Vou escrever o indicador gratuitamente - página 57

 
zdorov:
CCI_Arrows indicador para CCI_Arrows, ou talvez alguém tenha um indicador pronto que eu não consiga encontrar para mt5((((

Há um pago no mercado

 

Algo semelhante foi solicitado em, mas aparentemente ainda não implementado. Nos indicadores de tendência também há, mas não se pode ajustar o tempo lá.

Olá amigos!!!! Eu não encontrei algo semelhante em nosso site. Vou tentar explicar o princípio. Linha de tendência por barra fechada, tempo de linha ajustável, depois são duplicadas, não mais do que 24 linhas por dia. Em seguida, zerando. Duas cores na linha, ao fechar acima ou abaixo da barra a partir da qual a contagem começou. Exemplo: No fechamento da barra de 01 minuto (preço 1010) a cor é verde e se estiver abaixo da barra (preço 1001), a cor é vermelha. Basicamente, todas elas devem ser iguais em comprimento. As linhas são desenhadas na história, automaticamente. O tempo é de 1 minuto ou 5 minutos. Ou pelo número de barras da época anterior. Pode ser implementado ou é muito difícil?

TrendValue, PriceSound_Parabolic_standart2, Kolier_SuperTrend_Indi... (algo semelhante, mas não o mesmo)

 
Olá. Você pode consertá-lo ) Quero que ele exiba um alerta tantas vezes quanto possível ao atingir um determinado nível e obrigatório apenas ao cruzar as linhas de baixo para cima.
Arquivos anexados:
 
Андрей Стерлядктн:

Algo semelhante foi solicitado em, mas aparentemente ainda não implementado. Nos indicadores de tendência também há, mas não se pode ajustar o tempo lá.

Olá amigos!!!! Eu não encontrei algo semelhante em nosso site. Vou tentar explicar o princípio. Linha de tendência por barra fechada, tempo de linha ajustável, depois são duplicadas, não mais do que 24 linhas por dia. Em seguida, zerando. Duas cores na linha, ao fechar acima ou abaixo da barra a partir da qual a contagem começou. Exemplo: No fechamento da barra de 01 minuto (preço 1010) a cor é verde e se estiver abaixo da barra (preço 1001), a cor é vermelha. Basicamente, todas elas devem ser iguais em comprimento. As linhas são desenhadas na história, automaticamente. O tempo é de 1 minuto ou 5 minutos. Ou pelo número de barras da época anterior. Pode ser implementado ou é muito difícil?

TrendValue, PriceSound_Parabolic_standart2, Kolier_SuperTrend_Indi... (algo semelhante, mas não o mesmo)

Na verdade, o próprio gráfico de barras - mostra o que você está pedindo - o que fechou acima é uma vela branca, o que fechou abaixo é uma vela preta - qual é a diferença ou talvez o benefício

 
zdorov:
Olá. Você pode consertá-lo ) Preciso que ele exiba um alerta um número especificado de vezes quando atingir um determinado nível e obrigatório apenas ao cruzar as linhas de baixo para cima.

Podemos, através do freelance.

 
Yurij Izyumov:

na verdade o próprio gráfico de barras - mostra o que você está pedindo para fazer - o que acima fechou uma vela branca, o que abaixo fechou uma vela preta - qual é a diferença ou talvez o benefício

A vantagem é o automatismo, é mais conveniente contar, três mais um, ou 1+1, em qualquer gráfico todos os dias um número limitado de barras, pegar as estatísticas do ano, por exemplo, por três anos, por um determinado período de tempo e ver como o gráfico se comporta em um determinado tempo, encontrar o máximo, mínimo, deste máximo ou mínimo para tentar com a EA e uma boa reserva de equilíbrio. É mais conveniente saber. Eu mesmo tento começar pequeno, começando com uma linha, depois limitar o tempo, etc. Talvez alguém experiente possa fazer isso em cinco minutos e eu ficarei grato.

 
Yurij Izyumov:

Escreverei um indicador livre na MQL4 em termos de distribuição livre - colocação como produto livre no Mercado ou código na CodeBase.

Também posso escrevê-lo na MQL5, mas minha preferência é pela MQL4 - depende da lógica e, é claro, é melhor escrever algo significativo. Teoricamente, também é possível um Expert Advisor.

Naturalmente, as tarefas como - quero um indicador baseado na teoria das ondas de Elliot - não são consideradas =) Desde então, avalie a quantidade de trabalho e pense sobre isso.

Se você quiser - escreva o trabalho abertamente.

Com antecedência, pense nas possibilidades - alertas, bipes, notificações por e-mail / telefone, setas, notícias, etc.

Olá Yuri!

Preciso de um indicador de suporte e resistência para o mt4.
Preciso de uma opção para definir os níveis de suporte(Vermelho) e resistência (Verde).
Onde após a quebra é dada uma seta de segurança para a próxima vela, com Alerta (tanto ligado quanto desligado), que pode ser usada para uma EA.
Além disso, depois que o nível foi quebrado, este nível foi considerado como trabalhado e inativo.
Após a mudança dos prazos e a recarga do terminal, os níveis não desapareceram.
Se você tiver um alerta com uma seta depois de tocá-la, ela será perfeita!
Agradecemos antecipadamente!

Arquivos anexados:
 
Boa tarde. Alguém pode informar se existe tal indicador e, caso não exista, como escrevê-lo? O objetivo é mostrar em um indicador separado o quanto a média móvel adiciona durante todo o caminho do ponto de cruzamento para o novo ponto de cruzamento. Isso não é quantos eles (sma) divergem em cada nova barra, mas a soma de todos os valores (sma) em cada barra de ponto a ponto. ou seja, sma moveu 423 pontos em seu caminho de ponto a ponto. Mostrar esta adição como um indicador separado (oscilador) em uma janela separada. Obrigado.
 
Rapazes, vocês podem obter algo de graça em troca de algo gratuito. Neste tópico, você é bem-vindo aos programadores que estão famintos por idéias frescas e jarros de mosh. Se você quiser construir algo para você, dê-lhes uma idéia. Talvez eles a implementem, talvez a roubem.
 

Parece não restar ninguém que queira implementar nada. Os órfãos escrevem ao Pai Natal, TUDO assim....)))

Razão: