A fórmula FLET - página 14

 
denis.eremin:

Eu o leio e sempre o admiro. É um presente especial e até mesmo um TALENTO para escrever LOTES e NOTHING about....

Apenas folhas sem sentido de frases gerais.....

É sobre isso que eu sei que estou escrevendo.

O talento do presente é o que ele é!

o que você tem, além de um trolling sem sentido sobre nada?

 
Marat Zeidaliyev:

O que eu sei é sobre o que eu escrevo

O talento do presente é o que ele é!

O que você tem além de um trolling sem sentido sobre nada?

O que você quer dizer com o que eu tenho?

Eu decidi o tema - é isso, 14 páginas era sobre nada. Tanta tagarelice desnecessária...

 
denis.eremin:

O que você quer dizer - o que eu tenho?

Eu decidi o tema - é isso, 14 páginas era sobre nada. Tanta tagarelice desnecessária...

É isso, eu aplaudi e coloquei no meu caderno verde ;-)

 

Determinar se se trata de um apartamento ou de uma tendência não é difícil. Para fazer isso, é preciso fazer uma suposição na forma de um par de parâmetros de valor mínimo. Exceder um parâmetro mostrará que um flat começou, excedendo o outro que a tendência mudou.

Mas quando o apartamento vai terminar ou um novo vai começar, sim, não se sabe.

 
denis.eremin:

Não existe tal coisa como uma fórmula plana. Ela nunca existiu. Porque não há uma definição matemática inequívoca de um apartamento. O preço está em constante mudança.

Feito.

Eu escrevi minha visão de um apartamento / tendência uma página antes

 
VVT:

Eu escrevi minha visão de um apartamento / tendência uma página antes

Todos têm visões - isso é normal.

 
Maxim Kuznetsov:

O ponto de referência é arbitrário. A máquina não se importa de onde ela conta :-)

Em distâncias curtas é mais claro se você colocar em pontos especiais (calendário ou a mesma ferramenta),
e mais adiante as linhas ainda convergem. Dois pontos com uma diferença de 5 horas são diferentes durante o dia. E se mudarmos para D1, quase não há diferenças.

É que a tendência/plano depende de onde (de que escala, de que distância) estamos olhando para ele.

Estou vendo, obrigado. Você sabe onde posso encontrar um brinquedo desses para os testes?

 
Aleksei Stepanenko:

Determinar se se trata de um apartamento ou de uma tendência não é difícil. Para fazer isso, é preciso fazer alguma suposição na forma de um par de parâmetros de valor mínimo. Exceder um parâmetro mostrará que um flat começou, excedendo o outro que a tendência mudou.

Mas quando o apartamento vai terminar ou um novo vai começar, sim, não se sabe.

Certo, eu concordo. Entendemos que isso já foi depois)

 
Aleksei Stepanenko:

Determinar se se trata de um apartamento ou de uma tendência não é difícil. Para isso, é preciso fazer alguma suposição na forma de um par de parâmetros mínimos. Exceder um parâmetro indicará que um flat começou Se um é mais alto que o outro, significa que a tendência mudou.

Mas quando acabará em um apartamento ou um novo começa. Sim, não é conhecido.

Contradição.

1. você sabe claramente quando o apartamento começa, mas não sabe quando o novo começará.

2. Se você sabe que uma tendência começou, isso significa que o apartamento terminou - então por que você não sabe como determinar o fim de um apartamento?

 
Nikolai Semko:
Você não precisa controlá-lo, você só precisa ter as informações. A grande maioria tem apenas uma curva movendo-se no espaço bidimensional Preço-Tempo, que é apenas uma sombra (projeção) do movimento de preços no espaço multidimensional. Você não conhece o verdadeiro volume de compras, vendas, não apenas no momento atual, mas em qualquer momento no passado. Você não sabe onde se encontram todas as ordens pendentes, stoplosses, takeprofits e chamadas de margem.

É praticamente impossível conhecer o verdadeiro (não falso) e todos os volumes disponíveis devido ao grande número de trocas com diferentes volumes e cotações. Os volumes não são uma fantasia)

Razão: