Vou escrever o indicador gratuitamente - página 69

 
Se isso for possível, é claro ))))
 
Oi, eu tenho um problema desses.
Os indicadores funcionaram bem até ontem, mas algo aconteceu e o MT foi atualizado.
Depois de todas as manipulações os indicadores estão funcionando, mas há um novo problema mt4 diz terminal antigo)
Minha pergunta é se eu posso de alguma forma reviver o terminal ou atualizar os acusadores)
Estava trabalhando na construção 1090 a partir de 2017.

 
Rabbit63:
Oi, eu tenho um problema desses.
Os indicadores funcionaram bem até ontem, mas algo aconteceu e o MT foi atualizado.
Depois de todas as manipulações os indicadores estão funcionando, mas há um novo problema mt4 diz terminal antigo)
Minha pergunta é se eu posso de alguma forma reviver o terminal ou atualizar os acusadores)
Eu estava trabalhando na construção 1090 a partir de 2017.

A partir de 1º de março, o suporte para versões antigas do MetaTrader 4 desktop e terminais Android será descontinuado.

 
Vladimir Karputov:

Obrigado. Você pode me dizer onde ler sobre atualizações de indicadores? Posso fazer isso eu mesmo ou devo perguntar a um profissional?

Acabo de participar do fórum)

 
al38:
Se isso for possível, é claro ))))

Baixar https://c.mql5.com/3/270/ATR_in_Pips_2.mq4

 

Olá, você pode modificar o indicador para MT4, tornando-o multi-instrumental, ou seja, nas configurações do indicador é possível selecionar as ferramentas da lista MT4, que serão usadas para calcular o indicador, e eventualmente o valor médio das ferramentas selecionadas foi calculado e exibido, e nas configurações das ferramentas selecionadas você pode escolher qual parâmetro da ferramenta será considerado como direto ou inverso.

Arquivos anexados:
 

Boa tarde .

Eu realmente preciso de um indicador que advirta de um impulso.

Ou seja, indica a probabilidade de um impulso. Em uma direção ou outra.

 
Александр Дученко:

Boa tarde .

Eu realmente preciso de um indicador que advirta de um impulso.

Ou seja, indica a probabilidade de um impulso. Em uma direção ou outra.

Basta escrever: "Eu preciso de um indicador que saiba olhar para o futuro.

Não existe tal indicador, não é um indicador que você precisa, mas uma máquina do tempo.

Pergunte à Skolkovo, talvez eles o aconselhem sobre algo).

 
Александр Дученко:

Boa tarde .

Eu realmente preciso de um indicador que advirta de um impulso.

Ou seja, indica a probabilidade de um impulso. Em uma direção ou outra.

Quanto maior a consolidação, maior a probabilidade de um impulso.

 
Александр:

Quanto maior a consolidação, maior a probabilidade de um impulso.

Na verdade, sim )))))) e metade do tempo será falso.

Razão: