Sua estratégia mais eficaz? - página 10

 
DhP:


Aqui, por favor, elabore.

Toda vez que o Algoritmo entra no mercado, ele ou atira uma moeda ao ar para tomar uma decisão ou usa dados históricos, que de forma alguma podem servir como um conselheiro confiável.

Toda vez que você entra no mercado, o algoritmo não atira uma moeda ao ar para tomar uma decisão, mas utiliza os dados históricos mais próximos, que podem servir como um Expert Advisor confiável, mas de que outra forma, se você não acredita no status quo no momento?
 
MetaDriver:

"Gavrila serviu a fonte..." ;)

Por favor, aponte uma fonte mais confiável. Eu gostaria de ir a Sochi.


Um desejo louvável.

Mas meus desejos são mais frios do que isso. ))

 
yosuf:
Toda vez que você entra no mercado, o algoritmo não atira uma moeda ao ar para tomar uma decisão, mas usa os dados históricos mais próximos, que podem servir como um conselheiro confiável, e de que outra forma não poderia acreditar no status quo no momento?
Yusuf, repito minha oferta de entrar para o Telepath Club.
 
yosuf:
Toda vez que você entra no mercado, o algoritmo não atira uma moeda ao ar para tomar uma decisão, mas usa os dados históricos mais próximos, que podem servir como um Expert Advisor confiável, e de que outra forma, se você não acredita no estado atual das coisas?


Como se vê, você pode.

Para meu profundo pesar, não posso testar minha "estratégia" em um testador, pois não posso descrevê-la nem mesmo em palavras.

Mas, até agora, está funcionando e suportando sua colheita.

Não tente, não vou conseguir descrever de qualquer maneira)...

 
yosuf:
A possibilidade de perder o depósito é excluída aqui, pois o algoritmo é constantemente reconfigurado de acordo com o mercado e deve obter algum lucro devido às tendências. O efeito das tendências é menor do que o efeito da propagação?

Como você sabe se está em uma tendência ou em um ponto de mudança de tendência?

Talvez você esteja no início de um apartamento? Você está em uma compra e o mercado está em baixa, você está em uma venda e o mercado está em alta. E assim, digamos, por uma semana. E seu depósito se foi.

 
Bicus, Yusuf está atualmente em uma reunião do Clube Telepath. Até que a substância de sua idéia proposta seja esclarecida, é pouco provável que ele lhe responda.
 
Qualquer estratégia mais confiável pode cair em uma condição de mercado que ela não prevê. O resultado é um fracasso. É verdade que existem sistemas que não falham - nos quais o depósito é reabastecido após uma perda em um martin).
 
FION: É verdade que existem sistemas que não estão perdendo dinheiro - sistemas em que um depósito após uma perda é feito em um martin)).
Foi isso que NYROBA pareceu fazer por um tempo. Até que ele o perdeu.
 
Mathemat:
Foi isso que NYROBA pareceu fazer por um tempo. Até ser drenada.
Ele provavelmente ficou sem dinheiro e não pôde pagar o próximo depósito. Este sistema não é um sistema de bofetadas, mas para os especialmente duros).
 
ZetM:

Eu gostaria de saber. Se uma previsão de novos movimentos de preços for rejeitada, e a situação atual for tomada como base, qual é a diferença?

2) Seguindo a tendência, ou seja, seguindo a tendência, quantos pontos você estima, 200-500 ou mais?

1. A diferença é que uma previsão é uma previsão de preço. E uma estimativa da situação atual é um pressuposto de que o preço irá na direção escolhida BECAUSE de certas condições no futuro.

Aqui está um exemplo ao acaso. O exemplo, sublinho, é escolhido deliberadamente para não ser particularmente relevante.

A linha vermelha é traçada entre os pontos 2 e 3:


Os pontos 1 e 2 seguem a tendência. O ponto 3 é onde alguns pontos antigos podem ser tomados.

Ou seja, estimamos a tendência futura enquanto em uma determinada condição de mercado (não em nenhuma). E quando o preço se aproxima do nível planejado - nós entramos no negócio. Clássico.

2) Depende da situação. Definindo rigidamente o número de pontos, quase garantimos uma perda. E devemos avaliar não apenas a natureza do movimento de preços, mas também uma série de outros parâmetros.

Razão: