FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 329

 
gnawingmarket:
Eu olho para o gráfico diário (não consigo encontrá-lo nas 4h) ........... nada de especial - uma queda acentuada, mas não contra as regras, com barras de reversão..... em 2011 a 400-500pp por alguns dias. Eu não entendo como eles perderam dinheiro, pelo contrário, eles tiveram bons movimentos para o comércio, não como agora. Provavelmente naquela época, Strange não ensinou a sociedade a negociar.

Ele me ensinou da mesma forma que agora, mas não há comerciantes ((( (todos caíram), e em 2010 ele estava trancado - foi engraçado - quando todo o ramo estava entrando em lote com seus conselhos)))).

(ovelhas eram ovelhas e ainda são - elas precisam de um pastor).

 
_new-rena:

uma maneira muito simples de sair da situação.

Comercializamos a tendência e, no caso de uma inversão, comercializamos a tendência novamente. Saltamos os GEPs (no fim de semana) e não negociamos durante este período, ou seja, não mantemos nenhuma ordem em aberto.

Para tornar esta estratégia lucrativa, não devemos abrir com 50% do depósito (margem acumulada de todos os pares, ou seja, 3-5% no máximo).

Isto pode ser assim. Eu não despenquei muito, não sei. Mas o problema é que todos os orçamentos disponíveis no terminal não viram GEPs inesperados, que poderiam drenar 50% da margem com uma alavancagem de 1:100 mesmo sem uma parada em um par de overbought / overbought..........Spekul aqui maravilhas de negociação dispostas....... Eu observei como ganhar por uma semana a 1:100, eu não entendo, não digno de tal conhecimento e habilidades........a aqui, se a alavancagem 1:500 então eu entendo, mas o depósito é garantido, no caso de um GEP.
 
gnawingmarket:
Talvez sim. Eu não perdi nenhum grande, não sei. Mas o problema é que em todas as citações disponíveis no terminal eu não vi nenhum GEP inesperado que drenasse 50% da margem com alavancagem de 1:100 mesmo sem uma parada no par sobre-comprado/sobre-vendido..........Spekul aqui expôs as maravilhas de comercializar....... Eu observei como ganhá-la em uma semana às 1:100, eu não entendo, eu não mereço tal conhecimento e habilidades........, mas se a alavancagem é 1:500 então eu entendo, mas a perda do depósito é garantida, no caso de um GAP.

Tudo depende de quanto dinheiro está no depósito e de quão ruim será a perda de todo o depósito. é por isso que Spekul assumiu o risco que correu. observe que ele perdeu o comércio nos momentos previsíveis de volatilidade crescente. As lacunas não ocorrem no meio da semana. Spekul fechou de volta na quinta-feira.

Eu, pessoalmente, quando entrei na FOREX, fiz 800 das 100 libras em 3 horas. O risco era de 100%.

 
Ishim:

Da mesma forma que ele ensinou agora, somente o povo não ((( (foi embora), e em 2010, ele até lokoval - foi engraçado - quando todo o ramo trepou para as fechaduras por seu conselho )))).

(Ovelhas eram ovelhas e permaneceram - precisam de um pastor).

o loki está mimando. de qualquer forma, Strange não está voltando a ele.
 
_new-rena:
Tudo depende de quanto dinheiro está no depósito e de quão ruim será a perda de todo o depósito. este é na verdade o risco que Speckul aplicou. observe queele perdeu o comércio em momentos previsíveis devolatilidade crescente.
Isso mesmo - até que o mercado me expulse do super GEP, eu terei tempo suficiente para cobrir minhas perdas......a (já escrevi), que pessoalmente nunca colocaria mais de 1000 Gs no éter. As paradas não funcionam - o mercado não é administrado por tolos......... você coloca uma parada longa e sente que está se cortando, paradas curtas são usadas para pegar uma tendência de médio prazo...... que a pegou, provavelmente sabe.
 
_new-rena:
As paradas são apenas um mimo.
E pára de regular o TS em funcionamento - não há TS - pára sem TS não é nada ((( bem, você pára, depois não pára - de que adianta? As entradas são da luz...)
 
gnawingmarket:
Exatamente - até que o mercado me expulse do super GEP, terei tempo para cobrir o prejuízo muitas vezes......a (já escrevi), que pessoalmente nunca colocarei mais de 1000 greenbacks no éter em nenhum lugar. Não posso fazê-lo com paradas - o mercado não édirigido por tolos .......... Quando você coloca uma parada longa e sente que está se cortando, com uma parada curta você pega uma tendência a médio prazo...... - quem já pegou, certamente sabe.
é claro
 
Ishim:
Paradas regulam o TS em funcionamento - não há TS - paradas sem TS não são nada ((( bem, ele parou, depois não parou - para quê? As entradas são da rua...)

A estratégia do Strange é baseada em níveis de apoio e resistência. Estas são as duas horizontais. Suas paradas estão acima ou abaixo desses níveis. Parece ótimo, mas não está claro qual dos dois níveis será quebrado e qual não será, porque ele não considera a tendência em sua estratégia e é cético em relação a esta noção. Mas se o fizesse, ele entenderia que um nível que está em tendência será muito provavelmente quebrado e uma parada haverá um fracasso antecipadamente e deve ser pelo menos um take.

As paradas são usadas somente porque ele negocia com as mãos.

 
_new-rena:
A deformação não vai voltar para eles.

Sim, eu estava procurando a mesma coisa até 2011 - então eu entendi que não existe tal coisa e é inútil procurá-la, precisamos construí-la - a partir de diferentes utilidades (bons achados são a absorção de exaustão - esta é da categoria de mm), e o mais importante é o estado atual dos padrões de trabalho do mercado agora (como canais agora - então talvez tigelas, bandeiras, etc.) - então há uma transição para novos padrões (possivelmente padrões antigos bem esquecidos) e o atual novo estado. Qual é o ponto fraco? - a transição é clara - apenas as paradas serão um indicador da transição.

Se você quiser mudar o modelo (ou seja, mudar para um novo), não use ressaltos - os ressaltos serão um indicador de mudança para um novo modelo.

 
Ishim:

Sim, eu estava procurando a mesma coisa até 2011 - então eu entendi que não existe tal coisa e é inútil procurá-la, precisamos construí-la - a partir de diferentes utilidades (bons achados são a absorção de exaustão - esta é da categoria de mm), e o mais importante é o estado atual do mercado, os padrões de trabalho agora (como canais agora - então talvez tigelas, bandeiras, etc.) - então há uma transição para novos padrões (possivelmente padrões antigos bem esquecidos) e a nova condição real. Qual é o ponto fraco? - claramente a transição - apenas as paradas serão um indicador da transição.

(não é o gatilho - eu não preciso dele - mas o saque crescendo de entrada para parada - e em algum lugar no último comércio antes da série de paradas - é necessário mudar para um novo padrão)

também notei isso quando comecei a usar coruja, depois os removi. eles são alvos visíveis e alguma explicação do comportamento dos preços

ao longo do takeaway o preço tem estado a rastejar há horas.

Razão: