obstáculo... e que tipo de robôs criam tráfego... um giro diário de 4 trilhões de libras...?

(uma vez foi engraçado perguntar - pode 1 pip mover um limão...:-))

Razão: