Quebrando o apartamento da manhã - página 14

 

o que o nubam? :)

Se é realmente a conta de Jurin, então não é tão cor-de-rosa quanto parece em suas fotos, onde as posições são visíveis :)

 
elritmo писал(а) >>

http://acompetition.love-craft.ru/test/demo.php?ptp=10000

 
Yura OBRIGADO Outra coisa que quero dizer aos membros presentes e futuros dos fóruns Parece que 90% do tempo em todos os fóruns tentando matar todos os novos desenvolvimentos Uma pessoa expõe seus pensamentos e você o monta em vez de dizer obrigado Porque o mercado está mudando o tempo todo e o que funcionou ontem não é bom hoje Mas há um novo tema Acrescente seu conhecimento e experiência lá e mais um Porsche Cayan compra toda a sorte
 
wise >> :


Escrevi para você em Particular, mas não há resposta...


Seu robô comercializa desta forma http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/id/88841/


e a minha é assim http://acompetition.love-craft.ru/test/demo.php?ptp=10000

o sistema tem sido monitorado por muito tempo - você simplesmente não sabia sobre ele.

--

melhor cuidar de seus problemas, eles são muito grandes, a julgar pelo feedback de seus investidores

devem ter cometido um grande erro... >> quando eles vieram à sua unidade.

 
wise >> :

E os problemas são muito grandes com as pessoas que utilizam seriamente o Fibo no comércio. Problemas com o cérebro.

Há problemas =)

e o que você aconselharia a usar no comércio?

 

Eu posso aconselhar o que não usar.


Não utilize estratégias que não sejam formalizadas e justificadas. Não utilize estratégias que "duas belas capturas de tela parecem funcionar" (sobre a conta perdida é modestamente silenciosa). Deve haver um resultado, confirmado pelo menos no testador, como critério de formalização.


Também por um palpite se pode negociar, em princípio. Alguém pode até ser bem sucedido. Mas de acordo com o próprio palpite, não uma mistura de ignorância do autor do graal e do próprio palpite.


É também muito desejável compreender o princípio que está no centro da estratégia. Ou seja, "Take a take a nível Fibo de 161%" é impossível de entender. Mas você só quer. E não o tome em algum nível, porque é o melhor no testador, mas tome-o a 161% e pare, 159% não vai fazer, é uma fibo sagrada, como você pode perder isso!

 
wise >> :

Eu posso aconselhar ....



Seu TS é pior do que aquele que você está repreendendo, sua curva é para o chão .... você deve ao menos endireitá-lo primeiro.

e realmente vá para seus negros

---

De qualquer forma, Serr! É melhor você cuidar de sua pam http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/id/88841/, e se você puxá-la para fora - então talvez - seu conselho valha algo

---

ou você está entediado nos sulcos entre seus alce? e você decidiu chutar alguém e encontrou um objeto?

Eu li seus posts... não é surpresa... como Vassili disse muitas vezes ... você fala, mas não faz o trabalho.

 
wise писал(а) >>

Eu posso aconselhar o que não usar.

...

E eu o aconselharia. Não repreenda os outros. Mesmo que você seja um comerciante mais frio e mais poderoso. Este fio surgiu de outro fio que estava discutindo idéias. YuraZ viu (a idéia) nesta forma, tenta melhorá-la e compartilhar com outros.

Há outros que também cavaram algo lá fora, houve uma explosão de busca por indicadores e regras de cálculo de sessões de negociação, definição de ordens pendentes, etc. Eles encontraram o que precisavam e desapareceram do fórum.

Mas eles compartilham, compartilham como vêem o comércio e como o fazem. Isso é ruim? É melhor brigar, lutar e medir quem tem mais, mais gordo e mais tempo?

Ou talvez devêssemos ajudar um ao outro? Veja como melhorar o sistema. Dê-me uma dica. Ajudar outra pessoa. O que isso vai fazer com você? Acabaram-se as idéias? Com medo de que eles aceitem o mercado inteiro sem você e você não tenha dinheiro suficiente?

P.S.

 
wise >> :

A consideração da operabilidade da estratégia baseada em Fibo acabou por se revelar nos bastidores....


o desempenho é confirmado por estatísticas em tempo real aqui http://acompetition.love-craft.ru/test/demo.php?ptp=10000

Em 2008, na primavera, houve também um campeonato público não oficial, o link pode ser encontrado neste tópico... lá também, a entrada foi sobre a quebra

A propósito, o melhor em minha opinião, o PAMM no site conhecido de todos também funciona no Probo e Fibo - que você não entende e não gosta

InnovaTrade

--

Vejo que colocar o TS abertamente, pessoalmente, não é bom para você.

Posso oferecer a você a inscrição pessoal em meus cursos e lhe direi o que funciona e como funciona, mas isso custará VOCÊ PESSOALMENTE!

--

E, Sergei, pare de sofrer de trollishness.







 
wise >> :

ps Sim, sim, PR meu PAMM.

esse é o seu verdadeiro propósito nesta linha :-)

É possível PRIAR seu PAMM afundando ... A menos que os investidores tenham saído depois de seu PAMM ter caído ... e precisem de novos .... As pessoas inteligentes irão lê-lo e não irão até você.

não se machuque...

---

mas talvez você possa ser construtivo?

minha conta está sendo monitorada, você pode pesquisá-la ... digamos,

você tem uma boa experiência ... por exemplo - tendo recebido seu conselho, talvez seja melhor fazer o contrário ...

Razão: