A fórmula FLET - página 8

 
Marat Zeidaliyev:

Há a verdade que inadvertidamente se espelha em sua mente )

quando você vê resistência ou apoio nos limites do canal ou em qualquer um desses níveis

e você acha que vai vender, certo?

É claro que sim. Há resistência e você vende.

você faz o que faz, assim como o resto do rebanho de milhões

não há outra forma))))

o mercado sempre cria barreiras imaginárias e conduz por um caminho falso escondendo seu objetivo

e os comerciantes vêem esses níveis e criam milhões de estratégias baseadas neles, que eventualmente se tornam escravos de suas próprias regras )

isto significa que os comerciantes jogam sua troca dentro da enorme troca real, onde 99% do macarrão inventado pelos próprios comerciantes ao longo dos anos não estão lá )

na verdade, não há níveis, há apenas um canal entre dois valores monetários e é isso.... ) )

em resumo, o que 99,9% dos olhos vêem no gráfico é utopia ;-)

haha, é verdade

foi assim que eu comecei minha estratégia

;)

 

O dia que se transformou em noite não foi em vão :-)

Whoopsie: se considerarmos que não há flat, então a tendência é entre o 1º e o 3º sigma, e está sempre lá

 

Pensar que existem conceitos comerciais como tendência e flat no mercado é como procurar uma onda de cinco ondas Elliott em qualquer mercado.

Sim, essas formações estão lá, mas não em todos os lugares. E o mercado é um ressalto e um não ressalto, um movimento forte e um movimento fraco.

Com relação à fórmula plana. Um oscilador (qualquer) ajudará a encontrar um movimento horizontal plano, mas é antes um acúmulo, um pró-comércio que não está incluído na noção geral de plano.

Dizem que os osciladores são usados para comercializar um apartamento. Sim, isso é parcialmente verdade. Na verdade, um canal é comercializado pelo oscilador (a mesma coisa, a única diferença é sua visualização), seja ele horizontal ou inclinado.

A questão é que as ondas de tendência são aproximadamente iguais, assim como as ondas de rollback. Assim, chegamos à conclusão de que podemos negociar um "flat" (um canal) se as ondas forem estáveis.

Em resumo, o assunto é mais do que vasto, e eu aconselharia a pensar não na tendência e no plano, mas em como o mercado se apresenta. Afinal, podemos desenhar pelo menos 5 tendências diferentes, e as estratégias serão diferentes.

No testador de estratégia, você pode usar 2MA ou MACD e observar os pontos onde as corujas estão ganhando e onde elas não estão.

 

TENDÊNCIA DE TENDÊNCIAS

TREND-FLAT


 
Maxim Kuznetsov:

TENDÊNCIA-FLAT-TREND

Sim, isso é arte, é disso que estou falando!


 

Isso também acontece no mercado.

TREND-TREND e nenhum apartamento)


 
Maxim Kuznetsov:

TENDÊNCIA DE TENDÊNCIAS

TREND-FLAT


Posso ter um comentário? //não pegar um padrão
 
Renat Akhtyamov:
Posso ter um comentário? // não captando um padrão.

Eu lhe disse logo acima...

Aprendeu a contar as probabilidades e, portanto, a classificação sigma.

Tendências em cima/bottom, flutua no meio.

você poderia dizer que o graal pessoal do forex é descoberto :-) ou uma parte significativa dele

 
Maxim Kuznetsov:

TENDÊNCIA DE TENDÊNCIAS

TREND-FLAT

O indicador pode ser chamado Tesla

A propósito, as Bandas VWAP, que começam em Mon.

 
Maxim Kuznetsov:

Eu lhe disse logo acima...

Aprendeu a contar as probabilidades e, portanto, a classificação sigma.

Tendências em cima/bottom, flutua no meio.

você pode dizer que o graal pessoal do forex está aberto :-) ou uma parte significativa dele

Se cruzarem, rompem-se novamente sinalizando uma tendência ou um flat.

e assim por diante até o infinito em +/- alguns pontos?

Razão: