Quebrando o apartamento da manhã - página 18

 

Fibo como o alvo do dia.

 
Acredito nisso, pois é um absurdo. Sim, é.
 
wise >> :
Eu acredito nisso, porque é absurdo. >> sim, sim.

Riu-me até as lágrimas. Hilariante.

Há um cara neste fórum com um violão.

Deveríamos trazê-lo aqui para uma risada.

 

Não direi um sinal do que é o riso sem motivo, ou serei banido novamente.


Mas, ainda assim, há alguma forma de justificar estes níveis de fibo! Eu já fiz as perguntas antes. Por que para o take nível 161, e não 166.666? Portanto, haverá mais lucro.


Parece a você que 161 é um bom nível. Nada de errado com isso, desde que os obscurantistas não entrem em marcha e comecem a dizer que o que eles acreditam funciona. Parada completa. Todos têm que acreditar nisso.


Mais uma vez, já que os apoiadores do fibo não ouvem ninguém além deles mesmos.


Fotos de dias bons não confirmam que a estratégia funciona. A eficiência é confirmada trabalhando com a estratégia no testador (melhor no testador, a sensação intestinal não afetará) ou na conta monitorada. Por exemplo, no PAMM. Por que se perdeu, você diz? Oh, é isso, não diga nada ... Por que você não diz nada?! Você tem medo de que a fé dos novatos enfraqueça, e eles saiam da hipnose com fotos?!

 
wise >> :

Mas, ainda assim, você pode, de alguma forma, justificar estes níveis de fibo! Eu já fiz perguntas antes. Por que tomar 161 e não 166.666? Dessa forma, o lucro será maior.


sayfuji escreveu >>

É apenas minha opinião que encontrar uma refutação estatística ou prova de fracasso desta ferramenta é extremamente difícil devido à absoluta ambigüidade das interpretações no processo comercial real. E tentar jogar todas as horas-homem para resolver esta questão é um preço muito alto para se pagar por mera curiosidade. Embora, é claro, se alguém puder, isso seria apenas uma coisa boa. Entretanto, ao mesmo tempo, pessoas conservadoras como eu não são propensas a desistir daquilo a que estão acostumadas - a velha escola.


Em suma, é uma idéia sensata e provavelmente vale a pena parar por aqui.

Apenas ventiladores de níveis de Fibo -- quaisquer -- não dizem: "Fibo é legal, use Fibs", mas dizem: "Eu uso Fibs com sucesso" e então tais colívoros irromperão muitas vezes menos.

 
TheXpert >> :

Mas os fãs dos níveis de fibo - quaisquer - não dizem, "fibo é legal, use fibo", mas dizem, "eu uso fibo com sucesso" e então tal refrão será muito menos.

Seria difícil conseguir que eles fizessem isso. E seria impossível fazê-los confirmar este sucesso. =(


ps Mas é uma idéia sensata, sim.

 
Foto com níveis de Fibo (o indicador os define por si só) foto tirada há alguns minutos - quem pode explicar - um minuto
 

Hoje não abri nada.

Algo está errado.

 

 

TheXpert, sábio agradecimento pela compreensão "do outro campo". As palavras como "eu me negocio" e outras semelhantes são usadas ativamente, eu só não quero me engajar na auto-cotação - é um tom ruim.

E quanto à confirmação, absolutamente correta, dificilmente alguém iria querer mostrar o Estatuto. Por quê? Deixe-me tentar responder. Porque note que apenas demos e micro-reais são usados on-line para demonstrar as declarações. Aqueles que negociam com quantidades suficientemente grandes de dinheiro e são bem sucedidos dificilmente querem mostrar ou provar alguma coisa. A única exceção é encontrar um investidor, mas como regra, estas questões são resolvidas privadamente em privado.

Razão: