A batalha: um mercado eficiente e um TS com uma expectativa positiva de maturidade. Quem vai ganhar? - página 6

 
YuraZ:
meta-trader2007 escreveu (a):

KimIV:

meta-trader2007 escreveu (a):
Serviços para pegar dinheiro da maioria e passá-lo para a minoria... Serviços muito úteis...


Pensamentos unilaterais... Os mosquitos importunam todos no verão e todos querem se livrar deles de uma vez por todas. Mas não se pode fazer isso porque os mosquitos são alimento para um grande número de aves.



Eles não aceitam dinheiro da maioria das pessoas. São eles mesmos que lho dão. A posição da criança (oops, eu fiquei ofendido) é muito conveniente para se esquivar da responsabilidade. Não fui eu quem se deixou ofender, fui eu quem foi ofendido por homens maus. Não fui eu quem trouxe e deu meu dinheiro, fui eu quem foi obrigado (por ameaças de me fazer milionário) a dá-lo. Não é hora de se tornar um adulto e assumir a responsabilidade por si mesmo, em vez de culpar seus fracassos no mercado?



Você está dizendo que a maioria dos comerciantes toma uma "posição de criança"?
Os comerciantes não retribuem a si mesmos. Nós, comerciantes, não somos os malucos que você nos faz ser.
As mudanças do mercado e os sistemas comerciais que eram lucrativos no passado tornam-se não rentáveis. O mercado está em constante mudança para se proteger dos lucros dos comerciantes.


Você acha que o mercado luta com os comerciantes - batendo em paradas - vai contra as posições dos comerciantes, etc.?


Então você acha que existe um mecanismo para isso?




p.s.


eu penso o contrário


--- teve um bom comércio este ano trabalhando com a tendência! Tenho negociado muito bem este ano em uma tendência!


não acho que o mercado esteja lutando com comerciantes, os comerciantes o alimentam com muitas perdas e depósitos


de fato, a maioria dos depósitos dos comerciantes são como um grão de areia em uma caixa de areia.


Os comerciantes domésticos têm tão pouca influência sobre o mercado que um grão de areia não pode influenciar o balde de areia


ou seja, o mercado é como um grão de areia com depósitos de 1-100 kt no total - o mercado irá reverter as tendências por causa de um grão de areia? - Eu não acho


a luta está dentro de nós, especialmente quando pressionamos o botão de venda ou compra

------------------------------------------------------------------------------------------
O mercado não está lutando ativamente, ele está apenas mudando passivamente para que o estrato se torne pelo menos não lucrativo.
Como resultado, os indicadores comumente usados perdem eficácia com o tempo.
É passivamente - e daí o atraso nas mudanças do mercado - que pode ser usado para obter lucros.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Há assimetria no mercado e os touros dominam e os ursos descansam.
----------------------------------------------------------------------------------------
Mas por quê? Porque o mercado muda rapidamente, e os comerciantes reagem a essas mudanças lentamente. Precisamos criar um TS adaptativo, que se adaptaria constantemente ao mercado. E isso permitiria obter lucros o tempo todo. Bem, quase o tempo todo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas e se houver um TS e um Expert Advisor usando-o? O Expert Advisor é lucrativo na história, mas se for usado na demo-real, então não é lucrativo? Mas não no início está perdendo, mas no início temos lucro, e então (quando o mercado mudou) chega o tio Kolya.
 
Player_2:
timbo:

Estou terminando minha participação nesta discussão. Cansado.
A ignorância militante venceu, como sempre.


A ignorância militante sempre vence... sobre os fóruns. O principal é que também perde necessariamente no mercado, o que não pode deixar de fazer você feliz. :)


ninguém pode ganhar uma discussão como esta.

não há nem mesmo informações interessantes nesta discussão! - mas é interessante por si só!

pensamentos interessantes passam por debates como este ... e talvez até mesmo um pedaço de informação interessante.

Eu realmente não me importo ... a maioria das pessoas ganha ou perde no mercado! não estou feliz ou triste com isso ...

eu trabalho com tendências, portanto não pertenço à maioria

Quanto ao fórum de comerciantes, onde eu estudo, costumava passar as duas últimas semanas observando como as pessoas se sentavam! Por que você pergunta?

eu peguei ressaltos e fiquei com medo - eu fechei na sexta-feira de manhã

é assim que se entende o desejo de vender em uma tendência de alta selvagem! e aumentando em quase todos os períodos de tempo

 
meta-trader2007 писал (а):
YuraZ:
meta-trader2007 escreveu (a):

As mudanças do mercado e os sistemas comerciais que eram lucrativos no passado tornam-se não rentáveis. O mercado está em constante mudança para se proteger dos lucros dos comerciantes.



De suas declarações eu entendo que você acha que o mercado é controlado, que os eventos de stop loss estão acontecendo de propósito para que ele coma os lucros dos comerciantes

como você vê isso?

Não sabemos se é administrável ou não, pois não temos informações suficientes.

é como 3 crianças falando sobre a teoria da probabilidade

e admito que eu também não sei - estou apenas tentando raciocinar com base na lógica e na experiência de vida

É uma opinião que tenho encontrado com freqüência - mas ninguém foi capaz de justificá-la de forma inteligente e inteligível.

mesmo se fosse verdade! tais informações sobre um processo tão sério não deveriam estar além da lista daqueles que o organizariam

- estando no perfeito juízo, pode-se imaginar um CENTRO controlando o mercado através da coleta de paradas

agora imagine um MERCADO administrado por uma certa comunidade que parou de fazer compras - assumindo, é claro, uma forte inversão

e então, bang, eles colocam tanto dinheiro que as paradas que comeram não significam nada

você não pensa que o mercado é um ser vivo em si mesmo e devora paradas!

o mercado não está lutando com você! ele não pode lutar com você, mas você está lutando consigo mesmo dividido em dois/ compra e venda!

-----------------------

 
meta-trader2007 писал (а):
YuraZ:
meta-trader2007 escreveu (a):

Você está dizendo que a maioria dos comerciantes toma uma "posição de criança"?
Os comerciantes não se restituem a si mesmos. Nós, comerciantes, não somos tão loucos quanto você nos faz pensar.
As mudanças do mercado e os sistemas comerciais que eram lucrativos no passado tornam-se não rentáveis. O mercado está em constante mudança para se proteger dos lucros dos comerciantes.


Você acha que o mercado está lutando contra os comerciantes - derrubando paradas - indo contra a posição dos comerciantes e assim por diante?


Então você acha que existe algum tipo de mecanismo para isso?




p.s.


Eu penso o contrário.


--- tive um bom negócio este ano trabalhando com a tendência! a principalequipe de compras porque o mercado encheu meu bolso tão bem com lucros ---


não acho que o mercado esteja lutando com comerciantes, os comerciantes o alimentam com muitas perdas e depósitos


a massa dos depósitos dos comerciantes é como um grão de areia em uma caixa de areia


Os comerciantes domésticos têm tão pouca influência sobre o mercado que um grão de areia não pode influenciar o balde de areia


ou seja, o mercado é como um grão de areia com depósitos de 1-100 kt no total - o mercado irá reverter as tendências por causa de um grão de areia? - Eu não acho


a luta está dentro de nós, especialmente quando pressionamos o botão de venda ou compra

------------------------------------------------------------------------------------------
O mercado não está lutando ativamente, ele está apenas mudando passivamente para que o estrato se torne pelo menos não lucrativo.
Como resultado, os indicadores comumente usados perdem eficácia com o tempo.
É passivamente - e daí o atraso nas mudanças do mercado - que pode ser usado para obter lucros.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Há assimetria no mercado e os touros dominam e os ursos descansam.
----------------------------------------------------------------------------------------
Mas por quê? Porque o mercado muda rapidamente, e os comerciantes reagem a essas mudanças lentamente. Precisamos criar um TS adaptativo, que se adaptaria constantemente ao mercado. E isso permitiria obter lucros o tempo todo. Bem, quase o tempo todo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas e se houver um TS e um Expert Advisor usando-o? O Expert Advisor é lucrativo na história, mas se for usado no registro demográfico, falhará? Mas não no início está perdendo, mas no início temos lucro, e então (quando o mercado mudou) chega o tio Kolya.


1 I REPETIR! O mercado não é um ser vivo, não sabe nada sobre seu TS!

2) O Expert Advisor é bom - ele negocia melhor que a maioria! vá para a primeira página do Campeonato e veja por si mesmo!

----

eu não escrevo EAs que lhe darão lucro para a vida

mas eu posso escrever um programa que lhe dará lucro por meio ano

( irei corrigi-lo em meio ano) irei duplicar ou até triplicar o depósito em meio ano

https://www.mql5.com/ru/users/meta-trader2007/ seu TS?

 
FION:

para YuraZ

O mercado é como a Grécia, tudo está lá, inclusive parar de caçar. Todos utilizam o mercado à sua maneira, toda especulação é baseada no "câmbio de moedas".


Você tem uma explicação sobre o mecanismo de parar de caçar pelo próprio MERCADO?
 
YuraZ:
FION:

para YuraZ

O mercado é como a Grécia, tudo está lá, inclusive parar de caçar. Todos utilizam o mercado à sua maneira. Toda especulação é baseada no "câmbio de moedas".


Você tem uma explicação sobre o mecanismo de parar de caçar pelo MERCADO! ele toma suas próprias decisões de ir depois das paradas?
Você parece perceber o mercado como uma criatura viva. No mercado há muitos grandes jogadores que, sozinhos ou por alguma conspiração, podem "vender" a área de parada de concentração, após o desencadeamento do qual o mercado irá pelo menos um quarto, ou mesmo metade de um número, e depois o "salto" - o aumento do lucro feito pela "venda". Não é segredo que um grande número de pedidos é colocado nos limites da figura ou em níveis significativos de resistência de apoio, e até mesmo o caráter de sua quebra - em várias tentativas - mostra que o nível é quebrado não porque alguém "de repente" precisa mudar o dinheiro para comprar uma ilha, mas porque mais e mais participantes querem surfar nesta onda.
 
meta-trader2007 писал (а):
Você está dizendo que a maioria dos comerciantes toma uma "posição de criança"?

Sim, é exatamente isso que eu quero dizer. E você não é exceção. Você também tomou a posição de uma criança. Você não quer aceitar a responsabilidade por suas perdas. Você prefere justificá-los com a volatilidade do mercado. E o fato de você não querer, não poder ou não ser capaz de acompanhar o mercado, você está modestamente calado sobre isso.

Com relação à volatilidade do mercado, uma ou duas palavras. Na verdade, não é tão volátil quanto se quer fazer com que seja. O que é o mercado? São principalmente pessoas com seus medos, seus desejos, suas esperanças. Estas são emoções humanas que têm sido constantes por muitas centenas de anos. Assim como a maioria das pessoas foi movida pelo medo e pela ganância, elas ainda o são. Nesse sentido, o mercado é constante.

 
YuraZ:
meta-trader2007 escreveu (a):

YuraZ:

meta-trader2007 escreveu (a):


KimIV:


meta-trader2007 escreveu (a):
Serviços para tirar dinheiro da maioria e passá-lo para a minoria... Serviços muito úteis...



Pensamentos unilaterais... Os mosquitos importunam todos no verão e todos querem se livrar deles de uma vez por todas. Mas não se pode fazer isso porque os mosquitos são alimento para um grande número de aves.




Eles não aceitam dinheiro da maioria das pessoas. São eles mesmos que lho dão. A posição da criança (oops, eu fiquei ofendido) é muito conveniente para se esquivar da responsabilidade. Não fui eu quem se deixou ofender, fui eu quem foi ofendido por homens maus. Não fui eu quem trouxe e deu meu dinheiro, fui eu quem foi obrigado (por ameaças de me fazer milionário) a dá-lo. Não é hora de se tornar um adulto e assumir a responsabilidade por si mesmo, em vez de culpar seus fracassos no mercado?



Você está dizendo que a maioria dos comerciantes toma uma "posição de criança"?
Os comerciantes não retribuem a si mesmos. Nós, comerciantes, não somos os malucos que você nos faz ser.
As mudanças do mercado e os sistemas comerciais que eram lucrativos no passado tornam-se não rentáveis. O mercado está em constante mudança para se proteger dos lucros dos comerciantes.



Você acha que o mercado luta com os comerciantes - batendo em paradas - vai contra as posições dos comerciantes, etc.?



Então você acha que existe um mecanismo para isso?

------------------------------------------------------------------------------------------
O mercado não está lutando ativamente, ele está apenas mudando passivamente para que o estrato se torne pelo menos não lucrativo.
Como resultado, os indicadores comumente usados perdem eficácia com o tempo.
É passivamente - e daí o atraso nas mudanças do mercado - que pode ser usado para obter lucros.



p.s.



eu penso o contrário



--- teve um bom comércio este ano trabalhando com a tendência! A principal equipe de compras, por alguma razão, o mercado tem enchido meu bolso com lucros tão bem ---
-----------------------------------------------------------------------------------------
A assimetria do mercado é evidente e os touros dominam e os ursos descansam.



Não creio que o mercado esteja lutando com comerciantes, os comerciantes o alimentam com craps e depósitos
----------------------------------------------------------------------------------------
Mas por quê? Porque o mercado muda rapidamente, enquanto os comerciantes reagem lentamente a essas mudanças. Precisamos criar um TS adaptativo, que se adaptaria constantemente ao mercado. E isso permitiria obter lucros o tempo todo. Bem, quase o tempo todo.



de fato, a maioria dos depósitos dos comerciantes são como um grão de areia em uma caixa de areia.



Os comerciantes domésticos têm tão pouca influência sobre o mercado que um grão de areia não pode influenciar o balde de areia



ou seja, o mercado é como um grão de areia com depósitos de 1-100 kt no total - o mercado irá reverter as tendências por causa de um grão de areia? - Eu não acho



a luta está dentro de nós, especialmente no momento de apertar o botão de venda ou compra













----------------------




Como você diz, eu acho que o mercado é administrado, que os movimentos de preços param de ocorrer intencionalmente, de modo que ele engula os lucros dos comerciantes.


como você vê isso?


Não sabemos se é administrável ou não, pois não temos informações suficientes.


é como 3 crianças falando sobre a teoria da probabilidade


e admito que eu também não sei - estou apenas tentando raciocinar com base na lógica e na experiência de vida



É uma opinião que tenho encontrado com freqüência - mas ninguém foi capaz de justificá-la de forma inteligente e inteligível.


mesmo se fosse verdade! tais informações sobre um processo tão sério não deveriam estar além da lista daqueles que o organizariam


- estando no perfeito juízo, pode-se imaginar um CENTRO controlando o mercado através da coleta de paradas


agora imagine um MERCADO administrado por uma certa comunidade que parou de fazer compras - assumindo, é claro, uma forte inversão


e então, bang, eles colocam tanto dinheiro que as paradas que comeram não significam nada



você não pensa que o mercado é um ser vivo em si mesmo e devora paradas!



o mercado não está lutando com você! ele não pode lutar com você, mas você está lutando consigo mesmo dividido em dois/ compra e venda!




-----------------------



O mercado não é um mercado vivo, mas é formado por participantes vivos: comerciantes, investidores, administradores de ativos.
O mercado não é administrado a partir de um CENTRO, ele é autogovernado.
O mercado gerencia a si mesmo, mas às vezes é manipulado pelos criadores de mercado (há situações como esta).
Minha experiência de vida não é muito longa e eu não tenho muita experiência em Forex - sou comerciante há cerca de um ano. Fiz um curso comercial no final de 2005, li muitos livros, tanto antigos como novos. Eu confio mais na lógica. É sempre certo.

O mercado é como um SCINET do filme Terminator - não está vivo, é autogovernado e não tem CENTRO.
 
FION:
YuraZ:
FION:

para YuraZ

No mercado, como na Grécia, tudo está lá, inclusive parar de caçar. Cada um utiliza o mercado à sua maneira, toda especulação se baseia em "câmbio de moedas".


Você tem uma explicação para o mecanismo de parar de caçar pelo MERCADO! ele toma suas próprias decisões de ir após as paradas?
Você parece perceber o mercado como uma criatura viva. No mercado há muitos grandes jogadores que, sozinhos ou por alguma conspiração, podem "vender" a área de parada de concentração, após o acionamento da qual o mercado irá pelo menos um quarto, ou mesmo metade de um número, e depois o "salto" - o aumento do lucro obtido com a "venda". Não é segredo que um grande número de pedidos é colocado nos limites da figura ou em níveis significativos de resistência de apoio, e até mesmo o caráter de sua superação - em várias tentativas - mostra que o nível é penetrado não porque alguém "de repente" precisa mudar o dinheiro para comprar uma ilha, mas porque mais e mais participantes querem surfar nesta onda.


não sou eu quem percebe o mercado como um ser vivo capaz de pensar! e o autor deste fio condutor está implicando que o mercado caça por paradas

Dei um exemplo alegórico para fazer a associação certa, que melhor descreve como o autor percebe o mercado.

Então você não respondeu quem você acha que está atrás do mercado - deliberadamente!

a idéia de uma conspiração - eu a admito - não a nego.

os grandes jogadores - de acordo! quem você quer dizer com os grandes jogadores! um grupo de BANCOS ?

sozinho quem pode quebrar a tendência de alta com algumas inversões de figuras! ?

 
FION:

para YuraZ

O mercado é como a Grécia, tudo está lá, inclusive parar de caçar. Todos usam o mercado à sua maneira, toda especulação é baseada no "câmbio de moedas".

Olá colegas!

Exatamente como na Grécia, mas eu queria acrescentar um pouco.
Há um grande número de transações e eventos financeiros acontecendo todos os dias no mundo. E alguns deles apenas forçam a taxa de câmbio de uma ou outra moeda a atingir um certo nível, se ao menos
por alguns segundos. Por exemplo: os prazos de validade das opções ou as datas de vencimento dos títulos afetarão o preço e o calendário desses eventos.

Pode haver uma centena de razões para isso. Na minha opinião, parar de caçar é um eufemismo e apenas um dos episódios da guerra financeira no mercado.
Mas o que nos dá esse conhecimento - absolutamente nada! A razão é que não podemos levar em conta todos os 100 (por exemplo) fatores (para estudá-los primeiro, depois calculá-los e depois aplicá-los).
Há muito tempo que não me preocupava com isso.
Se houver um movimento de preços, é preciso tentar usá-lo e não prevê-lo (detesto esta palavra quando ela é aplicada ao mercado).
Se o lucro da posição chegar ao planejado (média em seu sistema) - conserte-o, pegue enquanto há!

P.S. Pegue o mouse e coma devagar!
Razão: