Vagando aleatoriamente - página 27

 
Uladzimir Izerski #:

Sim, entendi, você é o próximo).

Você tem mais de 33 anos). Por que você está se divertindo tanto com os SBloods? Vá em frente, você é tão saudável quanto um boi).

Obrigado! ;)
 
Então, o senhor da aleatoriedade e senhor dos gráficos de todas as listras está planejando tirar a bazuca e mostrar lucros na SB?
 
Andrei Trukhanovich #:

Uma pequena observação. Ninguém (ou seja, nem uma única pessoa) foi capaz de mostrar um monitoramento real normal, dentre aqueles que teimosamente argumentam que é possível fazer dinheiro com uma moeda.

Comprove também a alegação em uma experiência pública (pular antes do início em uma ou outra etapa para discutir os detalhes).

Andrew, qual é o objetivo?

Você não precisa ganhar dinheiro com um centavo, você só precisa especular. Para onde quer que o preço vá - basta parar e levar.

 
vladavd #:
Então, o senhor da aleatoriedade e o senhor dos gráficos de todas as listras está planejando tirar o bazar e mostrar lucros na SB?

Se eu não disser nada, você vai pensar que estou com medo. Mas vou lhe dizer diretamente.

Quem é você para me fazer responder a você?

Nunca pedi provas a ninguém neste fórum e não aconselho outros a fazerem isso. Não tem sentido, apenas um indicador de ciúmes.

Procure sempre em seu próprio bolso, não no de outra pessoa.

A natureza é astuta. Isso não dá uma oportunidade aos invejosos. E isto é muito importante, especialmente nos mercados financeiros.

 
Uladzimir Izerski #:

Se eu não disser nada, você vai pensar que estou com medo. Mas vou lhe dizer diretamente.

Quem é você para me fazer responder a você?

Nunca pedi provas a ninguém neste fórum e não aconselho outros a fazerem isso. Não tem sentido, apenas um indicador de ciúmes.

Procure sempre em seu próprio bolso, não no de outra pessoa.

A natureza é astuta. Isso não dá uma oportunidade aos invejosos. E isto é muito importante, especialmente nos mercados financeiros.

É um fato: assim que você sente o cheiro de concreto, você vira de costas. Quer você esteja com medo ou compondo sem medo, eu não me importo com suas emoções, mas o fato de você estar tagarelando agora está aos olhos do público. Não que isso seja novidade para ninguém aqui, mas é uma coisa certa agora.

A inveja pode ser assumida como um motivo quando há realizações reais, e o que elas são para você, talvez eu tenha perdido algo? Até agora não vi nada a não ser reclamações vazias.

 
vladavd #:

É um fato: assim que cheira a concreto, você recuou. Quer você esteja assustado ou destemido, não me importo com suas emoções, mas o fato de você estar tagarelando está agora ao ar livre. Não que isso seja novidade para ninguém aqui, mas é uma coisa certa agora.

A inveja pode ser assumida como um motivo quando há realizações reais, e o que elas são para você, talvez eu tenha perdido algo? Até agora não vi nada a não ser reclamações vazias.

Vova, um respeitado membro do fórum, os moderadores têm esperado semanas para que ele formule um pensamento para seu tópico. Isso é dizer alguma coisa.
 
Vladimir Baskakov #:
Vova, um respeitado membro do fórum, os moderadores esperam semanas para que ele formule um pensamento para seu tópico. Isso é dizer alguma coisa.

Oh, aí está o meu pequeno, deixe-me acariciá-lo. Você é tão macio e fofo.

33X33

 
vladavd #:

É um fato: assim que cheira a concreto, você recuou. Quer você esteja assustado ou destemido, não me importo com suas emoções, mas o fato de você estar tagarelando está agora ao ar livre. Não que isso seja novidade para ninguém aqui, mas é uma coisa certa agora.

A inveja pode ser assumida como um motivo quando há realizações reais, e o que elas são para você, talvez eu tenha perdido algo? Até agora não vi nada a não ser reclamações vazias.

Neste fórum, eles não querem que eu diga nada. Eles continuam me martelando com postes dizendo que eu estou fazendo propaganda e outras grosserias.

Não estou já satisfeito depois de tudo isso para explicar e mostrar algo novo, de vanguarda.

E eu não me importo com quem recebo torrões de sujeira de Baskakov ou de você. Amém.

 
Uladzimir Izerski #:

E, neste fórum, eles não querem que eu diga nada. Eles imediatamente me martelam com postes dizendo que sou de relações públicas, publicidade e outras grosserias.

Sinto-me bem depois de tudo isso para explicar e mostrar algo novo e de vanguarda.

E eu não me importo com quem recebo torrões de sujeira de Baskakov ou de você. Amém.

Não é preciso desligar, ninguém o incomodou, você teve apenas alguns fios pessoais aqui e eles não têm uma palavra a dizer, e um monte de fios de outras pessoas em que você enfiou sua picada. Você está sempre delirando e delirando, então alguém fica chateado e exige coisas mais específicas, você fica chateado e decide não dizer nada, depois você vai embora e repete o ciclo inteiro. Há muito tempo ficou claro que você não é nada além de verboso. Agora eles se ofereceram para não contar ou explicar nada, mas simplesmente para demonstrar os resultados sem revelar os métodos - você está de volta aos arbustos. Claramente compreendido.

 
vladavd #:

Não diga besteiras, ninguém o interrompeu, você só tinha alguns fios pessoais aqui e neles não havia uma palavra sobre o assunto, e em um monte de outras pessoas você enfiou sua picada de pauzinho. Você começa fazendo conversa fiada, depois alguém não aguenta e exige detalhes específicos, você é como oh tudo, se ofende e decide não contar nada, você vai embora e assim por diante em círculo. Há muito tempo ficou claro que você não é nada além de verboso. Agora eles se ofereceram para não contar ou explicar nada, mas simplesmente para demonstrar os resultados sem revelar os métodos - você está de volta aos arbustos. Estou vendo.

Há muito tempo estou aqui sentado e vejo quantas pessoas aqui sonham em ganhar dinheiro com o latido dos cães).

Você pode considerar que meu sinal já se foi.

Há um tripé)).

299bebe
Um quadro muito simbólico. Para o criador 5 pontos com ++++.

Razão: