Forex - trabalho ou lazer? O que você acha? - página 16

 
Andrii Maksymchuk:
Em relação ao mercado de câmbio. Este é um esquema apenas para perdedores que querem tirar um zdelok de 100 dólares e um milhão de libras de cada vez. Essas pessoas são lasers para a vida, elas contarão com um golpe a vida inteira, e toda vez que culparem outra pessoa por seus fracassos, mas não a si mesmas ... Eles sempre culparão outra pessoa, mas não a si mesmos... Ninguém admitirá que ele entrou no cargo com uma alavancagem de 1:1000, nenhum deles admitirá que ele é uma ovelha. É mais fácil dizer que o Forex é um esquema, que todos os corretores são charlatães...
O comerciante que desenvolveu uma tática (não um sistema de negociação) de comércio, um bom cálculo de gestão de risco, o mercado NÃO pode ser jogado fora!

Você não entende o princípio de todos estes sistemas, tudo o que é descrito, escrito sobre forex, bolsas de valores, corretor, isto é uma mentira misturada com a verdade. Somente mentiras e verdades misturadas com diferentes proporções.

E não se trata do quanto você perdeu ou ganhou! Mesmo que você seja três vezes bem-sucedido, não entendendo como tudo isso funciona, o que impulsiona o preço, não conhecendo as regras da MM. Você ainda estará jogando em um cassino, e isso não será um trabalho para você até compreender como tudo funciona e porque tudo é um esquema. E você não entende muito se acha que é melhor negociar na base 1:1 do que na base 1:100 ou 1:1000.

 
Alexey Busygin:
Você não entende o princípio de todos estes sistemas, tudo o que é descrito, escrito sobre forex, trocas, corretores, é uma mentira misturada com a verdade. Somente mentiras e verdades são dosadas com diferentes proporções.
Entendo o princípio do trabalho das bolsas de valores e forex. Não tenho o desejo ou o tempo de procurar o medo e tudo é um esquema).

 
Alexey Busygin:

Você não entende o princípio de todos estes sistemas, tudo o que é descrito, escrito sobre forex, trocas, corretores, é uma mentira misturada com a verdade. Somente mentiras e verdades são dosadas com uma proporção diferente.

E não se trata do quanto você perdeu ou ganhou! Mesmo que você seja três vezes bem-sucedido, não entendendo como tudo isso funciona, o que impulsiona o preço, não conhecendo as regras da MM. Você ainda estará jogando em um cassino, e isso não será um trabalho para você até compreender como tudo funciona e porque tudo é um esquema. E você não entende muito se acha que é melhor negociar na base 1:1 do que na base 1:100 ou 1:1000.

Então, por favor, explique-me, o que é "toda trapaça"?
E se tudo é trapaça, então o que o atrai para este ambiente?
 
Vitaly Muzichenko:

Yuri, você está errado neste julgamento. Estou pronto para provar a você no modo voz, pronto até mesmo na segunda-feira para mostrar-lhe o princípio do forex online, vou mostrar-lhe como funciona o forex, a propósito, hoje gravei um vídeo como uma memória, posso deixá-lo pessoalmente, lá descrevi em detalhes porque fiz um acordo e pelo que fui guiado.

O que me ajudou muito são algumas coisas:

1. cálculo de riscos (indicador)

2. roteiro para marcar os níveis (graças ao grande homem em nosso fórum, ele escreveu este roteiro para mim como um presente!)

3. Obrigado à Maitreid pelo material de vídeo postado no youtube.

4. meus agradecimentos especiais a Gerchik por seus valiosos vídeos postados online de graça

5. muito obrigado aos desenvolvedores da MT pelo testador de estratégia, que permite ver como o preço é formado e por quê, não é o histórico a analisar, e um simples robô verifica tudo em meio dia para qualquer par.

Não preciso de nenhum limitador de risco, como muitas vezes o ordeno em freelancing, não preciso de banheira e outras coisas, posso controlar minhas emoções sem ele, e ainda me lembro de minha conta perdida)

E você tem o mesmo problema, você é ingênuo em suas crenças e não conhece as regras da MM. E obrigado pelas mentiras que você acha que são verdadeiras.
 
Andrii Maksymchuk:
Então, você pode, por favor, explicar o que é "toda trapaça"?
E se tudo é trapaça, o que é que o atrai para este ambiente?

Para uma explicação completa, isto poderia levar muitas páginas de discussão.

Não me sinto atraído por nada neste ambiente, como a maioria, eu não tenho nada. E, por falta de alternativas, tenho que me preocupar com este ambiente.

 
Alexey Busygin:

Para uma explicação completa, isto poderia levar uma página muito longa de discussão.

Não me sinto atraído por nada neste ambiente, como a maioria, eu não tenho nada. E, por falta de alternativas, tenho que me preocupar com este ambiente.

Mas você concorda que mesmo assumindo que é tudo uma farsa, isso oferece algum tipo de oportunidade? E oportunidades não só de ser enganado, mas também de criar alguma fonte de renda.
 
Andrii Maksymchuk:
Entendo o princípio do mercado de ações e forex... Não tenho nenhum desejo ou tempo para procurar por sustos e tudo é um esquema).

Se você o entendeu, pode me dizer como funciona? Se você entende o padrão, basta escrever que você entende o padrão, como tudo o que está escrito na internet.

Mas se você não entende como está sendo enganado e por que o forex é um esquema. Provavelmente, não aceitar todas as mensagens de forma tão categórica que o Forex seja um esquema. A menos, é claro, que você tenha medo de que sua fé em Forex caia.

 
Andrii Maksymchuk:
Mas você concorda que apesar de tudo ser um esquema, existem oportunidades? E oportunidades não só de ser enganado, mas também de criar alguma fonte de renda.
Eu não neguei isso, que o forex oferece algumas oportunidades. E pode muito bem tornar-se uma fonte estável de renda, mas aqui, é claro, tudo depende de com quem você trabalha e se eles estão dispostos a cooperar.
 
Andrii Maksymchuk:
Mas você concorda que, embora tudo isso seja uma fraude, oferece algumas oportunidades? E oportunidades não só de ser enganado, mas também de criar alguma fonte de renda.

Você pode iniciar a discussão com as regras da MM para chegar à verdade. Muitas pessoas conhecem essas regras, mas poucas sabem que elas são as regras da MM ou mesmo as leis do mercado.

Pedi a muitas pessoas que mencionassem apenas uma regra MM, mas nenhuma delas a mencionou. Sempre saíram pela janela e deixaram perguntas sem resposta.

E aqui novamente eu lhe faço uma pergunta! Posso perguntar-lhe se você conhece as regras da MM ou as leis do mercado?

 
Vadim Shishkin:

Se amanhã, Deus nos livre, você for demitido - esta situação poderia ser considerada Forex ou Fundo?

Afinal, ambos trabalham da mesma maneira ali e ali.

Você pode contar com isso! É disso que se trata. O mundo está se tornando exigente e imprevisível. A vida inteira está lentamente se transformando em uma loteria.

Razão: