A fórmula FLET - página 6

 
Roman Kutemov:
Saudações. Pergunto-me se você levou o gráfico, como você pensa, a uma visão normal, sem distorções, você tem um apartamento.
Abriu uma venda no limite superior do apartamento.
No "gráfico distorcido", a tendência ascendente começou. Você acha que haverá lucro em seu gráfico de fornecimento de dinheiro, sem distorções?
Obviamente, é preciso levar em conta as direções, a força das distorções (há sempre várias distorções e há uma hierarquia delas) e a magnitude dos apartamentos (há várias delas também). E o mais importante, a interação de uma hierarquia de distorções deve ser levada em conta.
 
Roman Kutemov:
Saudações. Interessante, trouxe seu gráfico para o que você acha que é uma visão normal, sem distorção, conseguiu um flat.
Abriu uma venda no limite superior do apartamento.
No "gráfico distorcido", a tendência ascendente começou. Você acha que haverá lucro em seu gráfico não distorcido?
Se a tendência for para cima, então uma venda vai gerar um prejuízo
 
Konstantin Erin:
Se a tendência for para cima, uma venda irá desovar um alce

Yeprst,

Confúcio (c. 551 a.C. - 479 a.C.) foi uma vez perguntado: "Qual seria a primeira coisa que você faria se chegasse ao poder?"
"A primeira coisa que eu faria", disse Confúcio, "devolveria as palavras ao seu significado original".

Definir os termos, o que é uma tendência? Se cada próximo máximo for maior que o anterior e cada próximo mínimo for maior que o anterior - para cima, defina as regras de máximo/minuto. Caso contrário, todos estão falando de algo diferente). Chegue a um acordo em terra antes de começar a velejar.

 

Eu tenho duas estratégias, uma para o apartamento

a outra é a tendência.

Se você combiná-los com sucesso, você obtém um graal 100% e ele funcionará por 100 anos sem falhas

O interessante é que ambos os algoritmos são quase idênticos.

só que funciona de forma inversa.

você acha que é possível combinar duas estratégias e dois elementos? )

 
Marat Zeidaliyev:

Eu tenho duas estratégias, uma para o apartamento

a outra é a tendência.

Se você combiná-los com sucesso, você obtém um graal 100% e ele funcionará por 100 anos sem falhas

O interessante é que ambos os algoritmos são quase idênticos.

só que funciona de forma inversa.

você acha que é possível combinar duas estratégias e dois elementos? )

sonhos e devaneios :-) se...depois...depois...então, agora as coisas

---

ainda não os combinaram, então ambos estão fodidos e você só tem medo de admiti-lo. Mas é bom sonhar e contar o expoente da massa que vem

 
Maxim Kuznetsov:

sonhos e devaneios :-) se...depois...então, agora as coisas

---

você ainda não o fez, então os dois estão fodidos e você só tem medo de descobrir. Mas é bom sonhar e contar o expoente da massa que vem

Maxim, você goza com as pessoas à pressa))))

você pensou que eu estava falando do meu graal aqui )

são duas estratégias há muito esquecidas por tantos anos

acabei de me lembrar quando estava lendo esta linha sobre flatulência.

você está correndo fora do lugar, eu posso sentir alguma negatividade em suas palavras.

♪ se você não tem uma resposta, é melhor não dizer nada ♪

e meu graal não é esmagador como o godzilla, é como um tanque todos os dias 6-12%.

Eu posso pegar quase 9 de 10 voltas do topo, é como se fosse algum tipo de magia).

e sobre estes dois tc's, como você diz, eles são uma porcaria.

é melhor não falar sobre o que não está em sua alçada ;-)

 
Nikolai Semko:
Não há tendência.
Há apenas um apartamento no espaço curvo de massa de dinheiro.
:))
Acho que concordo, é uma abordagem interessante. Afinal de contas, globalmente não pode haver lucro acima da inflação no mercado monetário. Portanto, a afirmação parece ser verdadeira. Mais precisamente, não deve ser um plano, mas um gráfico com expectativa = 0 mais inflação
 
Marat Zeidaliyev:
Tenho duas estratégias, uma para flat, outra para trend
se você as combinar com sucesso, será 100% graal e funcionará por 100 anos sem falhas
o mais interessante é que ambos os algoritmos são quase idênticos, só que funciona inversamente

Elementar, Watson! Podemos? DEVE, e o mais rápido possível...

 
Marat Zeidaliyev:

Eu tenho duas estratégias, uma para o apartamento

a outra é a tendência.

Se você combiná-los com sucesso, você obtém um graal 100% e ele funcionará por 100 anos sem falhas

O interessante é que ambos os algoritmos são quase idênticos.

só que funciona de forma inversa.

você acha que é possível combinar duas estratégias e dois elementos? )

Combinar meios para fundir a tendência e o plano em um só. Ou seja, dois raios vão para os lados e para cima, por exemplo. Além disso, a tendência ascendente é negociada para comprar, mas a tendência plana é negociada para... ? Espero que fique claro como se faz?
 
Marat Zeidaliyev:

Eu tenho duas estratégias, uma para o apartamento

a outra é a tendência.

Se você combiná-los com sucesso, você obtém um graal 100% e ele funcionará por 100 anos sem falhas

O interessante é que ambos os algoritmos são quase idênticos.

só que funciona de forma inversa.

você acha que é possível combinar duas estratégias e dois elementos? )

A estratégia deve ser "moldada". Uma vez que os apartamentos dão origem a tendências e vice-versa. Sem um, não há outro. então o mais provável é que você tenha que refazer tudo XD

Razão: