Quebrando o apartamento da manhã - página 19

 

Antes de criar o sistema eu escrevi muitas análises, por exemplo, 161 fica muitas vezes como um nível para um plano, e em diferentes prazos - onde o primeiro impulso após a saída da consolidação 162 ou 160 também cabe! - o número 161 nasceu no meio da otimização e da análise, isso é tudo

- não se apegue ao valor absoluto que eu sempre e em todos os lugares digo que está no nível 161

NÃO significa um estúpido 161 pip to pip

- significa uma área! um certo + - permitido

-- meu sistema funciona com base em um avanço e o nível Fibo é visível no estado (mesmo que seja uma demonstração).

uso este sistema para comércio real - infelizmente, ele falha psicologicamente quando negoceio publicamente

---

o testador não confirma que funciona

Posso lhes mostrar o que está acontecendo no testador, os homens deste site!

antes do campeonato de 2008!

Eu sou preguiçoso demais para encontrar o fio.

e o testador deu um super e o real - apesar de ter dado uma curva para o chão, infelizmente

incluindo eu - eu simplesmente não dei prioridade ao sistema para vender

Caso contrário, tudo teria ficado bem.

Provavelmente como o que aconteceu no campeonato de 2007, onde eu tinha prioridade de compra

--

então o desempenho no testador não é indicador de nenhum mts


 
NikT_58 >> :

Hoje não abri nada.

>> algo está errado.

hoje o sistema testou eur aud shed chf cad no real tudo é semelhante ! o que você vê na demonstração

 

Não estou tentando convencê-los de que o fibo é tudo.

Eu não estou agitando ninguém.

Coloque 1.666666, mostre-me.

Se funcionar, eu o levarei em consideração.

Hoje eu não entrei e agora me arrependo.

O Yuri é automático. Eu uso minhas mãos.

Há um ano que nem sequer estou comercializando.

MOSTRE-ME COMO FAZER ISSO.

 

Ou melhor, completou um ano de idade em 13 de maio

O depósito não foi drenado.

E graças ao sistema do Yuri, algo apareceu.

 

A propósito, eu esqueci da Kim-ma.

Ele me ensinou como programar.

Agradeça-lhe muito por isso.

Procuro regularmente em sua linha e em seu website.

 
Yuri, será que ele vai conseguir?
 
NikT_58 >> :
Yuri, será que ele vai aguentar?

>> não faça alarde.

 
Zen >> :

>> não se preocupe

>> pecado, eu me arrependo.

 

Por que o Fibo pode trabalhar? Trata-se de uma metodologia bem conhecida, quer funcione ou não, não é importante neste caso. O importante é que há um número significativo de participantes do mercado que acreditam que funciona. Estes participantes colocam regularmente esta grade e agem de acordo com seus níveis. Se em um determinado dia de negociação, os níveis iniciais para estabelecer a grade parecerem idênticos para um público significativo, eles construirão aproximadamente as mesmas grades e negociarão em aproximadamente os mesmos níveis. Os níveis de fibra tornam-se previsões auto-realizáveis, o nível funciona não porque 161 ou a proporção de ouro, mas porque a multidão acredita que o nível é importante e age sobre ele. Os níveis de fibras não têm nada a ver com a matemática, são um padrão comportamental.

Os problemas com o uso de Fibo são vários. Primeiro, as regras de disposição da grade são ambíguas, e os crentes em Fibo podem ter grades diferentes puxadas simultaneamente, o que significa que não haverá comportamento amigável e os níveis de Fibo não funcionarão. Segundo, quando forças anti-Fibo entram em jogo, como banqueiros centrais e/ou matemáticos financeiros em fundos de investimento/fundos de cobertura, elas quebram a equação e até mesmo o phibo mais correto e similar deixa de funcionar. Ambos os problemas são muito comuns, e é por isso que há muito mais casos em que as mentiras não funcionam do que os casos em que funcionam.

 
timbo >> :

Por que o Fibo pode trabalhar. Trata-se de uma metodologia bem conhecida, quer funcione ou não, não é importante neste caso. O importante é que há um número significativo de participantes do mercado que acreditam que funciona. Estes participantes colocam regularmente esta grade e agem de acordo com seus níveis. Se em um determinado dia de negociação os níveis iniciais para estabelecer a grade parecerem igualmente definidos para um público considerável, eles construirão aproximadamente as mesmas grades e negociarão em aproximadamente os mesmos níveis. Os níveis de fibra tornam-se previsões auto-realizáveis, o nível funciona não porque 161 ou a proporção de ouro, mas porque a multidão acredita que o nível é importante e age sobre ele. Os níveis de fibras não têm nada a ver com a matemática, é um padrão comportamental.

Bela definição!

Razão: