Quebrando o apartamento da manhã - página 25

 
NikT_58 >> :

Yuri fez uma experiência mudando para a sessão americana e a conseguiu.

Por que asiático?

:-) em um depo 23k menos -300$ é um busto ?

Vou fechar esta minúscula perda facilmente e sem arrependimento.

>> bem, você vai ter que recuperar suas perdas

 
logix >> :
Ontem eu consegui, -380 pontos. Isto não é bom, fiquei no vermelho por três dias. Abri 4 pares e 2 pedidos. Perdi com sucesso meu depósito (demo). :-) Meu uso do mercado forex é mais complicado do que pode parecer à primeira vista.

Você faz as entradas com grandes riscos?

Se você é um verdadeiro comerciante, então você perderá com qualquer estratégia comercial.

--

>> trabalhar na sexta-feira na parada! depois avaliar a situação - reversão rápida e tudo em lucro


Com certeza você irá falhar na primeira vez que cometer um erro.



 

...

Deve haver um resultado validado, pelo menos no testador, como critério de formalização.


...






Funciona sem otimização fina


NZD está temporariamente fora do mercado



É verdade que a confirmação do teste online em tempo real é muito mais convincente do que as curvas do testador.

http://acompetition.love-craft.ru/test/demo.php?ptp=2&report=1



 
Estes são os testes para a semana?! Quanto tempo levou para encontrar uma semana em que o relatório parecesse mais ou menos tolerável?! Um par de meses pelo menos, eh? E completo. E embaraçoso "método rápido...".
 

Um elemento de médio prazo

confirmação diária do sinal dá motivo para mover a tomada

a saída estava em sinal de avaria invertido por todos os aliados


 
YuraZ писал(а) >>

a 23k depo menos -300$ é um busto?

Fecharei a perda insignificante facilmente e sem arrependimento

Terei que compensar a perda.

Minha empresa de corretagem utilizo para conta real o lote mínimo = 1,0. Eu também tento lá. Já tentei outras maneiras, agora é melhor, mas não tive tanto lucro. Deve haver uma saída, vamos procurar por ela.

 

Níveis e níveis novamente



 

Yura, bom dia!

Você lida todos os dias com a estratégia "Quebrando o plano da manhã"?

Por que eu pergunto? Porque pode não haver um apartamento.

 

Bem, isto não é um avanço de um plano, mas do alcance da sessão asiática, quando as citações não são tão rápidas e geralmente se consolidam e se preparam para um salto.

Yura, eu olho para suas capturas de tela e vejo o sinal de quebrar a faixa de preço da manhã desenhado pelo indicador, mas você não entra imediatamente por este sinal. Às vezes o preço vai um pouco na direção da fuga e às vezes você entra, às vezes sai um pouco da faixa, mas depois volta e você abre negócios dentro da faixa na direção da fuga. Por que é assim? Porque você espera a confirmação do sinal dos pares relacionados e depois abre uma posição ou simplesmente segue algumas regras ou até mesmo intuição?

 
elritmo >> :

Bem, isto não é um avanço de um plano, mas do alcance da sessão asiática, quando as citações não são tão rápidas e geralmente se consolidam e se preparam para um salto.

Yura, eu olho para suas capturas de tela e vejo o sinal de quebrar a faixa de preço da manhã desenhada pelo indicador, mas você não entra imediatamente por este sinal. Às vezes o preço vai um pouco na direção da fuga e às vezes você entra, às vezes sai um pouco da faixa, mas depois volta e você abre negócios dentro da faixa na direção da fuga. Por que é assim? Porque você espera por um sinal de confirmação dos pares relacionados e depois abre uma posição ou simplesmente segue algumas regras ou até mesmo intuição?

Quando estou usando este sistema, normalmente vou mais alto ou mais baixo (se o par permitir).

E eu acho que o Yura também usa pingentes.

Razão: