Vou escrever o indicador gratuitamente - página 72

 
Yurij Izyumov:

Vou escrever um indicador gratuito para a MQL4 sobre os termos da distribuição gratuita - colocação como produto gratuito no Mercado ou código no CodeBase.

Também posso escrevê-lo na MQL5, mas minha preferência é pela MQL4 - depende da lógica e, é claro, é melhor escrever algo significativo. Teoricamente, também é possível um Expert Advisor.

Naturalmente, as tarefas como - quero um indicador baseado na teoria das ondas de Elliot - não são consideradas =) Desde então, avalie a quantidade de trabalho e pense sobre isso.

Se você quiser - escreva o trabalho abertamente.

Com antecedência, pense nas possibilidades - alertas, alarmes sonoros, notificações para o correio / telefone, setas, notícias, etc.

Por favor, me diga se isso é tecnicamente possível ? -Improve Stochastic atravessando a linha MACD

em um único indicador para ter um sinal nestes pontos

indicador

 
Aleksandr Klapatyuk:

Por favor, me diga se isso é tecnicamente possível ? -obter um estocástico para cruzar a linha de sinal do MACD

em um único indicador - para dar um sinal nestes pontos


não funcionará mesmo em seu gráfico, porque o macd se ajusta à escala de seus dados - não tem máximo e mínimo claro, enquanto o estocástico tem tudo de 0 a 100

Essencialmente, para conectá-los, você tem que exibir o macd na mesma escala - para encaixá-lo no canal de 0 a 100 - então você pode procurar por crossovers

antes disso - você não será capaz de fazer isso

e se você puder encaixar um macd em um canal, ele não será um macd

 
Yurij Izyumov:

não funcionará mesmo em seu gráfico, porque o macd se ajusta à escala de seus dados - ou seja, não tem um máximo e mínimo claro, enquanto o estocástico tem tudo de 0 a 100

Essencialmente, para conectá-los, você tem que exibir o macd na mesma escala - para encaixá-lo no canal de 0 a 100 - então você pode procurar por crossovers

antes disso - você não será capaz de fazer isso

Se você conseguir encaixar um macd no canal, ele não será mais um macd.

Obrigado pela resposta. Estive procurando maneiras de fazer isso.

Há anos que procuro um milagre assim.

 
E estou à procura de um tipo diferente de milagre. APR aplicada não a dias e velas, mas a sessões de negociação. Se isso for possível, avise-me e eu afixarei algum tipo de ToR. Obrigado!
 
Aleksandr Klapatyuk:

Por favor, me diga se isso é tecnicamente possível ? -obter um estocástico para cruzar a linha de sinal do MACD

em um único indicador - para dar um sinal nestes pontos

Na fórmula estocástica, você encontrará a força. Isto é, você tem que reduzi-lo a uma dimensão, por exemplo, em estocástico você sabe quantos pontos em seu período em 100%, então você reduz pontos MACD a % de estocástico, reduz estocástico a +/- escala (subtrair 50 dele). Mas tudo já foi inventado antes de você, existe uma combinação de índices: BB(MA(RSI(xx),yy),zz).

 
erex:
Estou à procura de outro milagre. ATP, não aplicada a dias e velas, mas a sessões de negociação. Se for possível, por favor, me avise e eu afixarei algum tipo de ToR. Obrigado!

É muito interessante o que será mostrado. Se tivesse sido no inverno, eu teria escrito, mas agora a estação começou e não há tempo. Se alguém pudesse escrever, eu ficaria grato).

 
erex:
E estou à procura de outro milagre. APR aplicada não a dias e velas, mas a sessões de negociação. Se isso for possível, avise-me e eu afixarei algum tipo de ToR. Obrigado!

Pegue o código ATR:

  1. saltar barras entre as sessões no cálculo (opção de não levar em conta o intervalo entre as sessões).
  2. sessão de abrir/fechar é análoga a abrir/fechar/baixar/alta.
  3. Com base no conversor de período, faça um gráfico off-line das barras de sessão (por exemplo, com base no renko inikator) e aplique o ATR padrão a elas. Ou, exportar o arquivo de histórico para um arquivo, excluir barras desnecessárias de sessões desnecessárias no Excel e importar o resultado para outro arquivo de gráfico offline.
  4. A pontuação, por ser subestimada, e a natureza do movimento de pares por sessão é geralmente estável e pesquisada.
 

Posso ver que há interesse. Em seguida, vou lhe dar um relato mais detalhado dos meus "desejos".

Espero que seja claro o que quero dizer.

_______

O indicador de sessão ATR

O objetivo do indicador é estudar as estatísticas da faixa de execução das cotações.

2) Há três métodos de contagem de sessões ATR: contínua (número definido pelo usuário de sessões anteriores), por dias da semana (por exemplo, número definido pelo usuário de sessões anteriores às segundas, terças, etc.) e contratual (sessões anteriores a partir da data definida pelo usuário).

3. Quatro sessões são levadas em consideração: asiática, européia, euro-americana e americana. É possível desativar sessões individuais, se desejado.

4. o interruptor de tempo sazonal (automático ou on/off) é levado em conta.

5. Três maneiras de exibir o indicador são usadas: nível (uma faixa de média usando qualquer método), zona simples (duas faixas de média usando qualquer método) e zona complexa: por exemplo, uma faixa é contratual, a outra é semanal.

6. os níveis e zonas podem ser estáticos ou dinâmicos.

7. Os dados são retirados da TF m30, exibida na TF não superior a h1.

http://prntscr.com/nsyq08 é, grosso modo, o que eu gostaria de ver.
Скриншот
Скриншот
  • prnt.sc
Снято с помощью Lightshot
 
erex:
E estou à procura de um tipo diferente de milagre. APR aplicada não a dias e velas, mas a sessões de negociação. Se tal coisa for possível, avise-me e eu afixarei algum tipo de ToR. Obrigado!

Tente

Arquivos anexados:
 
Александр:

Tente

Obrigado! Experimentei-o. Sabe mal.

http://prntscr.com/nszhut

A captura de tela anexada ao meu post anterior implicava que o gráfico (não o porão) deveria mostrar o intervalo médio das sessões. Há outro ponto importante: algumas sessões terminam às 18h30min e meia.

Assim, o euro abre às 10, e uma caixa dupla aparece desde o início da sessão - para cima e para baixo na faixa média da TAEG por um período arbitrário (prefiro 23, mas isso é uma questão de gosto).

Mesmo assim, pelo feedback, estou muito grato. Se ajudar, posso afixar um indicador semelhante. Somente mostra ATR para mês, semana e dia. Além disso, eu só tenho seu exeshtick. E também não suporta quase todos os outros indicadores.

Скриншот
Скриншот
  • prnt.sc
Снято с помощью Lightshot
Razão: