A todos aqueles que queriam, mas eram tímidos demais para pedir. - página 8

 
sergeev:

Você precisa de um esquema de todos os controles - botões, caixas de seleção, listas de parâmetros, gráficos, etc. Em resumo, você pode usar todos os controles padrão do Windows.

Alexey, meu status de conta e condições comerciais estão no lado esquerdo do gráfico, estou confortável ou acostumado, não consigo imaginar como poderia ser de outra forma. Isto, junto com a imagem acima, dá uma idéia completa da minha visão do painel informativo. Se é ótimo, não sei.

Não posso resolver o problema de imediato, preciso "ficar doente" dele. Atualmente minha cabeça está cheia de outros "vírus")

 
Ugh, eu vejo que eles decidiram cobrir o indicador com tudo que podem) Será possível removê-lo mais tarde e deixar apenas o indicador como está agora? Espero que isso seja possível. )
 
sergeev:

Por que eu deveria fazê-lo se você não precisa :) Você tem que fazer coisas que são de real interesse e não apenas para mostrar.

De acordo, é por isso que nada foi inventado.

você precisa fazer uma ferramenta que seja, no mínimo, de ciclo completo. O que mais você pode exibir no gráfico, que informações para tomar uma decisão comercial? Se você tiver alguma idéia, eu não me importaria de combinar tudo em um painel de controle. Apenas não hesite em explicar.

Você pode exibir o indicador CCFp no gráfico :)

Eu não entendo bem a idéia. MA são usados nele para calcular linhas. Não pode passar sem eles. Mas МА não estão representados na tabela. Na verdade, a relação das somas de MA é exibida.


Bem, o MA ainda é o mesmo preço, mas o preço médio por algum período, então pensei que seria possível usar o preço em vez do MA para o cálculo.

Pensei que seria possível utilizar o preço em vez dos MAs no cálculo.

 

OK, a questão do CCFp está encerrada por enquanto, por falta de idéias.

beta aqui

 

E que outras informações você pode obter além da explicação das barras e níveis?

Lembro-lhes que o tópico deste tópico não é abrir pedidos, mas análise e informação.

 
sergeev:


Lembro que o tópico do fio não é abrir ordens, mas análise e informação.

deixe-me colocar em uma palavra - universal....
 
Boa tarde! Preciso de um indicador simples que mostre o movimento de preços em números durante um certo período de tempo a partir de 1 segundo
 
uu4jgr:
Boa tarde! Preciso de um indicador simples que mostre o movimento de preços em números por um certo período de tempo a partir de 1 segundo

https://www.mql5.com/ru/job
 
sever31:
deixe-me colocar uma palavra em - universal....

não, essa não é uma boa palavra. não funciona aqui.
 
sergeev:

OK, a questão do CCFp está encerrada por enquanto, por falta de idéias.

beta aqui

Descarregue-o, coloque-o no chão, execute o terminal - não consigo encontrá-lo.
Razão: