Da teoria à prática - página 717

 
Alexander_K:

Isto é mais da teoria dos jogos.

Tudo bem, mas não porque "Teoria dos Jogos" é um nome bonito, mas porque trata de combinatória e teoria dos jogos, não da perspectiva da matemática, mas da perspectiva da teoria dos conjuntos, aqui estão duas distribuições, que sejam Poissons - dois conjuntos, pode-se encontrar a área onde estes conjuntos são projetados na tabela de preços... você sabe o resto, bolsos, dinheiro... )))

 
Alexander_K:

Você está certo, no entanto.

Esta é uma questão muito conceitual. Qual é essa distribuição e por que ela é do jeito que é - sempre e para sempre?

Eu tenho tentado chegar ao fundo da questão. A última coisa que eu olhei foi a distribuição da Skellum. O retornado é a diferença de dois números pertencentes a duas distribuições Poisson diferentes. O que vem a seguir? O que vem a seguir - eu não tinha cérebro suficiente para colocá-lo sobre uma base física e matemática. É mais da teoria dos jogos.

Agora isso é interessante... de onde pode vir Poisson?

 
Maxim Kuznetsov:

Agora, isso é interessante... de onde vem Poisson?

Como eu deveria saber?! Você tem que lê-lo - estude-o. E eu estou galopando em direção ao Graal, mas não consigo chegar lá.

 
Alexander_K:

Como eu deveria saber?! Você tem que ler - estudar. E estou correndo a galope para o Graal, mas ainda não consigo alcançá-lo.

Mais uma vez, escreva: "Qual poderia ser a fonte do Graal".

 
Maxim Kuznetsov:

Soletre novamente: "Qual seria a natureza do papel do Pussy"?

Err....

Ele pode ser obtido contando o número de eventos em um determinado período de tempo. Por exemplo, o número de carrapatos em um dia.

 
Alexander_K:

Err....

Ele pode ser obtido contando o número de eventos durante um determinado período de tempo. Por exemplo, o número de carrapatos em um dia.

Ótimo, uh...

Oleg pode nos ajudar desenhando um gráfico estrutural. A propósito, uma simples ajuda para a MQL4/5 também ajudaria.

 
Maxim Kuznetsov:

Um culto típico da CARGA. Há aqui uma epidemia generalizada :-)

A parte mais visível da população foi abandonada pela hortelã (é como o espanhol, mas longa, florida e barulhenta), a outra parte pelo cavalo de passeio...

O meio (aquele correndo, aquele apenas em seus assentos), eles permanecem no passado. Eles não vão a lugar algum, eles não alcançam ninguém. E eles não predizem nada.

Eles ajudam a lidar com o passado e a tirar conclusões. Bem, a média não prevê nada. E você não pode negociar em uma distribuição. Não se pode negociar sobre as conseqüências, nem mesmo imaginar as causas que as causaram - senão é um verdadeiro culto ao kargo, quando os nativos fazem aviões modelo de guano e canas, esperando que um pára-quedas caia do céu.

A menos que você tenha ligado a distribuição à física e à lógica do processo, você não pode fazer nada com ela.

Chame-a de abóbora, em troca de idéias de retorno à média as pessoas entram pelo preço e esperam que o preço chegue ao valor da média no momento da entrada. Se você construir sua oferta na média, não terá nenhuma idéia de "retorno", porque é impossível entrar na média e chegar ao preço - a mesma descrição delta pode gerar fantasias muito diferentes.

Ninguém está (provavelmente) falando de previsão, é apenas uma característica do processo.

A média está contida nos cálculos rci e estocásticos, e eles apenas assumem um retorno. Isto é, qualquer estratégia de retorno é descrita por +- stochastic - o que você pode fazer, já foi inventado, então por que a agonia sobre os túmulos de Pierre-Simon et al...

 
Maxim Kuznetsov:

o que está gerando o tique, de onde ele vem?

É claro, vou parecer amador. Mas eu vou, porque é interessante chegar ao fundo da questão.

Acontece que o corretor em um determinado momento, existe uma certa variedade de preços, cuja distribuição satisfaz a distribuição de Poisson. Em algum intervalo de tempo não aleatório(já que pertence à distribuição k-th order Erlang), o corretor produz um certo valor - um tick para os clientes desta matriz.

É exatamente isso que recebemos a distribuição da Skellam para os retornados.

Certo?

 
Alexander_K:

É claro, vou parecer amador. Mas eu vou, porque é interessante chegar ao fundo da questão.

Acontece que o corretor em um determinado momento, existe uma certa variedade de preços, cuja distribuição satisfaz a distribuição de Poisson. Em algum intervalo de tempo não aleatório(já que pertence à distribuição k-th order Erlang), o corretor produz um certo valor - um tick para os clientes desta matriz.

É exatamente isso que recebemos a distribuição da Skellam para os retornados.

Certo?

Veja a experiência de obter a 0ª propagação em Rannfx.

 

Se tudo é como descrito acima, confirma mais uma vez a tese de que qualquer tentativa de ganhar dinheiro diretamente em carrapatos - qualquer estratégia - está condenada ao fracasso antecipadamente.

Além disso - é praticamente inútil tentar transformar a distribuição da Skellam em qualquer outra.

É necessário aceitá-lo como ele é e, amando-o e sabendo tudo sobre ele, ganhar dinheiro em grandes TFs e grandes volumes de amostras, trabalhando com a OHLC.

De fato: carrapatos - para o inferno com isso! etc.

Razão: