Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 262

 
Olá. Você pode ajudar. Acabei de baixá-lo hoje. Do que se trata este programa? E o que eu tenho que fazer?
 
Fabr:
Olá. Você pode ajudar. Acabei de baixá-lo hoje. Do que se trata este programa? E o que eu tenho que fazer?
Descarregado o quê?

 
aksiman:

Você só vai dizer algo, não vai?
Sempre irritou as pessoas. Se você não quiser ajudar, não escreva nada.
Há 4200 indicadores. Eu o escrevi aqui de propósito. Talvez alguém tenha usado um recentemente e se lembre dos nomes.

Por que toda essa grosseria? Eu criei este tópico para ajudar os iniciantes a programar, não para procurar por você. Leia o primeiro post da linha, por favor.
 
Artyom Trishkin:
Por que toda essa grosseria? Eu criei este tópico para ajudar os iniciantes a programar, não para procurar por você. Leia o primeiro post da linha, por favor.

Não estou pedindo a ninguém que me procure.

Eu escrevi"Mostre-me o indicador","Talvez alguém tenha usado um recentemente e se lembre dos nomes".

Onde está a palavra "encontrá-la"?

Não)

 
aksiman:

Não estou pedindo a ninguém que me procure.

Eu escrevi"Mostre-me um indicador","Talvez alguém tenha usado um recentemente e se lembre dos nomes".

Onde está a palavra "encontrá-la"?

Não)

Eu lhe dei o link. Isso é o suficiente para alguém que realmente precisa dele. Quando preciso de alguma coisa, abro os artigos e procuro por ela. E ninguém me chateia. E a quem quer que lance o link - eu lhe agradecerei. Mas com certeza não serei indelicado - porque preciso disso, não alguém que tentou ajudar na busca.
 
Olá a todos, vocês podem me dizer como passar por todos os retângulos disponíveis no gráfico e verificar o ponto de ancoragem"atrasado", se não hoje, então coloquem cada um em ordem para hoje às 23:00. Quero adicionar um assistente ao meu indicador como uma função adicional e estou confuso. Quem pode ajudar? Os nomes são padrão "Rectângulo e número".
 
Artyom Trishkin:
Eu lhe dei o link. É o suficiente para alguém que realmente precisa dele. Quando preciso de alguma coisa, abro os artigos e procuro por ela. E ninguém me chateia. E a quem quer que lance o link - eu lhe agradecerei. Mas com certeza não serei rude - porque preciso dele, não alguém que tentou ajudar a encontrá-lo.

Estou lhe respondendo. Isto não ajuda e seria melhor se você não escrevesse nada).
Eu já sabia sobre o link e folheei 10 páginas. Mais uma vez são 4200, você realmente se sentaria e leria cada um deles você mesmo? Quem você está enganando?
Isso não parece ajudar em nada, parece uma zombaria. Ou talvez você lance um link para um tutorial mtq4 sobre qualquer questão do código e escreva"é o suficiente para qualquer um que realmente precise"?

Você percebe mesmo que isso é simplesmente ridículo)

E você pode criar um fórum sobre qualquer tópico e apenas tela cheia haverá um link para o google, wiki e a frase"Isso é suficiente para qualquer um que realmente precise".

Perguntas estúpidas não precisam fazer um fórum!) Quem inventou esses fóruns em primeiro lugar? Preguiçosos!)

Não tenho nenhuma reclamação a lhe fazer. Eu não escrevi um correio para você, mas para as pessoas que usaram tal indicador recentemente. Estou lhe dizendo novamente.

 
aksiman:

Olá a todos.

Eu gostaria de ver um indicador que construa níveis altos e baixos por corpos (você pode usar sombras) por um certo período de tempo.

Em outras palavras, seria possível definir o período a partir do qual se pode sacar. Você o tem?


O canal Donchian não lhe convém?

 
Artyom Trishkin:
Eu lhe dei o link. Isso é o suficiente para alguém que realmente precisa dele. Quando preciso de alguma coisa, abro os artigos e procuro por ela. E ninguém me chateia. E quem quer que lance o link - eu lhe direi obrigado. Mas com certeza não serei indelicado - porque preciso disso, não alguém que tentou ajudar na busca.

A busca parece ter sido quebrada na base de código - meu mecanismo de fórum não está pesquisando naquela seção em particular neste momento.

 
Aleksey Vyazmikin:

O canal Doncian não é bom o suficiente para você?


Vou dar uma olhada)

Razão: